Bloodstone the ancient curse: A new hope

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor hirann123 » Dom Jul 04, 2021 3:06 pm

E essa é apenas a sua opnião. O da hora é que o hirann123 (sim o cara tem 123 no nick) é baba ovo do rodo e veio aqui defender ele sem dar nenhuma opnião de como melhorar o jogo .. xisde, pimenta no ** dos outros é refresco né, vc falou de mim mas fez a mesma coisa.
Não preciso dar sujestão de como melhorar, já que concordo com o tópico, agora se eu não concordasse com ele, ai sim eu daria uma sujestão de como aprimorar.
E não é apenas uma opinião, é um fato, nenhum servidor PVP funcionou, cite um, Ruby? A war durou quanto tempo? O Gold? A war durou quanto tempo? Fale qual funciona, fale qual servidor PVP não foi autodestrutivo até hoje?

renegaa
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mai 22, 2021 6:51 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor renegaa » Dom Jul 04, 2021 3:10 pm

Independente das opiniões contrárias, nós temos que concordar que a receita de servidor pvp não está funcionando, o jogo deveria prosperar com o tempo mas o que acontece atualmente é o inverso, quanto mais o tempo passa menos jogadores tem nos servidores pvp.

É necessário que nós venhamos a reconhecer que o jogo não está em sua boa forma e que em um futuro não tão distante vai ter um baque no game que a equipe tem que estar preparada para lidar com isso. ( Por mais que vocês tentem censurar o Ravendawn ta chegando)

Vendo essa sugestão, é uma virada de chave pra uma nova era do bloodstone, penso que a ideia ainda precisa ser refinada (a equipe precisa se posicionar), jogadores dos servers pvp tem que opinar e tentar aproximar essa competitividade que eles exigem com as pretensões dos desenvolvedores para algo que seja saudável para todos os lados do pvp e com tudo isso buscar uma solução pra ontem, se não o jogo está fadado a morrer.

Os servidores não pvp também tem cada dia menos player. É só vc ver a quantidade de PLAYER fazendo exp invés da quantidade de EXP feita no servidor. Quando o rodo e os outros retardados postam a quantidade de EXP feita no servidor como argumento só mostra o quão egocêntricos eles estão sendo. Pois a QUANTIDADE alta de exp feita é apenas por levels altos sendo que o que mantém QUALQUER JOGO são os noobinhos. E se vc for ver, cada dia tem MENOS GENTE fazendo exp no onix, assim como no ruby. Não é algo que acontece apenas no servidor PVP.

O grande problema é que vocês estão querendo falar que o problema do jogo é o pvp, quando na verdade o problema está na retenção dos players, coisas pra se fazer late game, coisas pra se farmar.

Eu jogo o jogo desde o beta, então parei de jogar no ruby na época pois não tinha mais o que fazer no jogo além de matar bixinhos para alimentar meu ego, ou tentar botar minha arma +9.

Hoje em dia se tem bestiário, tem o boss do elemental, é muito mais fácil de botar a arma +9, entre outras coisas para se RETER O PLAYER (aqui é a chave e não o pvp).

Vocês ficam atacando o pvp do jogo (sendo que jogam em um servidor não pvp) como o grande vilão sem sequer terem jogado em um servidor com pvp de verdade e isso é patético, parece time de futebol. Só que vcs não querem ver a verdade: nós podemos falar do PVE pois TAMBÉM MATAMOS BIXOS, porém vocês não podem falar do PVP pois não tem isso no servidor de vocês. Mas o ego é inflado demais pra poder entender algo tão básico.

O jogo hoje precisa de mais eventos, bosses farmáveis e conteúdos diários para RETER OS PLAYERS.

renegaa
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mai 22, 2021 6:51 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor renegaa » Dom Jul 04, 2021 3:11 pm

E essa é apenas a sua opnião. O da hora é que o hirann123 (sim o cara tem 123 no nick) é baba ovo do rodo e veio aqui defender ele sem dar nenhuma opnião de como melhorar o jogo .. xisde, pimenta no ** dos outros é refresco né, vc falou de mim mas fez a mesma coisa.
Não preciso dar sujestão de como melhorar, já que concordo com o tópico, agora se eu não concordasse com ele, ai sim eu daria uma sujestão de como aprimorar.
E não é apenas uma opinião, é um fato, nenhum servidor PVP funcionou, cite um, Ruby? A war durou quanto tempo? O Gold? A war durou quanto tempo? Fale qual funciona, fale qual servidor PVP não foi autodestrutivo até hoje?
Parei de ler no suJestão

hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor hirann123 » Dom Jul 04, 2021 3:17 pm

Parei de ler no suJestão
Tanta agressividade pra nao citar o servidor PVP que funciona?


E só pra constar, minha acc não tem boneco no Onix...
Aqui já acaba seu argumento de "ah, nao pode falar se nao joga aqui".
Sempre joguei em servidor PVP, e nunca funcionou.

renegaa
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mai 22, 2021 6:51 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor renegaa » Dom Jul 04, 2021 3:21 pm

Parei de ler no suJestão
Tanta agressividade pra nao citar o servidor PVP que funciona?


E só pra constar, minha acc não tem boneco no Onix...
Aqui já acaba seu argumento de "ah, nao pode falar se nao joga aqui".
Sempre joguei em servidor PVP, e nunca funcionou.
vc leu a parte q eu falei q o onix tambem nao funcionou ? A única diferença é q tem 3 servers pvp e 1 server nao pvp. Se vc nao consegue exergar isso como pvp tem mais player, logo é mais atrativo, você ta sendo parcial e tendencioso.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor worthz » Dom Jul 04, 2021 3:30 pm

Vamos lá renega...
O ruby, antes do novo servidor pvp lançar, tinha praticamente a mesma quantidade de players online que o onix. Se sair um novo servidor não pvp o ônix vai sofrer da mesma coisa. E isto sempre vai acontecer enquanto o formato "lançar um novo servidor" funcionar.
O Ruby estava bem caidinho e turma voltou ao up depois da treta com o gold estourar.
Hoje em dia os mmos aderiram ao sistema de season e na minha opnião é assim que deveria funcionar o jogo. O platinum por exemplo seria uma season de 6 meses ou algo tipo, e depois teria um merge com o servidor raiz (ruby).
Merges previamente planejados podem desestimular novos jogadores, visto que teriam que enfrentar algo já consolidado nos servidores raiz.
No servidor de season teria itens únicos para se conquistar (exemplo dummy level 200) e outras recompensas que só poderiam ser conquistadas naquele servidor.
90% do game são jogadores casuais e horinhas bônus não garantem participação em disputas como essa do dummy, além de que isso vai contra da proposta inicial de progredir continuamente, direcionando sempre jogadores a buscarem as recompensas criando makers em vez de participarem de eventos em seus próprios servidores com seus main chars.
Quanto as casas: No merge teria um novo bid das casas. E os jogadores que tinham a casa em outros servidores e perderam elas no bid, recebem o valor integral do bid vencedor.
Esse é o menor dos problemas que vc fez exposição meu caro jogador de PVP.
O problema não é o pvp do jogo, até pq o tibia faz mto sucesso com um sistema de pvp MUITO mais opressor até hoje.
A questão é que não adianta implementar um sistema desse sem publico para reposição, o resultado é oque estamos assistindo no gold.
O blood vem deixando claro que não pretende seguir os passos do tibia, a começar com instancias que reduzem a força dos sistemas políticos in game e como divulgado no dev talk as futuras DG's, tudo isso é antagônico a dominação que vc espera de pvp de mapa aberto.
No tibia mesmo é raro 2 grandes guilds em guerras continuas no mesmo servidor, normalmente surgem em servidores diferentes e transferem, aqui não temos publico para isso.
Mas também é minha opnião, a diferença é que eu não estou falando sobre algo que eu não sei como vocês, que querem opniar sobre pvp e balanceamento de pvp como se fosse a verdade suprema, sendo q nunca jogaram mais de 2 semanas em um servidor de pvp.
Aqui ninguém afirmou ser dono da verdade, pelo contrario, o forum é o local para compartilhar diferentes pontos de vista e assim fomentar o nascimento de uma boa ideia.
E a proposito, teus argumentos tão iguais a de grupos extremistas que defendem lugar de fala como tentativa de calar seus opositores.

DuuHHHH
"Vc não pode falar de pvp porque não é do ruby"
So resta rir dessa, um marmanjo vindo com papinho de lugar de fala pq não sabe dialogar.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor hirann123 » Dom Jul 04, 2021 3:32 pm

vc leu a parte q eu falei q o onix tambem nao funcionou ? A única diferença é q tem 3 servers pvp e 1 server nao pvp. Se vc nao consegue exergar isso como pvp tem mais player, logo é mais atrativo, você ta sendo parcial e tendencioso.
Li sim, realmente o game tem problemas em segurar players, e isso tem sim que ser cobrado da empresa, mas tem que levar em consideração duas coisas, a primeira é que se o servidor PVP voce se manter apenas upando e fazendo quests sem ter um PVP real no servidor, nada diferencia do Onix, ou seja, o tópico ele tenta fazer com que o servidor PVP ele se mantenha em PVP durante longos periodos, e não apenas durante 2 semanas, como atualmente o modo de jogo permite. Se você fica no PVP apenas fazendo o que fazem no N-PVP , o que diferencia os dois metodos? O intuito do N-PVP é upar e fazer quests, o do PVP é ter combates, e isso é falho no Bloodstone. E o tópico tenta alterar isso.

Gustavo92
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 30, 2020 5:11 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor Gustavo92 » Dom Jul 04, 2021 3:32 pm

Independente das opiniões contrárias, nós temos que concordar que a receita de servidor pvp não está funcionando, o jogo deveria prosperar com o tempo mas o que acontece atualmente é o inverso, quanto mais o tempo passa menos jogadores tem nos servidores pvp.

É necessário que nós venhamos a reconhecer que o jogo não está em sua boa forma e que em um futuro não tão distante vai ter um baque no game que a equipe tem que estar preparada para lidar com isso. ( Por mais que vocês tentem censurar o Ravendawn ta chegando)

Vendo essa sugestão, é uma virada de chave pra uma nova era do bloodstone, penso que a ideia ainda precisa ser refinada (a equipe precisa se posicionar), jogadores dos servers pvp tem que opinar e tentar aproximar essa competitividade que eles exigem com as pretensões dos desenvolvedores para algo que seja saudável para todos os lados do pvp e com tudo isso buscar uma solução pra ontem, se não o jogo está fadado a morrer.

Os servidores não pvp também tem cada dia menos player. É só vc ver a quantidade de PLAYER fazendo exp invés da quantidade de EXP feita no servidor. Quando o rodo e os outros retardados postam a quantidade de EXP feita no servidor como argumento só mostra o quão egocêntricos eles estão sendo. Pois a QUANTIDADE alta de exp feita é apenas por levels altos sendo que o que mantém QUALQUER JOGO são os noobinhos. E se vc for ver, cada dia tem MENOS GENTE fazendo exp no onix, assim como no ruby. Não é algo que acontece apenas no servidor PVP.

O grande problema é que vocês estão querendo falar que o problema do jogo é o pvp, quando na verdade o problema está na retenção dos players, coisas pra se fazer late game, coisas pra se farmar.

Eu jogo o jogo desde o beta, então parei de jogar no ruby na época pois não tinha mais o que fazer no jogo além de matar bixinhos para alimentar meu ego, ou tentar botar minha arma +9.

Hoje em dia se tem bestiário, tem o boss do elemental, é muito mais fácil de botar a arma +9, entre outras coisas para se RETER O PLAYER (aqui é a chave e não o pvp).

Vocês ficam atacando o pvp do jogo (sendo que jogam em um servidor não pvp) como o grande vilão sem sequer terem jogado em um servidor com pvp de verdade e isso é patético, parece time de futebol. Só que vcs não querem ver a verdade: nós podemos falar do PVE pois TAMBÉM MATAMOS BIXOS, porém vocês não podem falar do PVP pois não tem isso no servidor de vocês. Mas o ego é inflado demais pra poder entender algo tão básico.

O jogo hoje precisa de mais eventos, bosses farmáveis e conteúdos diários para RETER OS PLAYERS.
Exatamente o problema se encontra na retenção de jogadores mas isso engloba todos os aspectos do jogo inclusive o pvp.

Imagine o seguinte cenário, servidor pvp, 2 times grande 50x50 + um terceiro grupo que é comumente chamado de neutros (100 players) = 200 jogadores. Sem tirar nem por nada só seguindo os passos dos servidores pvps que já existiram já teríamos a perca dos 50 jogadores do time perdedor(oprimido). O time que ganhou e busca pvp desanima também e para de jogar. = VILÃO
O Ruby que é o server (Raiz) que tanto é dito é o server que teve o maior êxodo de jogadores puramente motivado pelo pvp(opressor).

E dai sim, concordo que faltavam coisas, conteúdo para highlevel, mas o papel do pvp impactou negativamente para esses jogadores muito antes deles sentirem falta de um boss elemental ou um bestiário.

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor mushzord » Dom Jul 04, 2021 3:35 pm

Penso que temos que observar qual é a realidade que o Bloodstone se encontra atualmente.
Temos um número de servidores limitados, e, provavelmente, o caixa para a abertura de novos servidores não é tão elástico quanto o do Tibia, por exemplo.
Tibia tem mais de 20 anos no mercado, uma moeda consolidada (TC) e que tem seu preço baseado no Euro. Fora que o Tibia tem diversos servidores e no mínimo o triplo, para chutar baixo, de jogadores ativos.
Outro ponto que eu acredito, mas não tomo como verdade pois nunca ouvi a opinião direta da staff sobre esse ponto, é que o Bloodstone deve querer uma identidade própria e não ser uma cópia de um jogo do mesmo estilo.

Minha ideia, ao contrário do alguém possa pensar, não é acabar com o PvP. Sei o quanto o PvP é importante para a competitividade do jogo e não vejo um futuro próspero em um jogo que não possui esse tipo de conteúdo. Agora, é importante observarmos que a realidade do Bloodstone é hoje, resumidamente, da seguinte maneira:


1 -Times competem entre si para dominar um servidor

2 -Um time Ganha

3 -O outro time não tem a possibilidade de resposta afinal é caçado/oprimido em todas as áreas

4 - O time dominado quita

5 -O Servidor fica frio e monótono



Se lerem a sugestão com calma é possível ver que a separação que fiz entre as zonas PvP e PvE possibilitam um time perdedor de ter a possibilidade de responder indo caçar/farmar em uma área com menor risco retendo assim os jogadores por mais tempo e deixando o objetivo de dominação pelo servidor mais duradouro

No modo season, o que pode ser funcional em alguns jogos, eu só acredito que será:
Competir - Dominar - Morrer - Esperar - Repetir
Não sei se é algo interessante a longo prazo.






Número de jogadores que pegaram ao menos 1 de exp no dia de ontem (03/07/2021)
(não tenho os números sobre makers)

Ruby - 82 (3 servidores mais antigos que se transformaram em um - PvP aberto)

Onix - 129 (servidor mais antigo com PvP apenas em uma zona)

Gold - 32 (servidor pvp aberto)

Platinum - 193 (Servidor Novo - pvp aberto)
Editado pela última vez por mushzord em Seg Jul 05, 2021 1:31 pm, em um total de 2 vezes.
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

renegaa
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mai 22, 2021 6:51 pm

Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope

Mensagempor renegaa » Dom Jul 04, 2021 3:39 pm

vc leu a parte q eu falei q o onix tambem nao funcionou ? A única diferença é q tem 3 servers pvp e 1 server nao pvp. Se vc nao consegue exergar isso como pvp tem mais player, logo é mais atrativo, você ta sendo parcial e tendencioso.
Li sim, realmente o game tem problemas em segurar players, e isso tem sim que ser cobrado da empresa, mas tem que levar em consideração duas coisas, a primeira é que se o servidor PVP voce se manter apenas upando e fazendo quests sem ter um PVP real no servidor, nada diferencia do Onix, ou seja, o tópico ele tenta fazer com que o servidor PVP ele se mantenha em PVP durante longos periodos, e não apenas durante 2 semanas, como atualmente o modo de jogo permite. Se você fica no PVP apenas fazendo o que fazem no N-PVP , o que diferencia os dois metodos? O intuito do N-PVP é upar e fazer quests, o do PVP é ter combates, e isso é falho no Bloodstone. E o tópico tenta alterar isso.
Mas se os 2 servidores estão falidos, o problema vem na essência do jogo e não apenas no pvp. Claro que o pvp não é perfeito e está sujeito a mudanças, mas de longe é o maior dos problemas


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes