Sugestões Gerais

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
PipocaDoce
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 03, 2022 5:29 pm

Sugestões Gerais

Mensagempor PipocaDoce » Dom Set 04, 2022 2:39 pm

->Primeiramente venho aqui parabenizar a equipe de desenvolvedores por ter criado um MMORPG tão bonito e divertido de se jogar. Confesso que não tenho muito tempo de game (pelo menos acho que 5 meses é pouco tempo) mas fiquei fascinado pelo jogo e quero dar sugestões para a melhoria do game.

-Geral:

*Função de bloquear um item para não vendê-lo ou jogar no chão acidentalmente.
->Com as futuras atualizações será possível sucatear itens para melhoria de outros, e ninguém vai querer sucatear um equipamento sem querer né? Além disso, acredito que ajudará muito os players a não perderem seus itens.

*Quick-Loot
->É uma das coisas que mais sinto falta no jogo, afinal ficar arrastando os corpos pra baixo do seu char ou ficar passando por cima deles apertando um atalho é muito frustrante, cansativo e atrapalha um pouco a hunt (principalmente em grupo). Ter a opção de ignorar um item também é indispensável nesse sentido, pois as mochilas lotam com itens de pouco valor, que não rendem muito dinheiro, são pouco utilizados em missões e obrigam ao player a ter que perder tempo jogando fora.

*Hunt analiser
->Não acho necessário, mas se existisse deixaria a vida do player bem melhor.

*Opção de colocar a barra de skills na horizontal
-> Se existe essa opção, eu não vi e pode desconsiderar esse ponto. Acredito que alguns players gostem de colocar abas na parte lateral esquerda da tela, o que é dificultado pela aba de skills.

*Hunts
-> Acredito que esse seja o ponto mais delicado de se falar, e que irá dividir opiniões. Ao jogar o jogo, os veteranos me recomendaram várias hunts, mas sempre eram as mesmas e parecia que o jogo tinha uma sequência "obrigatória": missão inicial ->aranhas -> venex(eastgroove) -> formiga (eastgroove)-> stirge/primal (eastgroove) -> infected citizen (Port Rackam) -> Spectre -> Elemental . Algumas pessoas podem discordar de minha opinião (e elas tem total direito), todavia eu vejo que o player não tem motivos pra caçar em outros locais (a não ser por bestiário), seja por poucos mobs, pouco xp por mob, pouco loot ou até por ser longe(Pirate Capitain XD). Então sugiro reformular algumas hunts, sem a necessidade de criar novas.

*Builds/Equipamentos/Armas
->Existem equipamentos apenas até o lvl 150 e armas até o lvl 250, não há diversidade de builds visto que os players são obrigados a escolherem uma específica para tirarem o melhor da sua classe, os sets especiais são poucos utilizados e segundo alguns players tem pouca utilidade.

-Classes:

*Xamã
-> Opção de curar apenas um target específico (ou pelo menos tirar as outras classes da lista de battle/colocar uma classe como prioridade), pois isso é uma das coisas mais desanimadoras ao se jogar com a classe, visto que na maioria das vezes a cura tem de ser direcionada ao cavaleiro e outro player fica com a vida mais baixa ou fica em cima do cavaleiro e fica horrível.
-> Retirar a troca de cajado. Outra coisa que causa estresse aos jogares da classe é ter que trocar cajado para soltar 3 ults. Minha sugestão é aplicar o dano da ult com apenas 1 cajado, e o que diferencia cada cajado do outro fosse apenas bonus. Explicando melhor: Caso o xamã escolhesse o cajado de terra, ele teria um bônus no ataque de terra, além de aplicar envenenamento baseado na vida máxima do alvo, porém ele poderia utilizar qualquer ataque de outro elemento que o dano seria contabilizado sem precisar trocar cajados. Claro, isso é só um exemplo, o principal problema é a troca de cajados.


*Mago
-> Mesmo problema do xamã, a diferença é que a troca é de orbes. Isso deixa o jogo de um mago extremamente difícil, pois ele é uma classe extremamente "papel" e dependente do cavaleiro. A solução que sugiro é a mesma do xamã.

É isso, espero que levem em consideração as minhas sugestões e que o Bloodstone possa crescer e se torna um jogo mais divertido.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sugestões Gerais

Mensagempor Archen » Seg Set 05, 2022 9:26 am

Olá PipocaDoce,

Agradecemos pelos feedbacks.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes