Sugestão para o Early Game

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waggs1400
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 05, 2021 8:21 pm

Sugestão para o Early Game

Mensagempor waggs1400 » Qui Mai 20, 2021 7:18 pm

Ola meu nomer é Wagner

Waggs

Estou jogando o jogo a quase 2 meses e estou amando o game.

No dev talk que teve recentemente disseram que poderiam mandar sugestões pelo forum e discord.

Entao quero aproveitar a oportunidade para dizer o que eu acho nesses quase dois meses e deixar minha sugestão.

O começo do jogo ate level 65 é extremamente sofrivel, tive que me apoiar muito na comunidade para continuar jogando o jogo. E como o jogo muda após o lvl 65. Eu comecei inicialmente de barbaro onde cheguei no lvl 55 e com o sistema de subclasses testei todas as outras ate lvl 25. Me identifiquei mais com arqueiro onde alcancei hoje no dia desse post lvl 100.

E é dai que vem minha sugestão. São duas na verdade.

1. Como foi feito no arqueiro em mudar a principal skill de hunt para lvl 30 (chuva de flexa), acho que pode ser feita com as outras classes, facilitando com que os jogadores não desistam principalmente de shaman e mago.
Em questão de pvp para não desbalancear faça com que essas skills no nv 1 tenha seu dano reduzido em player igual algumas magias que tem seu efeito reduzido no pvp como tiro grudento.

2. Essa sugestão é para que as pessoas cheguem mais rapido no lvl medio do game. No caso a sugestão trata de aumentar o ganho de xp até determinado lvl, sugiro 90 onde as hunts começam a ficar mais divertidas e desafiadoras. Algo parecido com o sistema de low lvl upar no tibia em ganhar 250% de xp no lvl 1 e regredir essa porcentagem a 150% (com bonus) ate o lvl limite definido por vcs.

Desse modo, o craft o mercado, o pvp e as hunts ficaram mais disputadas, tickets de caça serão adquiridos e o pvp no medium lvl game mais excitante pois teremos muitos players na mesma faixa de lvl.

Isso insentiva tambem novos jogadores a ficarem mais fortes e com a diversão desses up lvl a pessoa acaba se apaixonando pelo jogo, pq covenhamos o jogo é uma delicia de jogar.

Uma sugestão extra agora rsrs

É pelo amor de Deus colocar um vendedor de cama de casal, minha exposa em real life ta quase me pondo pra dormir no sofa pq nao tem um lugar para ela dormir na minha casa no jogo rsrs.

No mais é isso.
Desculpa o texto longo

E qualquer coisa estou aberto a discutir e conversar sobre melhorias do game.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Sugestão para o Early Game

Mensagempor arnaldogranato » Qua Jun 23, 2021 11:29 am

Achei interessante o que fez de testar outras classes. Sempre que vejo um Bárbaro sofrendo e me pede ajudar eu indico isso também teste outras classes...

Quanto a cama de casal se for do Onix acho que tenho pra doar pois tirei a mina da casa.
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

faaabioplayer
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jun 07, 2021 10:52 am

Re: Sugestão para o Early Game

Mensagempor faaabioplayer » Ter Jul 06, 2021 1:15 pm

Concordo, vi alguns amigos desistirem de jogar logo no começo. Mas acho que se eles estivessem comigo(agora que sou 65+) talvez eles estivessem mais animados.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes