Cores da informação da barra do Level Up:

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Plesioth
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 05, 2018 11:29 pm

Cores da informação da barra do Level Up:

Mensagempor Plesioth » Sáb Jul 10, 2021 1:20 pm

Estava Reparando em Relação a barra de Xp e pensei em Relação ao que temos com as Cores de Raridades de Itens:
Xp para Próximo Nível manter uma Cor Fixa Tipo um Amarelo dourado mesmo.
XP Atual essa cor Branca fixa
Xp Por Hora:
Nessa eu mudaria as cores de acordo com que fosse subindo as Xp/hora da hunt fazendo com que players até novatos percebam se as hunts estão ruins, o quanto uma hunt está indo bem.

Por Exemplo chego numa Hunt e a cor da Xp/hora ficasse Cinza por exemplo desço um andar ela aumenta e vira Verde, montei um Grupo e consegui chegar no terceiro andar ela Vira Azul, Consegui fazer uma rotação que pego o 2 e 3 andar e ela Ficou Roxa da cor do Místico por exemplo.

arnaldogranato
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
Localização: Sao paulo

Re: Cores da informação da barra do Level Up:

Mensagempor arnaldogranato » Seg Jul 12, 2021 10:17 am

Oloco nego, que detalhista em???
Quem sabe para um próximo cliente, tem coisa que parece simples mas na hora de fazer... Em fim, só acho que tem coisa mais urgente a ser corrigida no cliente.

Se tiver um pouco desse chá ai eu quero!
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)

Plesioth
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 05, 2018 11:29 pm

Re: Cores da informação da barra do Level Up:

Mensagempor Plesioth » Seg Jul 12, 2021 10:32 pm

se você não repara as vezes isso já ocorre no game porém essas cores estão feitas no Xp que falta para upara em que elas já mudam de cor, o que estou sugerindo é fazer com que o Xp hora mudassem de cor e não a que faltam para upar melhorando o quanto uma hunt esta boa ou não.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes