Sugestão: Pássaros

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kbinho
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Dez 21, 2020 9:02 pm

Sugestão: Pássaros

Mensagempor kbinho » Ter Jan 25, 2022 8:16 am

Olá!
Não sou dos melhores arqueiros no game então não sei se só eu tenho bastante dificuldade.
Usar a skill de atk "investida de falcão" é muito difícil, falo pra usar ela na sua totalidade, 3 pássaros atacando.
Quando na hunt o uso de outras habilidades e o heal fazem com que seja bem dificil conseguir chamar os pássaros sem que pelo menos um se perca, geralmente só consigo atacar com 2 pássaros.
Minhas humildes sugestões são:
* A criação de um novo level permitindo sumonar mais um pássaro, 4 no total (quem sabe assim saem 3 ataques :( ).
* (gosto mais desta sugestão) Ou ainda, a diminuição do tempo pra usar a skill, com 6 segundos eu demoro no total quase 9 ( 3 pra chamar os pássaros + 6 de coldown ) claro que posso tentar chamar antes da skill reiniciar e ali nos 7 ou 8 segundos atacar novamente mas isso torna ainda mais dificil concentrar-se em healar e nas demais skills, se esse tempo cai de 6 pra 4 ou 3 segundos, com a chamada do falcão aí sim teria os 6 segundos aproximadamente, com um pouco de habilidade em chamar o falcão antes, uns 5 segundos entre cada ataque.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sugestão: Pássaros

Mensagempor Archen » Qui Jan 27, 2022 9:05 am

Olá kbinho,

Agradecemos pelo seu feedback!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes