De tudo que vi, gostei das ideias:
- Arena de PvP
- Areas non-pvp com recompensa "padrão" e areas de pvp com recompensas maiores
- Aqui basicamente gosto da ideia de quanto mais risco, melhor a recompensa. E não tem nada mais perigoso que outro player te matar.
- Custo mais baixo de itens consumíveis da loja
O resto discordo.
Bloodstone the ancient curse: A new hope
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: Seg Jun 07, 2021 10:52 am
Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope
Gostei do tópico, achei bem interessante a ideia, são coisas para ser estudadas
e mais refinadas para que fique melhor para o game..
Lembrando que o fórum foi feito para isso, dar ideias, lembrando que quem decide é a staff.
Talvez modificando, fique mais ou menos estilo Albion, em base de partes PVP e PVE, como foi citado pelo Worthz,
lembrando que gosto de termo que o Bloodstone tem a identidade própria,
São coisas a serem estudadas, ótimo tópico Rodo.
e mais refinadas para que fique melhor para o game..
Lembrando que o fórum foi feito para isso, dar ideias, lembrando que quem decide é a staff.
Talvez modificando, fique mais ou menos estilo Albion, em base de partes PVP e PVE, como foi citado pelo Worthz,
lembrando que gosto de termo que o Bloodstone tem a identidade própria,
São coisas a serem estudadas, ótimo tópico Rodo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes