Nas notas de atualização vcs dizem que mudaram a velocidade de atk do cavaleiro (o que é verdade) e alteraram como funcionavam algumas skills ou alteraram o lv para adquiri-las porém as skills continuam com os mesmo niveis de aquisição e o cavaleiro continua não batendo nada quando tenta caçar solo até conseguir a invocação de espadas somente no lv38, para então se tornar viável alguma hunt solo (peguei lv50+ como cavaleiro no beta passado).
Eu imagino que com niveis mais altos de skills o personagem além de causar mais dano vá tbm acertar mais, porém o inicio do jogo solo como cavaleiro é ridiculo (tanto quanto antes), aumentaram a velocidade de atk, ok, mas eu as vezes erro de 5 a 8 atks antes de dar algum hit nos monstros e POR FAVOR a skill inicial do cavaleiro chama CORTE PRECISO, pq vcs fazem ela errar tanto? é frustrante a experiencia de jogar com o cavaleiro lv baixo, vc gasta mana, está contando com o dano da skill pra fazer uma hunt minimamente decente, e ela fica errando....não parece q eu estou caçando os monstros, parece q eu to treinando skill com todo bixo que eu encontro no caminho!
Cavaleiro e as supostas mudanças
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
Verdade esse miss da skill tá ****
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Jan 09, 2017 10:03 pm
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
Um cavaleiro não é bárbaro mano, cavaleiro "leia-se TANK" da paradaNas notas de atualização vcs dizem que mudaram a velocidade de atk do cavaleiro (o que é verdade) e alteraram como funcionavam algumas skills ou alteraram o lv para adquiri-las porém as skills continuam com os mesmo niveis de aquisição e o cavaleiro continua não batendo nada quando tenta caçar solo até conseguir a invocação de espadas somente no lv38, para então se tornar viável alguma hunt solo (peguei lv50+ como cavaleiro no beta passado).
Eu imagino que com niveis mais altos de skills o personagem além de causar mais dano vá tbm acertar mais, porém o inicio do jogo solo como cavaleiro é ridiculo (tanto quanto antes), aumentaram a velocidade de atk, ok, mas eu as vezes erro de 5 a 8 atks antes de dar algum hit nos monstros e POR FAVOR a skill inicial do cavaleiro chama CORTE PRECISO, pq vcs fazem ela errar tanto? é frustrante a experiencia de jogar com o cavaleiro lv baixo, vc gasta mana, está contando com o dano da skill pra fazer uma hunt minimamente decente, e ela fica errando....não parece q eu estou caçando os monstros, parece q eu to treinando skill com todo bixo que eu encontro no caminho!
-
- Mensagens: 41
- Registrado em: Dom Jun 17, 2018 7:17 pm
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
Voce ja viu o tanto que sua classe tanka? agora vc quer que bate tb? pelo amor ne amigo se quer algo que bate cria outra coisa.
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
Sério? é pedir muito q a unica skill de dano do cavaleiro decente até lv30+ acerte? é só isso cara, ou é pedir muito q eu n fique 5-10 hits errando o bixo direto? eu sei q n é uma classe com foco em dano, e eu sei q melhora lv mais alto, mas lv baixo esses buracos no dano causados por erros de hits constantes vai fazer muitos player desistirem da classe antes de chegar no lv38 pra pegar a skill de dano boa do cavaleiro.
Não adianta ser radical, ou bate ou tanka, ele precisa bater o minimo pra caçar solo. Eu caço 90% do tempo em pt, mas fora disso é inviavel solar o conteúdo do jogo do meu nv. Eu tenho pessoas que jogam junto comigo que desistiram do cavaleiro no beta anterior e nesse nem tentaram criar dnv por isso.
Não adianta ser radical, ou bate ou tanka, ele precisa bater o minimo pra caçar solo. Eu caço 90% do tempo em pt, mas fora disso é inviavel solar o conteúdo do jogo do meu nv. Eu tenho pessoas que jogam junto comigo que desistiram do cavaleiro no beta anterior e nesse nem tentaram criar dnv por isso.
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
Os caras acham que pedir que um "corte preciso" seja preciso é o mesmo que pedir que o guerreiro dê IK em todo mundo.Sério? é pedir muito q a unica skill de dano do cavaleiro decente até lv30+ acerte? é só isso cara, ou é pedir muito q eu n fique 5-10 hits errando o bixo direto? eu sei q n é uma classe com foco em dano, e eu sei q melhora lv mais alto, mas lv baixo esses buracos no dano causados por erros de hits constantes vai fazer muitos player desistirem da classe antes de chegar no lv38 pra pegar a skill de dano boa do cavaleiro.
Não adianta ser radical, ou bate ou tanka, ele precisa bater o minimo pra caçar solo. Eu caço 90% do tempo em pt, mas fora disso é inviavel solar o conteúdo do jogo do meu nv. Eu tenho pessoas que jogam junto comigo que desistiram do cavaleiro no beta anterior e nesse nem tentaram criar dnv por isso.
Concordo completamente com a sua colocação, não é necessário que buffem o dano do guerreiro e tornem ele invencível, o que é necessário é que tornem ele uma classe auto-suficiente como as outras.
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: Ter Out 16, 2018 10:41 pm
Re: Cavaleiro e as supostas mudanças
concordo, se o dano pelo menos fosse constante mesmo sendo fraco seria algo aceitavel, mas o dano de 10 ataques 7 erram é ****.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 178 visitantes