Funcionalidades do PVE e Dulvidas.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warlockrunic
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 14, 2018 7:32 pm

Funcionalidades do PVE e Dulvidas.

Mensagempor warlockrunic » Qui Mar 28, 2019 5:30 pm

Olá galera beleza? então gostaria de saber se este jogo vai implementar um sistema que os mobailes usa " vip "

outra curiosidade é progressão de jogo,exemplo quando tiver " algumas " missões que seja mais difícil vai ser necessário alguém para ajuda? ou pode ser solo player?

outra duvida é , o game vai ter um sistema " solo player " aonde o jogador quiser jogar sozinho ele consegue passar as missões.

agora essa pode ser chata mas, e pra aqueles jogadores que não tem nenhum amigo , vive a maior parte dos jogos sozinho, pois socializar dentro de jogos é bem complexo hoje em dia, principalmente uma pessoa que não conhece a comunidade ou tem vergonha.

bom parando isso por que " ta chato de mais " tava vendo algumas gameplays no youtube, e olha o mago foi decepcionante, o personagem masculino parece uma mulher, poxa vocês não acharam? e pra ser bem sincero parece que o " designer de algumas classes foi feita estranhamente " quem sabe um dia podemos ter uma repaginação né.

bom este é meu ultimo post, depois disso vou apagar esta conta e fazer outra, desejo a todos os membros e ADMS um excelente jogo e uma excelente semana.

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 394 visitantes