Cavaleiro e as supostas mudanças

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aaluciano
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Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Qui Abr 04, 2019 2:16 pm

Nas notas de atualização vcs dizem que mudaram a velocidade de atk do cavaleiro (o que é verdade) e alteraram como funcionavam algumas skills ou alteraram o lv para adquiri-las porém as skills continuam com os mesmo niveis de aquisição e o cavaleiro continua não batendo nada quando tenta caçar solo até conseguir a invocação de espadas somente no lv38, para então se tornar viável alguma hunt solo (peguei lv50+ como cavaleiro no beta passado).

Eu imagino que com niveis mais altos de skills o personagem além de causar mais dano vá tbm acertar mais, porém o inicio do jogo solo como cavaleiro é ridiculo (tanto quanto antes), aumentaram a velocidade de atk, ok, mas eu as vezes erro de 5 a 8 atks antes de dar algum hit nos monstros e POR FAVOR a skill inicial do cavaleiro chama CORTE PRECISO, pq vcs fazem ela errar tanto? é frustrante a experiencia de jogar com o cavaleiro lv baixo, vc gasta mana, está contando com o dano da skill pra fazer uma hunt minimamente decente, e ela fica errando....não parece q eu estou caçando os monstros, parece q eu to treinando skill com todo bixo que eu encontro no caminho!

rafajhon1
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor rafajhon1 » Qui Abr 04, 2019 6:30 pm

Verdade esse miss da skill tá ****

lukaszika7
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor lukaszika7 » Qui Abr 04, 2019 6:46 pm

UP!

zizao
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor zizao » Qui Abr 04, 2019 6:47 pm

UP!
Mortify~

erickbz
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor erickbz » Qui Abr 04, 2019 8:16 pm

Nas notas de atualização vcs dizem que mudaram a velocidade de atk do cavaleiro (o que é verdade) e alteraram como funcionavam algumas skills ou alteraram o lv para adquiri-las porém as skills continuam com os mesmo niveis de aquisição e o cavaleiro continua não batendo nada quando tenta caçar solo até conseguir a invocação de espadas somente no lv38, para então se tornar viável alguma hunt solo (peguei lv50+ como cavaleiro no beta passado).

Eu imagino que com niveis mais altos de skills o personagem além de causar mais dano vá tbm acertar mais, porém o inicio do jogo solo como cavaleiro é ridiculo (tanto quanto antes), aumentaram a velocidade de atk, ok, mas eu as vezes erro de 5 a 8 atks antes de dar algum hit nos monstros e POR FAVOR a skill inicial do cavaleiro chama CORTE PRECISO, pq vcs fazem ela errar tanto? é frustrante a experiencia de jogar com o cavaleiro lv baixo, vc gasta mana, está contando com o dano da skill pra fazer uma hunt minimamente decente, e ela fica errando....não parece q eu estou caçando os monstros, parece q eu to treinando skill com todo bixo que eu encontro no caminho!
Um cavaleiro não é bárbaro mano, cavaleiro "leia-se TANK" da parada

waldemor00
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor waldemor00 » Qui Abr 04, 2019 8:22 pm

Voce ja viu o tanto que sua classe tanka? agora vc quer que bate tb? pelo amor ne amigo se quer algo que bate cria outra coisa.

aaluciano
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor aaluciano » Qui Abr 04, 2019 10:34 pm

Sério? é pedir muito q a unica skill de dano do cavaleiro decente até lv30+ acerte? é só isso cara, ou é pedir muito q eu n fique 5-10 hits errando o bixo direto? eu sei q n é uma classe com foco em dano, e eu sei q melhora lv mais alto, mas lv baixo esses buracos no dano causados por erros de hits constantes vai fazer muitos player desistirem da classe antes de chegar no lv38 pra pegar a skill de dano boa do cavaleiro.

Não adianta ser radical, ou bate ou tanka, ele precisa bater o minimo pra caçar solo. Eu caço 90% do tempo em pt, mas fora disso é inviavel solar o conteúdo do jogo do meu nv. Eu tenho pessoas que jogam junto comigo que desistiram do cavaleiro no beta anterior e nesse nem tentaram criar dnv por isso.

Erovisk2
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor Erovisk2 » Sex Abr 05, 2019 12:47 am

Sério? é pedir muito q a unica skill de dano do cavaleiro decente até lv30+ acerte? é só isso cara, ou é pedir muito q eu n fique 5-10 hits errando o bixo direto? eu sei q n é uma classe com foco em dano, e eu sei q melhora lv mais alto, mas lv baixo esses buracos no dano causados por erros de hits constantes vai fazer muitos player desistirem da classe antes de chegar no lv38 pra pegar a skill de dano boa do cavaleiro.

Não adianta ser radical, ou bate ou tanka, ele precisa bater o minimo pra caçar solo. Eu caço 90% do tempo em pt, mas fora disso é inviavel solar o conteúdo do jogo do meu nv. Eu tenho pessoas que jogam junto comigo que desistiram do cavaleiro no beta anterior e nesse nem tentaram criar dnv por isso.
Os caras acham que pedir que um "corte preciso" seja preciso é o mesmo que pedir que o guerreiro dê IK em todo mundo.
Concordo completamente com a sua colocação, não é necessário que buffem o dano do guerreiro e tornem ele invencível, o que é necessário é que tornem ele uma classe auto-suficiente como as outras.

fullint1577
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor fullint1577 » Sex Abr 05, 2019 6:35 am

Up!

magico
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Re: Cavaleiro e as supostas mudanças

Mensagempor magico » Sex Abr 05, 2019 8:16 am

concordo, se o dano pelo menos fosse constante mesmo sendo fraco seria algo aceitavel, mas o dano de 10 ataques 7 erram é ****.


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