Market?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
teheko
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 8:40 pm

Market?

Mensagempor teheko » Sáb Nov 20, 2021 7:20 pm

Boa tarde!

Bom como podemos começar?

Dizendo primeiramente quem sou dentro do jogo. Atualmente estou lvl 212 com um cava que upou 95% desses lvl solo e só não estou mais por jogar, parar, voltar e jogar, para e voltar....

E querendo entender o por que desse vai e volta comecei a pensar o que me faz jogar o game e o que me faz parar.

Jogar:
Gosto de mmorpg 2D
Gráficos bonitos para 2D
Gosto da jogabilidade
Gosto do estilo de avanço do jogo(apesar do freio no 600)
Acho que é isso.

Parar:
Todos os itens aqui são minha visão, isso não precisa ser verdade para você

Vi que tenho apenas um motivo e não é jogar solo(eu não ligo), é o MARKET. No meu ponto de vista o market do Bloodstone, ele é falho e para um mmorpg onde os players "mandam" na economia isso é "vital".
Não temos "ouro" dropando dos bixos, isso não é um problema, o problema está em como os itens que são dropados são usados, praticamente boa parte deles são inúteis, vou dar exemplo da minha classe pois é a classe que eu jogo e posso falar. Itens para fazer espada de cavaleiro, praticamente ninguém usa espada então ir atrás desses itens é perda de tempo e caso drope a venda é feita no npc.

Os próprios itens, escudo, armadura, calça e etc... O sistema de raridade sabemos que é falho, por exemplo tenho um Escudo Osso Amaldiçoado raro com os mesmos status que um comum(ridículo), qual o sentido da raridade?
Falando ainda do item 2, os próprios itens, teremos as runas em algum momento, aqui vai um pedido e uma esperança, que as runas NÃO sejam itens dropados prontos direto no mob ou por bag(bag de equipamento e agora bag de runas), PELO AMOR DE DEUS façam que eles sejam fabricados por itens comuns, incomuns e raros dropados pelas criaturas(runa melhor de acordo com o nível de raridade do item e quantidade, pediria "equilíbrio" por favor) assim teriamos um market ativo, pelo menos é o que espero.

Pq não criar itens com algum tipo de bonus RAÍZ, exemplo escudo que da alguma % de def física, arma com dano de algum elemento mágico(seria interessante), calça/luva que aumente o dano mágico, manopla que dê resistência mágica etc... Reformular a raridade e criar itens com tais atributos. Esses itens mudariam um pouco a forma de como usar equipamentos e deixaria de ser estático que é forma que eu vejo que é hoje, é aquele set e pronto(é estranho)
Exemplo são as classes: Arqueiro só usa besta, cava só clava, mago fogo e raio, xamã usa nyog até lvl 250 e bárbaro usa malho/martelo

Anéis e colares, os anéis tirando alguns que são inutilizáveis, exemplo os de 1min(kkkkkkk) no geral são úteis, mas os colares é ao contrário, alguns são utilizáveis, minha sugestão é por que não criar algum ou alguns colares com os atributos que temos em game, como resistência a fogo, terra, ar e etc... Porém ao acabar as cargas ou o tempo caso use esse sistema ele seja possível recarregar e adivinha recarregado pelo quê? Itens de criatura, mais uma vez teremos que comprar caso não queiramos ir dropar.

Bom, acho que é isso. O jogo é bom, mas no MEU PONTO DE VISTA falta um market ativo, com venda e compra de itens, seja arma, armadura, calça, arco, besta, itens de criatura e todo o resto.
No MEU PONTO DE VISTA com itens diferenciados e saber que eu ao finalizar uma hunt tem um market que compra aqueles itens que eu dropei e não preciso vender a preço de NPC quase todos eles, me tiraria um pouco a preguiça de ir pra uma hunt.

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes