Penalidade de morte nas skills.
Enviado: Sex Abr 02, 2021 1:58 pm
Em uma rápida pesquisa observei que o perfil do investidor brasileiro é um perfil mais conservador, de forma que costuma buscar segurança em seus investimentos.
Iniciei com essa frase pois skills atualmente são uma espécie de investimento de risco, afinal custam caro e posssuem um risco alto de serem perdidas cada vez que o jogador opta em caçar, o prejuízo em tempo/dinheiro nas skills é gigantesco e sem querer deixar o texto grande e maçante, vou levar direto aos dados:
Da skill 100 para o 101 o jogador gasta treinando:
88 Horas e 33 Minutos de treino
Uma morte corresponde:
A quase 9 horas de treino jogadas fora.
Parece ser coerente a morte ser algo marcante, porem não precisamos ir muito longe para ver que o sistema está abusivo.
Da skill 110 para o 111 o jogador gasta treinando:
229 Horas e 40 Minutos de treino
Uma morte aqui já está em mais de 22h de treino, praticamente um dia inteiro, será que faz parte da realidade da maioria dos jogadores ficarem 24h treinando?
Já respondendo uma possivel argumentação de que com o pergaminho de treino isso seria facilmente acelerado, retomo a frase no inicio do texto, será que os jogadores investem em pergaminho sabendo que skills são um investimento que pode ser perdido por um simples vacilo em uma hunt ou preferem simplesmente dar uma importância mínima a esse aspecto do jogo?
Eu, sinceramente acredito que uma quantidade maior de jogadores iriam buscar aumentar o dano através dos pergaminhos se esses fossem algo seguro de se investir, se a morte não afeta-se as mesmas.
É o oposto de uma possível premissa de que "os jogadores investem para recuperar skills quando morrem", mesmo sem dados para expor sobre isso, munido apenas com a experiência de alguns anos em jogos do gênero, afirmo que uma grande parcela deve ver simplesmente como algo "vou deixar batendo e não dar muita importância" talvez até como forma de evitar a frustração do prejuízo de horas treinadas ou recursos investidos.
Skills possuem um cap velado afinal quanto maior seu nível de skills mais demoram para evoluir e no atual modelo que são perdidas com a morte possuem um cap ainda menor que é relativo a quanto tempo o jogador leva entre uma morte e outra.
Exemplo:
Do skill 120 para o 121
595 Horas e 43 Minutos de treino
60h perdidas por morte.
Se o jogador morre 1x a cada 3 dias, ele atingiu um cap. (obviamente isso ocorre mt antes, afinal como sabemos ninguém treina 24h por dia).
Solução: Bless para skills com proteção de 100% ou simplesmente que estas sejam retiradas da penalidade de morte.
Iniciei com essa frase pois skills atualmente são uma espécie de investimento de risco, afinal custam caro e posssuem um risco alto de serem perdidas cada vez que o jogador opta em caçar, o prejuízo em tempo/dinheiro nas skills é gigantesco e sem querer deixar o texto grande e maçante, vou levar direto aos dados:
Da skill 100 para o 101 o jogador gasta treinando:
88 Horas e 33 Minutos de treino
Uma morte corresponde:
A quase 9 horas de treino jogadas fora.
Parece ser coerente a morte ser algo marcante, porem não precisamos ir muito longe para ver que o sistema está abusivo.
Da skill 110 para o 111 o jogador gasta treinando:
229 Horas e 40 Minutos de treino
Uma morte aqui já está em mais de 22h de treino, praticamente um dia inteiro, será que faz parte da realidade da maioria dos jogadores ficarem 24h treinando?
Já respondendo uma possivel argumentação de que com o pergaminho de treino isso seria facilmente acelerado, retomo a frase no inicio do texto, será que os jogadores investem em pergaminho sabendo que skills são um investimento que pode ser perdido por um simples vacilo em uma hunt ou preferem simplesmente dar uma importância mínima a esse aspecto do jogo?
Eu, sinceramente acredito que uma quantidade maior de jogadores iriam buscar aumentar o dano através dos pergaminhos se esses fossem algo seguro de se investir, se a morte não afeta-se as mesmas.
É o oposto de uma possível premissa de que "os jogadores investem para recuperar skills quando morrem", mesmo sem dados para expor sobre isso, munido apenas com a experiência de alguns anos em jogos do gênero, afirmo que uma grande parcela deve ver simplesmente como algo "vou deixar batendo e não dar muita importância" talvez até como forma de evitar a frustração do prejuízo de horas treinadas ou recursos investidos.
Skills possuem um cap velado afinal quanto maior seu nível de skills mais demoram para evoluir e no atual modelo que são perdidas com a morte possuem um cap ainda menor que é relativo a quanto tempo o jogador leva entre uma morte e outra.
Exemplo:
Do skill 120 para o 121
595 Horas e 43 Minutos de treino
60h perdidas por morte.
Se o jogador morre 1x a cada 3 dias, ele atingiu um cap. (obviamente isso ocorre mt antes, afinal como sabemos ninguém treina 24h por dia).
Solução: Bless para skills com proteção de 100% ou simplesmente que estas sejam retiradas da penalidade de morte.