Nova Habilidade para treinar - Historiador.

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Vassellos
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Registrado em: Sáb Mai 15, 2021 6:48 pm

Nova Habilidade para treinar - Historiador.

Mensagempor Vassellos » Sáb Mai 15, 2021 8:39 pm

Me chamo Vassellos, ou Vass, e neste tópico eu irei apresentar uma ideia para complementar as quests do jogo.

Bloodstone é um jogo em sua essência de exploração e caçada, viajamos por este mundo procurando aventuras, espólios, inimigos desafiadores, alguns easter egg's, ver um cenário diferente e assim vamos vivendo em bloodstone. Com as novas e futuras atualizações, o jogo irá expandir ganhando novas Quest, zonas, boss e talvez alguns segredos.

Se tornando um Historiador:
Ao vivenciar as historias de Bloodstone, finalizando Quest, o personagem ganhará conhecimento sobre o mundo em sua volta, o tornando de certa forma mais sábio (até mesmo um bárbaro).

Progredir como historiador faria o personagem ver o mundo de outra forma, percebendo traços e rastros de coisas que antes ele não
imaginava estarem ligados a algo maior.

Habilidade - Historiador:

-- Treinar esta habilidade, é somente finalizando Quest do jogo.

Por exemplo: cada Quest completa é 1 nível a mais.

Dando valor a dedicação ao fazer as Quest.

Aplicações:

Fazer todas as Quest do jogo, e deixa-las em dia (em caso de novas Quest devido as atualizações), é algo trabalhoso demais, e recompensar esse trabalho com esta nova habilidade, é a verdadeira intenção, um incentivo pra sempre ''zerar'' o conteúdo.

Primeira aplicação: atingir certos níveis de historiador, permitiria enxergar pistas, segredos e novos padrões, assim percebendo algo que antes nós não tínhamos dado atenção, desta forma poderíamos descobrir novas Quest, itens, locais secretos ou até mesmo descobrir algum teaser do futuro conteúdo.

Por exemplo: passando por alguma caverna, nota-se alguns desenhos na parede.
possuindo o nível historiador adequado, apareceria uma interação, uma nova quest.
o personagem poderia lembrar de algo, ate mesmo um boato sobre tal coisa, e então ir atrás de respostas.

Para este sistema não ficar abusivo, Quest assim teriam que ser algo épico com um final muito recompensador, tipo um segredo do jogo.
pode não possuir algo assim atualmente, mas quem sabe...

Segunda aplicação: esta ideia é mais simples e direta, recompensas a cada tantos níveis alcançados

Por exemplo: X missões completas = Decoração de casa, Mapa Globo Terrestre.
Y missões completas = Habilidade de revelação de coordenadas.
Z missões completas = Mochila com 54 espaços ou um slot a mais de mochila.
V missões completas = traje/titulo de historiador ou quem sabe se um dia tiver montaria, também pode ser bem-vinda aqui.
estas recompensas seriam pegas apenas uma vez, a intenção é criar mais um hobby dentro do jogo, a de querer completar tudo, a cada novas Quest implementada no jogo, uma nova meta e recompensa seria revelada para os jogadores.


Conclusão da sugestão:
uma jornada difícil deve ser acompanhada de seu reconhecimento, recompensas é sempre um bom motivo e esbanja-las nas cidades para os outros jogadores é ainda mais.
Agradeço sua atenção, fique bem.
Vass.

megalhoes
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Re: Nova Habilidade para treinar - Historiador.

Mensagempor megalhoes » Sáb Mai 15, 2021 11:08 pm

Me chamo Vassellos, ou Vass, e neste tópico eu irei apresentar uma ideia para complementar as quests do jogo.

Bloodstone é um jogo em sua essência de exploração e caçada, viajamos por este mundo procurando aventuras, espólios, inimigos desafiadores, alguns easter egg's, ver um cenário diferente e assim vamos vivendo em bloodstone. Com as novas e futuras atualizações, o jogo irá expandir ganhando novas Quest, zonas, boss e talvez alguns segredos.

Se tornando um Historiador:
Ao vivenciar as historias de Bloodstone, finalizando Quest, o personagem ganhará conhecimento sobre o mundo em sua volta, o tornando de certa forma mais sábio (até mesmo um bárbaro).

Progredir como historiador faria o personagem ver o mundo de outra forma, percebendo traços e rastros de coisas que antes ele não
imaginava estarem ligados a algo maior.

Habilidade - Historiador:

-- Treinar esta habilidade, é somente finalizando Quest do jogo.

Por exemplo: cada Quest completa é 1 nível a mais.

Dando valor a dedicação ao fazer as Quest.

Aplicações:

Fazer todas as Quest do jogo, e deixa-las em dia (em caso de novas Quest devido as atualizações), é algo trabalhoso demais, e recompensar esse trabalho com esta nova habilidade, é a verdadeira intenção, um incentivo pra sempre ''zerar'' o conteúdo.

Primeira aplicação: atingir certos níveis de historiador, permitiria enxergar pistas, segredos e novos padrões, assim percebendo algo que antes nós não tínhamos dado atenção, desta forma poderíamos descobrir novas Quest, itens, locais secretos ou até mesmo descobrir algum teaser do futuro conteúdo.

Por exemplo: passando por alguma caverna, nota-se alguns desenhos na parede.
possuindo o nível historiador adequado, apareceria uma interação, uma nova quest.
o personagem poderia lembrar de algo, ate mesmo um boato sobre tal coisa, e então ir atrás de respostas.

Para este sistema não ficar abusivo, Quest assim teriam que ser algo épico com um final muito recompensador, tipo um segredo do jogo.
pode não possuir algo assim atualmente, mas quem sabe...

Segunda aplicação: esta ideia é mais simples e direta, recompensas a cada tantos níveis alcançados

Por exemplo: X missões completas = Decoração de casa, Mapa Globo Terrestre.
Y missões completas = Habilidade de revelação de coordenadas.
Z missões completas = Mochila com 54 espaços ou um slot a mais de mochila.
V missões completas = traje/titulo de historiador ou quem sabe se um dia tiver montaria, também pode ser bem-vinda aqui.
estas recompensas seriam pegas apenas uma vez, a intenção é criar mais um hobby dentro do jogo, a de querer completar tudo, a cada novas Quest implementada no jogo, uma nova meta e recompensa seria revelada para os jogadores.


Conclusão da sugestão:
uma jornada difícil deve ser acompanhada de seu reconhecimento, recompensas é sempre um bom motivo e esbanja-las nas cidades para os outros jogadores é ainda mais.
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