Minha Guild House, Minha vida!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor megalhoes » Ter Jul 06, 2021 4:31 pm

Saudações Bravos Aventureiros

Depois de passar por tantos lances e esperar os três benditos dias para a tão sonhada casa/guild house cair no seu nome você se depara com um problema de gestão de saber e confiar muito bem em quem terá acesso a ela e aos seus itens das mais variadas raridades e valores. Alguns por dinheiro e outros por cristal e isso gera um temor em quem possui a casa ou a guild house de abrir suas portas para qualquer um sendo restritivo e cansativo sem falar nos cabelos brancos que podem surgir em sua cabeça pelo receio de algo de valor sumir. Então daqui apresento algumas das minhas ideias.

Houses, Guild Houses e Permissões

Após sua casa ser adquirida e finalmente passada para seu nome ele ficará em destaque com uma coroa dourada ao lado, enquanto subdonos terão uma coroa prateada ao seu lado. A diferença entre uma e outra basicamente que o dono não pode sofrer alteração de permissão por ninguém enquanto os subdonos podem alterar as permissões os convidados. Eles também podem ter acesso a todos os cômodos da casa além de poderem pegar, mover e remover qualquer item da casa a não ser que aquele cômodo tenha restrições como mostrado na imagem dois.

Os convidados por outra vez precisam de permissões específicas para entrar na casa, em cômodos e itens. Essas permissões estão listada da esquerda para a direita como na imagem da seguinte forma:
  • Acesso: Quando ativo te dará permissão para entrar na casa, caso não vc não pode entrar na casa. Seria útil para permissões temporárias ou por um curto espaço de tempo, tipo dia você quer que tal pessoa possa entrar naquele dia, mas não sempre.
  • Locomoção: Te permite andar entre os cômodos que estejam abertos da casa, exceto os que tenham restrições de acesso.
  • Fechaduras: Te permite abrir e passar todas as portas da casa sem restrições específicas. Você entra no cômodo assim como usar chave em algum lugar, você usa se move para o sqm da porta e quando passar ela se fechará.
  • Coletar: Te permite ou não pegar itens da casa. Não contaria para Bonecos de Treino, eles receberiam uma etiqueta de dono e somente o dono poderia removê-lo, mas qualquer um com ícone de coletar poderia MOVER DENTRO da casa.
  • Subscribers: (Se Possível) Subs identifica pelo servidor do discord ou alguma API deles lá para identificar os subs. O sub em si poderiam ter permissões padrão como entrar na casa e so, outras permissões devem ser dadas pelo dono da casa.
Imagem
  • Insignia da Guild: Quando possível ter uma arte específica para Guild ela seria mostrada no canto direito.

    Imagem

    Guild Houses

    Estas seriam algumas permissões iniciais e aqui vão algumas ideias para gestão de Guild Houses que não teriam a configuração manual de acesso e não teriam a configuração de Subscribers pois não faz sentido para uma casa marcada desta forma.

    Quando uma casa é marcada como Guild House todos os membros daquela Guild são listados abaixo e todos eles recebem inicialmente as permissões de acesso e talvez locomoção dentro da casa sendo necessário configurações de permissões dadas pelo lider da guild recebendo insígnia de dono caso este tenha vencido o leilão e para os outros tiers os cargos subjacentes. Caso o lider não seja o vencedor do leilão receberia cargo de subdono. Porem depois de um tempo não achei isso prático inicialmente e seria mais interessante novas casas específicas para Guild Houses com lances coletivos dos membros daquela Guild House. Esta parte sinceramente ainda não desenvolvi muito bem em minhas ideias, então pra isto estou aqui. Deem ideias!

    Venda de Casa

    Uma coisa que falta seria poder revender uma casa após um certo tempo e já que o assunto seriam modificações nas casas não há momento mais oportuno para entrar no assunto e gostaria de inicia o debate aqui. Entendo que em parte isso não está aberto porque muitos jogadores iriam comercializar fora do jogo por dinheiro ou produtos de fora do jogo infringindo as regras ou para evitar monopolização das casas em cada servidor por alguns jogadores que possuem melhores condições financeiras em suas vidas pessoais. Então uma solução simples que penso seria o re-leilão da casa na qual o jogador que anunciou pode revende-la e reaver algumas boas moedas de ouro.
Imagem

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor mushzord » Ter Jul 06, 2021 4:38 pm

Boa
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

unclebeer
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 7:39 pm

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor unclebeer » Ter Jul 06, 2021 5:22 pm

Boa!
E assim surgirão os mercados de alguel de dummy no bloodstone :lol: :lol:
Mas concordo, são ações necessárias, evita que confusões desnecessárias existam nesse joguinho 2d.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor worthz » Ter Jul 06, 2021 7:07 pm

gosteii mega
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

faaabioplayer
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jun 07, 2021 10:52 am

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor faaabioplayer » Ter Jul 06, 2021 7:26 pm

Eu gostei também. Em alguns posts eu comentei sobre a importância de trazer o jogo para o ano de 2021, com mudanças de qualidade de vida e interface. Esse tipo de mudança é "simples"(fácil de falar, não sei pra fazer) e faria total diferença, na minha opinião.
Como não pensei muito sobre assunto, não vou dar opinião agora, mas qualquer coisa eu volto mais tarde.

Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor Colitinha » Ter Jul 06, 2021 7:37 pm

gosssssstei, meio viajado mas até que o merdalhoes pensa.

Mythoz91
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 09, 2021 12:25 am

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor Mythoz91 » Sáb Ago 28, 2021 10:24 am

aproveitando esse post quero entender uma coisa..
tenho um colega que tem 5 personagens em 1 conta
cada personagem tem 1 house,.,
fica difícil assim ter uma house,,, isso tem que mudar

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Re: Minha Guild House, Minha vida!

Mensagempor danilomaiads » Seg Ago 30, 2021 8:52 am

aproveitando esse post quero entender uma coisa..
tenho um colega que tem 5 personagens em 1 conta
cada personagem tem 1 house,.,
fica difícil assim ter uma house,,, isso tem que mudar
Verdade... 1 casa por conta seria o ideal. Já desisti de ir atrás de alguma casa boa, sempre inicio o lance e perto de acabar aparece o personagem da conta de alguém muito rico e dá um lance absurdo. lol


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes