Casas intanciadas e casas

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Casas intanciadas e casas

Mensagempor w1r4tz » Sex Fev 25, 2022 7:57 am

Infelizmente depois de anos hoje não consigo mais logar no blood, a falta de conteúdo e demora
de lançamento, fora promessas nunca realizadas além de diversos bugs e a dificuldade extrema em conseguir items, ou minerar, algo extremamente chato e feito pra players que não trabalham e não tem família, lembrando que quem joga blood foi pq jogou Tibia, ou seja normalmente os 30 +, e normalmente quem tem trinta trabalha, tem filhos, esposa e como o player vai conseguir arma do lvl dele sem minerar ? Pq não tem ninguém vendendo no market, ele vai ser obrigado a minerar e logo ele desanima, deveria ser algo mais fácil conseguir armas e itens além doq deveria ter punições severas a Power abuse, tipo um nego ovo 300 matar um lvl 60 isso deveria ter algum tipo de punição o sistema de punição é ridículo fora que não dropa nada quando morre, e se dropasse iria ser pior pq como disse antes é muito difícil conseguir as coisas, chega a ser desanimador, o sistema de casa deveria copiar Lost Ark aliás deveriam dar uma olhada no game pois ele está pe feito pra quem é casual e tem uma vida fora do game, fácil de minerar diversas profissões como pesqueiro, colheita, alquimista etc, outra coisa deveria ter Dungeons com Bosses fudidos que dropassem coisas decentes, um outfit, uma montaria, um item daora, acredito que poderia ter mais classes bem mais classes pq isso é agradável pro público, já pensou ladino, bruxo demoníaco, bardo com seus buffs e debuffs, paladino, monge, etc ou poderiam trazer algo de novo para sub classes pq vc chega no lvl 300 todos os xamãs, magos e cavaleiros estão com a mesma build oq vai diferenciar um do outro vai ser a arma, nem tanto as skills. Eu escrevo essas coisas pq eu gosto do game e tenho muita vontade que esse game cresça mais, mas por ora estou deixando ele de lado acreditando que um dia ele vai estar completo, precisamos de variedade de hunts, eventos, arenas PvP, Dungeons com Boss e itens dropavel com mais facilidade, ao invés de fazer casa instânciada todo o player já deveria ter sua casa ou sua ilha instânciada já que não te trazem nenhum benefício, outra coisa que acho que traria muito mais players é deixar o jogo 100% free apenas com consumíveis, cosméticos e itens decorativos como pet, montaria vendendo por dinheiro, assim torna o jogo mais.atraente e mais acessível, bom essa é uma opinião de um tio de 31 anos que já jogou u Tibia, Mu, Ragnarok, Wow, BD, zezenia, Albion entre muitos outros, e gostaria muito de ver algumas mudanças nesse game, mas por ora estou me afastando e observando, desejo a toda a staff tudo de bom sei que não é fácil, mas acredito que o feedback de players são essenciais para todos os jogos

w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Re: Casas intanciadas e casas

Mensagempor w1r4tz » Sex Fev 25, 2022 7:59 am

Outra coisa, já deveriam ter soltado o merge, quando anunciaram que iria acontecer muitos players voltaram no hype mas da mesma forma explanaram quando foi adiado


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 108 visitantes