Comunicação

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
bielgreg
Mensagens: 56
Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Comunicação

Mensagempor bielgreg » Qui Fev 24, 2022 2:43 am

A empresa precisa investir mais em comunicação, trazer pessoas para está atualizando seus clientes para atrair novos players e manter os antigos ativos,2 vezes na semana na parte de Novidades,falar o que está acontecendo, como está o andamento. Porque de uma forma indireta,os clientes são os investidores e as pessoas querem respostas, do que se passa,prazo, como tá sendo, o que vai sair de novo,esse tipo de coisa melhoraria muito ,como eu disse: além de atrair novos player,com uma empresa que está sempre se comunicando os jogadores,também iriam manter os antigo ativos aguardando pelas novidades.
Falo isso porque eu quero ver esse jogo crescer,é BR e é muito bonito e vejo muita coisa que falta para mantar os antigos e atrair os novos,que o simples fato de se comunicar mais.

Edição Adicional:
Como havia falado a blizard foi vendida porque o novo diretor retirou todos os profissionais de comunicação,todos eles ,a comunicação é imporante demais nesse quesito e também trazer pessoas da área de comunicação fluentes em inglês para também está atualizando os gringos, afinal 5 dólares paga uma vip,eles serão grandes players investidores.

Bom isso é apenas um conselho, Abraço em todos!

Att:Greg :geek: :mrgreen:
Editado pela última vez por bielgreg em Sex Mar 11, 2022 7:34 am, em um total de 1 vez.
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Comunicação

Mensagempor Archen » Sex Fev 25, 2022 9:29 am

Olá bielgreg,

TODOS os nossos posts tem versão em português e em inglês. Não entendi a parte de "atualizar os gringos", visto o que acabei de mencionar.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 88 visitantes