Bosses

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Bosses

Mensagempor bielgreg » Ter Fev 22, 2022 8:10 pm

Criei um novo tópico para tentar explicar uma ideia que poderia ser implantada no futuro,como havia falado no tópico runas, acabou ficando um tópico muito grande.

Um exemplo: um Boss de uma Lula gigante, neste local haveria 12 monges em círculo com as palmas juntas como se estivessem rezando para manter a criatura presa e no meio haveria uma pedra gigante, que seria a bloodstone e como o boss é uma Lula gigante,então por ser um boss aquático, apareceria várias criaturas do fundo do mar até os 12 monges ficarem brilhando e quebrando a bloodstone, assim aparecendo o boss.
Quanto mais rápido matar as criaturas mais rápido passa para o próximo nível, fazendo brilhar o monge 2 e vindo criaturas mais fortes,depois o monge 3 e assim sucessivamente.
Um exemplo:
Monge 1- aparição de várias tartarugas
Monge 2- aparição de várias Arraias
monge 3- aparição de vários Quara Warrior
monge 4- aparição de vários Quara Predador
monge 5- aparição de várias serpentes marinhas
monge 6- aparição de vários Tritão( com seus tridentes ,metade humano e metade peixe)
monge 7- aparição de vários dragões marinhos
monge 8- aparição de vários Diluvian Hammer Guard
monge 9- aparição de vários Diluvian Octosaur
monge 10 - aparição de vários Leviathan
monge 11 - aparição de várias Hydra
monge 12- aparição de vários Leviathan Necomancer(Sumonando Tritões)

E assim terminando de matar todos e também tem o tempo,tem que matar rápido,em seguida os monges param de brilhar a pedra se racha e a criatura gigantes colossal sai, aquele Kraken gigantesco que devorou o Jack Sparrow. kkkkkkkkk

É só uma ideia mas ficaria legal,espero que quem leu tenha entendido como funciona a mecânica,tem que matar rápido para manter aquele monge brilhando, se a velocidade de matança diminuir o monge para de brilhar e volta um nível.

Isso daria um sentido bem legal para o jogo ,já que a Lore do jogo é sobre os 12 monges e a bloodstone ,onde aprisionou um guerreiro que causou muita morte e assim existiram outras criaturas que causaram muitas mortes e foram aprisionadas pela pedra BooodStone pelos 12.

Não seria uma quest, seria em mapa aberto e para ativar o início do boss teria que ter certa quantidade de pontos de fé ,onde seria adquirido matando as criaturas daquele mapa, onde existe os monges e a pedra que aprisiona o boss, qualquer level poderia fazer ,teria bosses mais fracos e outros bem fortes, mas como eu disse é só uma ideia ,eu sou meio viajado ahauhauahua :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenham um bom dia!! :D
Att: Greg :geek:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes