Opa, tudo bem?
Então comparando o mercado do Bloodstone com outros jogos, tenho duas sugestões:
1. Retirar taxa para colocar item a venda
1% de um valor muito alto, é bastante dinheiro... a sugestão é que a taxa seja coletada quando o item for vendido
Em caso de venda de itens +9 por exemplo, é uma quantidade de dinheiro muito grande (apenas na taxa)
No caso de "oferta de compra" não retiraria a taxa, acredito que é válido
2. Colocar "oferta" na venda de itens
Criar um mecanismo de oferta nos itens que alguem coloca a venda, aonde eu poderia "aceitar" uma oferta, que pode incluir ouro, cristal, itens
A necessidade vem de por exemplo vender uma arma +9... atualmente não temos muitos mecanismos para vender um item desse apenas por gold
Se no caso do vendedor decidir por aceitar a oferta, e se a sugestão 1 for implementada, colocaria um "valor fixo" como taxa (por exemplo 50k)
Nessa questão da oferta, também seria legal se outros players pudessem ver as offertas em determinado item. Basicamente gera competição e outra pessoa tem a possibilidade de aceitar a oferta...
Na oferta os "itens" ofertados sairiam do personagem, se aceita a oferta pelo vendedor... os itens iriam para a bag... no caso do comprador o item iria para o Depot
Sugestão Mercado
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