Sugestões após 5 meses jogando

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
luiandarilho
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 23, 2020 12:29 am

Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor luiandarilho » Qui Jul 15, 2021 1:55 pm

Comecei a jogar a 4/5 meses, resolvi que não rusharia para aproveitar mais o inicio do game, upei solo em quests diárias e eventualmente com amigos , agora lvl 160 trago um feedback de problemas encontrados de acordo com minhas experiências no game.
A ideia é dar um feedback visando a melhoria do game.

-O cliente e janelas ser executado em separado gera eventualmente bugs menores, mas bugs chatos, espero muito por um lançamento de um cliente mais estável e com instalador, tirar o cliente do zip pra jogar, não passa das melhores impressões pra quem esta chegando no jogo.

-A janela servidor é uma destruidora de FPS(se estiver com problemas de fps no game fechem essa janela que melhora muito, fechar o mapa, desmarcar a opção surface ajuda tbm), deveriam colocar opções pra selecionar oque aparece nela ou não aparece, porque aparentemente quando tu da um combo de skill ou recebe um combo de skills, vai muita informação pra a janela e baixa o fps.

-A opção "canal privado de abertura automática" deveria vir como padrão no jogo, muitos players que falei da opção não conheciam ela.

-Pelo menos duas vezes no mês eu tenho que deletar o bloodstone.xml porque minha viplist simplesmente nao abre .. dai tenho que configurar os atalhos das hotkeys novamente.

-Na loja de itens por cristal a descrição dos itens (principalmente os itens de casa) não ajuda em nada, a maioria dos players que estão chegando não tem ideia pra que servem alguns itens, coisa que com uma simples descrição faria o jogo lucrar mais. Poderiam separar a área da loja com itens decorativos de casa e com itens utilizáveis nas casas.

-Clicar no mapa gera mais problemas que solução, é normal clicar no mapa e o boneco ficar travado andando infinitamente em 2 sqm, EX: quem sai das gosmas em shell e clica na cidade certamente vai fica bugado andando em 2 sqm ..sempre no mesmo lugar .. provavelmente adicionar um arbusto ou remover um arbusto nesse local resolveria o problema.

-O marketing pra min é um dos maiores problemas do jogo, o jogo não tem muitos jogadores ativos e dai colocam um limite gigante de itens a venda e os itens ficam no marketing somente por duas semanas.
Pela quantidade de players ativos e limite gigante do marketing pouquíssimos players colocam itens a venda.
Não se tem uma media de preço dos itens porque como pouca gente coloca itens a venda os preços ficam muito flutuantes.
Não tem pesquisa de itens por raridade especifica no marketing !!!

-baú/banco não tem opção nem de organizar os itens por ordem alfabética !!!

-O Craft: Se eu tenho algum conselho pra alguém que esta começando a jogar é, NÃO craftar itens, eu acho que os jogos/mecânicas tem que ter uma dificuldade boa pra não perder a graça, mas existe um limite, fiz 25 armas 25 normais, calculando por cima ..da 1.3kk cada arma, 25 armas da 32kk .. e oque eu posso fazer com elas ? vender cada uma a 51k no npc ou a 150k pra player ??
O nível de forja poderia influenciar na criação dos itens, nem que não ajude muito, mas assim passa a impressão de que upar forja ajuda em algo.
Ou tipo o jogo de cartas da blizzard, tu compra pacotes de carta .. e tem chance de pegar uma lendária em qualquer pacote .. mas se em 39 pacotes tu não pegar uma carta lendária no pacote 40 vem certo uma lendária.
"ha mas se tu der sorte e vir uma arma boa" ..digamos que nessas 25 armas eu de sorte e venha uma rara.. ela sai no marketing a 2/4kk dependendo dos atributos. simplesmente foi a coisa mais frustrante do jogo pra min, um total de zero recompensa pelo esforço de criar itens. passa a impressão que o craft de arma é pra quem põe cristal do jogador mesmo :(

-Descrição skills podia ser melhorada, Chuva de espadas pro exemplo a descrição não fala que lvl 1 a magia da 1 ataque e lvl 2 ela da 3 ataques.

-Selo, a maioria dos selos a pessoa tem que imaginar a porcentagem do selo, sem falar que não tem como resetar os pontos gastos .. partindo do principio que se pode jogar com todas as classes no mesmo boneco, muitos selos servem pra uma classe e nao servem pra outra, não vejo sentido em ter um limite de 5 selos por boneco e não poder resetar os selos.

Virar boneco no ctrl para acertar magias é no achismo mesmo, as vezes tu vira o boneco pra dar uma skill ..e a skill sai pra outro lado.. mesmo atacando o boneco certo, as vezes funciona ,as vezes não.

-Ter que estar no lado do minério para usar a picareta é muito ruim, digo, se tu estiver um 2 sqm de distancia do minério, usar a picareta no minério ..ele não vai até o minério isso poderia ser melhorado, fazendo o boneco ir até o minério.

-Poderiam implementar no jogo um "save de set" por exemplo o cava tem 3 set bastante utilizados artrix, hand e magma, poderia ter uma aba para deixar o set pré salvo .. e clicando nela é trocado as peças do set na hora.

-O bestiário poderia trazer informação do tipo de ataque do bicho.

-Bloquear itens para que não sejam vendidos sem querer pra npc ou arrastados para o chão sem querer.

- Poder colocar e tirar anel/amuleto pela mesma hotkey.

Lembrando que são somente algumas ideias/reclamações do que eu acho que poderia ajudar o game, eu não sou o dono da verdade, nem a pessoa mais experiente do jogo, postem mais ideias para tentar ajudar a crescer ainda mais o jogo que tanto gostamos.

Bom jogo a todos !!!

estusflask1
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Fev 28, 2021 3:59 pm

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor estusflask1 » Qui Jul 15, 2021 2:37 pm

Muito bom. Que frustrante não ter uma recompensa por craftar itens mesmo sendo itens normais. Sabemos que isso terá uma melhora com o uso de armas brancas para criação de armas com raridade, mas não temos nem uma idéia de quando e isso é chato. Podem ser meses ou anos(?).
Outra coisa é a falta de informações nas magias, selos, etc. No selo, por exemplo, você tá gastando um bom tempo para farmar pontos de bestiário para comprar um selo que você nem sabe exatamente oque vai te dar, já que as informações dadas são muito nebulosas...

prettoxs
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 19, 2020 10:46 am

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor prettoxs » Qui Jul 15, 2021 3:03 pm

Concordo com tudo escrito, essa ideia de pack com itens aleatórios é uma boa e ajuda o game financeiramente

DarkShadow
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor DarkShadow » Qui Jul 15, 2021 9:43 pm

Esse lance de craftar itens é pior do que o sistema de gacha de qualquer outro jogo
Concordo que depois de certa quantidade, deveria ser 100% de chance de vir com raridade
Ou no mínimo, quando mais arma iguais for craftando, ir aumentando a chance de vir com raridade
A cada 3 armas aumentar 2% de chance acho que seria bom
Mas no momento atual, o sistema de crafting é muito, muito, muito falho e desanimador, e não compensa em absolutamente nada torrar milhões pra somente vir branca

werlypernambuco
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 2:37 pm

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor werlypernambuco » Seg Jul 19, 2021 8:28 pm

O sistema de craft já sabemos que vai melhorar, então considero a coisa menos importante desse tópico.

Sobre as outras sugestões eu compartilho da mesma ideia que você. São excelentes mudanças que vão melhorar bastante o jogo.

Tem meu total apoio, assino embaixo.

GoldenKnightKo
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 27, 2020 11:05 pm

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor GoldenKnightKo » Dom Jul 25, 2021 6:09 pm

Que vergonha... :evil: :evil: :evil:
POST do dia 15 e já estamos indo para o dia 26 e não houve uma resposta se quer da galera da STAFF...
O respeito pelos jogadores cada vez mais sendo posto a prova. Um "Anotamos sua sugestão" ou "Gostamos do seu feedback e estaremos tomando providências para melhorar o joguinho" seria bem bacana de se ler pq as ideias são construtivas e o carinha fez com a maior das intenções pra nada.

Mais uma vez , o que está matando o jogo que já está morto é essa falta de comprometimento e responsabilidade em saber ouvir e reproduzir quem quer melhorar o jogo...

Ao criador do tópico , parabéns. ;)
Imagem

akuji
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 2:21 pm
Localização: João Pessoa - PB

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor akuji » Qui Jul 29, 2021 2:55 am

Concordo e assino embaixo.

O craft de itens, muitos itens de level baixo dependem de itens com raridades absurdas pra drop.

Quanto + alto for o nível de forja, maior a chance de vir com alguma raridade, assim como um sistema de azar, quanto + você forja armas sem raridade, maiores são as chances das demais virem com alguma raridade, o mesmo vale pra o refino.

Outras Sugestões vinda de outros jogos, mais precisamente Perfect World (da level up games):

1 - Armazem Compartilhado, seria um armazem a mais nas opções do banqueiro, que seria ativado por algum item da loja, e esse armazem especial todos os chares da mesma conta tem acesso a ele. Os itens de cadeado não podem ser depositados nele!

2 - Transferência de Refino (possibilidade de transferir refino entre armas, APENAS de mesmo nível ou inferior) Exemplo, se eu tenho um cajado de luz do 150, eu posso transferir pra qualquer outra arma do jogo (orbe, espada, besta etc de level 150 ou menor, mas JAMAIS pra uma do 200+). Assim eu posso passar o refino pra outra arma de outro char e jogar com ele, como refinar muito armas sem raridade e apenas transferir o refino quando pegar uma arma com raridade mais alta. OBS: Os materiais usados para transferência de refino seriam equivalentes claro, baseados na arma que vai receber o refino, o nível do refino (+1 +2 +3 +4 etc)

3 - Ao "upar" uma magia, não ser possível escolher o nível da mesma. Ela automaticamente é upada e pronto. Se eu pego uma magia do 65 por exemplo, ela vai estar no nível 1, no 90 eu posso upar ela pro nível 2, MAS a hotkey permanece no nível 1, pra que? quem iria upar uma magia pra usar sua versão + fraca? então que não seja opcional, porque muitas vezes dá erro, ou trocamos a hotkey toda e fica confuso saber e lembrar qual magia estava em qual nível, e as vezes vc acaba usando ela no nivel 1

4 - Reformulem as tasks diárias pelo amor dos 12. Vocês mudaram trocentas quests, recompensas e level das mesmas, e esqueceram das diárias (a gente ganha muitas que não temos acesso ao lugar) OU pior ainda, vc é level 60 e vem diária de um bicho de level 95. Assim como os itens, algumas que coleta de itens são horríveis. Ao invés de colocar 3, coloquem 5 nas opções, assim quem for vip pode escolher 3 das 5 e free 2 das 5 opções.
~Arrow Power~

Creysson
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 03, 2021 1:45 pm

Re: Sugestões após 5 meses jogando

Mensagempor Creysson » Dom Out 10, 2021 5:04 pm

comecei a menos de 3 semanas, para experimentar o jogo. - Ainda estou free.
vejo o que falta um pouco na parte rpg, as task (diárias e semanais) que comprometam pelo menos algumas horas do jogo; exp, cash, equipes específicos baseados na sorte (mantendo a necessidade de se fazer essa task diariamente/semanalmente)

task semanais poderiam contem uma quantidade maior de objetivo, que não apresse o jogador de fazer em apenas 1 dia - se desejar - ou que faça um pouco cada dia, sempre sobrando 1~2 dias na quantidade diária.
podem ser elas por itens (quantidade), kill ou micro missões.

Isso prende o jogador e da embasamento para ficar jogando.

O jogo tem um conteúdo legal de farm, mineração, que ocupa bastante o jogador em diferentes aspectos. Poderia ser aproveitado melhor em engajamento de elementos - se bem que ainda não usufrui das orbs e suas funções, muito menos outras classes.

No momento estou apenas em quest, que vão liberando com o level, e as diárias - que me complicam por ser itens/hunts não acessíveis a free.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 84 visitantes