Página 1 de 1

Comunicação

Enviado: Qui Fev 24, 2022 2:43 am
por bielgreg
A empresa precisa investir mais em comunicação, trazer pessoas para está atualizando seus clientes para atrair novos players e manter os antigos ativos,2 vezes na semana na parte de Novidades,falar o que está acontecendo, como está o andamento. Porque de uma forma indireta,os clientes são os investidores e as pessoas querem respostas, do que se passa,prazo, como tá sendo, o que vai sair de novo,esse tipo de coisa melhoraria muito ,como eu disse: além de atrair novos player,com uma empresa que está sempre se comunicando os jogadores,também iriam manter os antigo ativos aguardando pelas novidades.
Falo isso porque eu quero ver esse jogo crescer,é BR e é muito bonito e vejo muita coisa que falta para mantar os antigos e atrair os novos,que o simples fato de se comunicar mais.

Edição Adicional:
Como havia falado a blizard foi vendida porque o novo diretor retirou todos os profissionais de comunicação,todos eles ,a comunicação é imporante demais nesse quesito e também trazer pessoas da área de comunicação fluentes em inglês para também está atualizando os gringos, afinal 5 dólares paga uma vip,eles serão grandes players investidores.

Bom isso é apenas um conselho, Abraço em todos!

Att:Greg :geek: :mrgreen:

Re: Comunicação

Enviado: Sex Fev 25, 2022 9:29 am
por Archen
Olá bielgreg,

TODOS os nossos posts tem versão em português e em inglês. Não entendi a parte de "atualizar os gringos", visto o que acabei de mencionar.