Olá, gostaria de parabenizar a equipe pelo trabalho árduo desde o último beta e dizer que estou muito ansioso pelo retorno do jogo, principalmente com os posts mais frequentes que relatam as novidades em que estiveram trabalhando. Dito isso, gostaria de perguntar pela possibilidade de um post ou resposta aqui no fórum sobre mudanças no sistema de PVP.
Sabemos a quantidade de problemas que o sistema anterior nos trouxe, principalmente por causa de resets que zeravam a infama dos jogadores, facilitando o power abuse, além de que, o sistema de "frags", do jogo, contava todos os envolvidos como o "player killer", gerando alta infama para vários jogadores ao mesmo tempo, o que impossibilita a viabilidade de 4 ou 5 jogadores de lv mais baixo fazerem justiça contra um ou dois power abusers de lv mais elevado, já que a penalidade de infama os prejudicaria ainda mais no up depois.
Esse sistema também possibilitava que jogadores de níveis mais altos simplesmente entrassem no meio da hunt de outro jogador e começassem a matar todos os monstros com maior velocidade devido ao seu lv e poder, pegando a hunt para si, sem ter como ser contestado por motivos já citados acima.(muito parecido com o power abuse que acontece em servidores non-pvp do tibia).
Então gostaria muito de saber as novidades do sistema de PVP do Bloodstone. Obrigado!
Situação do PVP no novo Beta
Re: Situação do PVP no novo Beta
Up!!!Olá, gostaria de parabenizar a equipe pelo trabalho árduo desde o último beta e dizer que estou muito ansioso pelo retorno do jogo, principalmente com os posts mais frequentes que relatam as novidades em que estiveram trabalhando. Dito isso, gostaria de perguntar pela possibilidade de um post ou resposta aqui no fórum sobre mudanças no sistema de PVP.
Sabemos a quantidade de problemas que o sistema anterior nos trouxe, principalmente por causa de resets que zeravam a infama dos jogadores, facilitando o power abuse, além de que, o sistema de "frags", do jogo, contava todos os envolvidos como o "player killer", gerando alta infama para vários jogadores ao mesmo tempo, o que impossibilita a viabilidade de 4 ou 5 jogadores de lv mais baixo fazerem justiça contra um ou dois power abusers de lv mais elevado, já que a penalidade de infama os prejudicaria ainda mais no up depois.
Esse sistema também possibilitava que jogadores de níveis mais altos simplesmente entrassem no meio da hunt de outro jogador e começassem a matar todos os monstros com maior velocidade devido ao seu lv e poder, pegando a hunt para si, sem ter como ser contestado por motivos já citados acima.(muito parecido com o power abuse que acontece em servidores non-pvp do tibia).
Então gostaria muito de saber as novidades do sistema de PVP do Bloodstone. Obrigado!
Estou ansioso para saber sobre.
Risca faca!!!
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Re: Situação do PVP no novo Beta
Boa noite ! Up Quais serão as novidades
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Re: Situação do PVP no novo Beta
No minimo o fato de todos os atacantes pegarem punição tem que mudar, na minha opinião seria ideal pegar ma fama quem deu o ultimo hit e o player que deu mais dano nos últimos 20 segundos.
Re: Situação do PVP no novo Beta
A cumplicidade em um assassinato é também um crime então faz bastante sentido punir a todos os envolvidos, mesmo que não tenha dado o golpe final ou mais dano. Talvez um nível de punição diferente para quem deu o last hit, para quem deu mais dano, para quem deu o last hit e também mais dano e para quem deu menos dano fosse mais interessante.No minimo o fato de todos os atacantes pegarem punição tem que mudar, na minha opinião seria ideal pegar ma fama quem deu o ultimo hit e o player que deu mais dano nos últimos 20 segundos.
Re: Situação do PVP no novo Beta
No meu ponto de vista todos tem q receber a punição porem o que deu ultimo dano tem uma punição mais severa, se nao um grupo de 5 pessoas consegui te matar 5x e sempre revezando quem da o ultimo hit... assim ajudaria os power abuser!
Ex: o lvl 100 vai la te ataca e te dxa com pouco HP e o lvl 30 te mata e o lvl 100 fica sem pegar má fama!
Ex: o lvl 100 vai la te ataca e te dxa com pouco HP e o lvl 30 te mata e o lvl 100 fica sem pegar má fama!
Re: Situação do PVP no novo Beta
Não sei o quanto vc jogou o ultimo beta, porém um lv30 nunca iria te matar se o lv100 deixasse vc com vida baixa com cautela pra n te matar e deixar a kill pro lv30, pois vc consegue ir fugindo e se curando com certa facilidade o suficiente pra isso n ser possivel sempre, a menos q seja um grupo grande pra te trapar, e mesmo assim vc ainda pode curar e conseguir muito tempo pra q seus amigos cheguem pra ajudar se os agressores quiserem deixar o lv baixo ficar com a kill....No meu ponto de vista todos tem q receber a punição porem o que deu ultimo dano tem uma punição mais severa, se nao um grupo de 5 pessoas consegui te matar 5x e sempre revezando quem da o ultimo hit... assim ajudaria os power abuser!
Ex: o lvl 100 vai la te ataca e te dxa com pouco HP e o lvl 30 te mata e o lvl 100 fica sem pegar má fama!
Acredito sim q todos devem receber infama, mas deveria ser algo como 1 pros envolvidos e 5 ou 10 para aquele q pegar a kill (valores apenas ilustrativos).
Acredito ser mais prejudicial para o game que lvs mais baixos sofram abuso de 1 ou 2 jogadores de nível mais alto sem poder ter a chance de retaliação. Porém tudo deve ser muito bem estudado com certeza, por isso gostaria de ouvir dos desenvolvedores algum update sobre o PVP!
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Re: Situação do PVP no novo Beta
Exatamente, além disso no atual sistema do jogo a cura é muito alta, e o cd da maioria das skills também, é muito difícil você matar um player do mesmo level sem um time de no mínimo uns 5, punir com 5/10 pontos de má fama todos os atacantes é ridículo, ou diminui os pontos que ganha ao matar ou aumenta a perda de pontos diária.Não sei o quanto vc jogou o ultimo beta, porém um lv30 nunca iria te matar se o lv100 deixasse vc com vida baixa com cautela pra n te matar e deixar a kill pro lv30, pois vc consegue ir fugindo e se curando com certa facilidade o suficiente pra isso n ser possivel sempre, a menos q seja um grupo grande pra te trapar, e mesmo assim vc ainda pode curar e conseguir muito tempo pra q seus amigos cheguem pra ajudar se os agressores quiserem deixar o lv baixo ficar com a kill....No meu ponto de vista todos tem q receber a punição porem o que deu ultimo dano tem uma punição mais severa, se nao um grupo de 5 pessoas consegui te matar 5x e sempre revezando quem da o ultimo hit... assim ajudaria os power abuser!
Ex: o lvl 100 vai la te ataca e te dxa com pouco HP e o lvl 30 te mata e o lvl 100 fica sem pegar má fama!
Acredito sim q todos devem receber infama, mas deveria ser algo como 1 pros envolvidos e 5 ou 10 para aquele q pegar a kill (valores apenas ilustrativos).
Acredito ser mais prejudicial para o game que lvs mais baixos sofram abuso de 1 ou 2 jogadores de nível mais alto sem poder ter a chance de retaliação. Porém tudo deve ser muito bem estudado com certeza, por isso gostaria de ouvir dos desenvolvedores algum update sobre o PVP!
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