Re: Bloodstone the ancient curse: A new hope
Enviado: Dom Jul 04, 2021 3:42 pm
Vamos lá renega...O Ruby estava bem caidinho e turma voltou ao up depois da treta com o gold estourar.O ruby, antes do novo servidor pvp lançar, tinha praticamente a mesma quantidade de players online que o onix. Se sair um novo servidor não pvp o ônix vai sofrer da mesma coisa. E isto sempre vai acontecer enquanto o formato "lançar um novo servidor" funcionar.
Merges previamente planejados podem desestimular novos jogadores, visto que teriam que enfrentar algo já consolidado nos servidores raiz.Hoje em dia os mmos aderiram ao sistema de season e na minha opnião é assim que deveria funcionar o jogo. O platinum por exemplo seria uma season de 6 meses ou algo tipo, e depois teria um merge com o servidor raiz (ruby).
Ué, mas isso pode se falar dos servidores já existentes, é a mesma coisa que dizer que o cara não quer começar um novo boneco no onix pq já tem algo consolidado no servidor.
90% do game são jogadores casuais e horinhas bônus não garantem participação em disputas como essa do dummy, além de que isso vai contra da proposta inicial de progredir continuamente, direcionando sempre jogadores a buscarem as recompensas criando makers em vez de participarem de eventos em seus próprios servidores com seus main chars.No servidor de season teria itens únicos para se conquistar (exemplo dummy level 200) e outras recompensas que só poderiam ser conquistadas naquele servidor.
Esse é o menor dos problemas que vc fez exposição meu caro jogador de PVP.Quanto as casas: No merge teria um novo bid das casas. E os jogadores que tinham a casa em outros servidores e perderam elas no bid, recebem o valor integral do bid vencedor.
A questão é que não adianta implementar um sistema desse sem publico para reposição, o resultado é oque estamos assistindo no gold.O problema não é o pvp do jogo, até pq o tibia faz mto sucesso com um sistema de pvp MUITO mais opressor até hoje.
O blood vem deixando claro que não pretende seguir os passos do tibia, a começar com instancias que reduzem a força dos sistemas políticos in game e como divulgado no dev talk as futuras DG's, tudo isso é antagônico a dominação que vc espera de pvp de mapa aberto.
No tibia mesmo é raro 2 grandes guilds em guerras continuas no mesmo servidor, normalmente surgem em servidores diferentes e transferem, aqui não temos publico para isso.
Mas diferente do tibia, o blood não tem exiva, e tem as instâncias e provavelmente você não está acompanhando direito a guerra (inclusive chamou o servidor de gold). O time inimigo consegue upar nas instâncias e as vezes é dificil você saber se o cara está caçando fora da instância ou aonde ele se encontra por não possuir um exiva, logo como vc mesmo falou, não tem como comparar o pvp com o do tibia.
Aqui ninguém afirmou ser dono da verdade, pelo contrario, o forum é o local para compartilhar diferentes pontos de vista e assim fomentar o nascimento de uma boa ideia.Mas também é minha opnião, a diferença é que eu não estou falando sobre algo que eu não sei como vocês, que querem opniar sobre pvp e balanceamento de pvp como se fosse a verdade suprema, sendo q nunca jogaram mais de 2 semanas em um servidor de pvp.
E a proposito, teus argumentos tão iguais a de grupos extremistas que defendem lugar de fala como tentativa de calar seus opositores.
DuuHHHH
"Vc não pode falar de pvp porque não é do ruby"
So resta rir dessa, um marmanjo vindo com papinho de lugar de fala pq não sabe dialogar.