Servidor de Eventos

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Servidor de Eventos

Mensagempor frodoskt » Ter Jul 12, 2022 6:45 pm

Boa noite

Gostaria de fazer uma sugestão a respeito do Servidor de Eventos que foi anunciado a criação há algum tempo.

Em resumo, a sugestão seria de fazer o acesso ao servidor para jogadores free (nem que seja limitado o número de acessos diários nesse caso).

Vantagens (meu ponto de vista, que joguei desde o lançamento por 1,5 anos sem parar, até que por fim acabei quitando)

- Deixar o servidor free faria com que o número de players online aumentasse, pois não seria necessário pagar um plano mensal para se divertir no jogo (hoje pra mim, não existe bloodstone sem vip).
- Ao jogar os eventos, os jogadores sentirão necessidade em voltar a pagar vip para melhorar seu char e ficar mais competitivo.
- Jogadores online, mesmo que sem pagar vip, movimentam o mercado, amizades, redes sociais, e acabam trazendo novos jogadores.

Na minha opinião, esse servidor dessa maneira (alinhado com o lançamento do deserto e profissões), pode ser uma boa oportunidade de reviver a base de jogadores.
O que me fez parar de jogar no final foi que não existia jogador suficiente pra formar uma party (e jogar sozinho uma hora cansa), além de haver pouca variedade de hunts para level 150-400 solo que valem a pena.

Também espero que sejam criadas novas hunts no deserto pra level intermediário.. os últimos conteúdos foram feitos basicamente para level 500+ em party.

Obrigado!!

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes