Sugestões para o jogo

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
fabiano94
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 04, 2021 5:31 pm

Sugestões para o jogo

Mensagempor fabiano94 » Sáb Abr 10, 2021 11:39 am

Bom dia !
Estou gostando do jogo, faz alguns dias que comecei com um amigo. Gostaria de dar algumas sugestões, não sei se seriam validas para este jogo, mas no nosso ver melhoraria.
-Quando se da party poderia aparecer no mini mapa onde estão os membros do grupo para ficar mais fácil a localização de seus membros.
-Poderia ter um sistema de promotion, para jogadores vips aumentando um pouco o regen de mana/hp de acordo com cada classe, no inicio ajudaria muito, tendo em vista que isso em high lvl não afetaria em nada.
-As diárias do painel das tavernas poderiam também dar xp, quando se começa a jogar meio que fica perdido sem rumo do que fazer quando se loga, seria uma turbinada a mais no up dos low lvl.
-Notei que classes que atacam a distancia não conseguem atacar quando tem algo no caminho, eu entendo não conseguir atacar atrás de uma parede, mas atrás de um arbustos/arvores coisas desse tipo deveriam poder atravessar os ataques.
-As skills iniciais de cada classe poderiam ter os cd diminuídos, somente a primeira de cada, para facilitar no up já que o dmg padrão é bem baixo.
-Poderiam colocar camas nas houses, com o intuito de fazer com que a estamina se regenerasse mais rápido que o normal.
-Não sei o porque dos sets terem level diferenciados, tipo set lvl 10 ( cada item de um lvl diferente) porque não colocar todos os itens em um mesmo level ?
-Em relação ao auto loot, poderiam ter como adicionar o botão direito do mouse nos atalhos para puxar tudo também.

Bom essas são algumas das observações que comento muito no dc com os amigos, não sei se são relevantes e plausíveis, mas é o que eu acho que melhoraria ainda mais o game. Tendo dito, agradeço a quem se deu o trabalho de ler. Obrigado! Bom jogo !

NickSuxx
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Abr 10, 2021 4:42 pm

Re: Sugestões para o jogo

Mensagempor NickSuxx » Sáb Abr 10, 2021 4:43 pm

Up!!!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 90 visitantes