Atividade da Equipe - Discussão

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zerus
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Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor zerus » Seg Mai 27, 2019 6:15 pm

Aqui vocês podem discorrer a respeito do que for dito no tópico de atividade da Equipe!
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zerus
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor zerus » Seg Mai 27, 2019 6:24 pm

Está aberto para dicas sobre Missões, Recompensas, e o que comprar com os pontos do quadro de missões!

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waanda
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor waanda » Seg Mai 27, 2019 6:27 pm

sem duvidas,poderiam disponibilizar os itens de level 80 ou novos itens,eu penso que a cada dia você ganhe 1 ponto e ao final de 10 dias você acumule 10 e possa trocar por alguma parte por exemplo.

outfit novos com pontos

supplys

poder trocar uma quantidade de pontos por experiencia tambem para forja,mining e level(skills talvez)

quests

task de monstros escalando com o level de players ex: player level 70 matar 1000 giants--player level 100 matar 600 frost dragons

quest dos coletaveis tambem por ex: pegar 50 kukri enferrujadas dos centauros---100 asas de dragonete

matar 1 mini boss espalhado pelo mapa tambem seria interessante

bodake
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor bodake » Seg Mai 27, 2019 7:22 pm

discordo task de kill tem que ser no max 100 monstros para matar, nao eh todo player que pode ficar on 24/7, muitos trabalham estuda, tem vida fora do game. so para complementar se essa de matar 1000 giant nao resetar no ss como o zerus disse da pra fazer, agora matar 1000 giant em 1 dia, para um player casual e impossivel.

luizinhu
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor luizinhu » Seg Mai 27, 2019 7:44 pm

Acho que seria legal ter como recompensa algum item que aumente a chance de sucesso na forja, principalmente quando vamos tentar aumentar o nivel da arma, considerando a porcentagem baixa de sucesso, principalmente depois do nivel 4. Ah é claro que itens que facultariam a possibilidade de colocar algumas características nas armas, como life steal, seria ótimo, mas nâo sei se esse tipo de facilidade é objetivo da equipe. Já que deram ideias sobre as tasks, concordo que nâo poderia ser tasks de matar MUITOS monstros, considerando que conforme foi falado, nâo serâo muitas tasks diferentes, o que no mínimo geraria muita briga e frustraçâo nos lugares de caça, e ninguem quer ter que esperar uma fila de 8 players matararem 800 monstros cada um né? Fora que no bloodstone de uma maneira geral os lugares de caça nao têm muitos monstros, ja que o objetivo -aparentemente - é que matemos de 1 em 1 ou 2 em 2 e nao grandes lures.
Editado pela última vez por luizinhu em Seg Mai 27, 2019 8:00 pm, em um total de 1 vez.

restivo00
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor restivo00 » Seg Mai 27, 2019 8:00 pm

1: tem que ser mais vantajoso que o mesmo tempo gasto em uma hunt.

zerus
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor zerus » Seg Mai 27, 2019 8:13 pm

Acho que seria legal ter como recompensa algum item que aumente a chance de sucesso na forja, principalmente quando vamos tentar aumentar o nivel da arma, considerando a porcentagem baixa de sucesso, principalmente depois do nivel 4. Ah é claro que itens que facultariam a possibilidade de colocar algumas características nas armas, como life steal, seria ótimo, mas nâo sei se esse tipo de facilidade é objetivo da equipe. Já que deram ideias sobre as tasks, concordo que nâo poderia ser tasks de matar MUITOS monstros, considerando que conforme foi falado, nâo serâo muitas tasks diferentes, o que no mínimo geraria muita briga e frustraçâo nos lugares de caça, e ninguem quer ter que esperar uma fila de 8 players matararem 800 monstros cada um né? Fora que no bloodstone de uma maneira geral os lugares de caça nao têm muitos monstros, ja que o objetivo -aparentemente - é que matemos de 1 em 1 ou 2 em 2 e nao grandes lures.
Na verdade já existem itens que aumentam a chance de sucesso nas ferramentas, porém ainda não o liberamos para aquisição no jogo. São chamados de Martelo de Refino. E inclusive este é um dos itens que pensamos em colocar como recompensa. :D
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luizinhu
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor luizinhu » Seg Mai 27, 2019 8:20 pm

Acho que seria legal ter como recompensa algum item que aumente a chance de sucesso na forja, principalmente quando vamos tentar aumentar o nivel da arma, considerando a porcentagem baixa de sucesso, principalmente depois do nivel 4. Ah é claro que itens que facultariam a possibilidade de colocar algumas características nas armas, como life steal, seria ótimo, mas nâo sei se esse tipo de facilidade é objetivo da equipe. Já que deram ideias sobre as tasks, concordo que nâo poderia ser tasks de matar MUITOS monstros, considerando que conforme foi falado, nâo serâo muitas tasks diferentes, o que no mínimo geraria muita briga e frustraçâo nos lugares de caça, e ninguem quer ter que esperar uma fila de 8 players matararem 800 monstros cada um né? Fora que no bloodstone de uma maneira geral os lugares de caça nao têm muitos monstros, ja que o objetivo -aparentemente - é que matemos de 1 em 1 ou 2 em 2 e nao grandes lures.
Na verdade já existem itens que aumentam a chance de sucesso nas ferramentas, porém ainda não o liberamos para aquisição no jogo. São chamados de Martelo de Refino. E inclusive este é um dos itens que pensamos em colocar como recompensa. :D
Ah, que legal, vai ajudar mto melhorar as armas, e é um ótimo incentivo pra fazer as tasks, afinal quem nao quer deixar aquela arma forte nível 10? Gostei muito!

lucas1218
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor lucas1218 » Seg Mai 27, 2019 8:50 pm

Como já foi dito anteriormente, essas missões não devem ser muito extensas, para que jogadores casuais pudessem realiza-las e sou contra a adição de tamanho de task (quests curtas, médias e longas). principalmente, adicionar níveis de duração vai impactar no tempo de hunt que não são grandes na escala atual do mapa.

Já a questão de níveis de dificuldade sou a favor, pois isso pode tornar as hunts mais desafiadoras. Como exemplo, cito 3 tipos de dificuldades: normal, difícil e muito difícil, onde a dificuldade aumenta em relação a xp dos monstros (ou level).

Quanto as recompensas, gostei da ideia citada no primeiro post onde trocaria por equipamentos do level ou até mesmo outfit. Adicionando a isso, sugiro que ao invés de ser por um item específico, seria trocar um saco de equipamento. Além disso, seria interessante também que os pontos pudessem ser trocados por gold (diretamente). Caso a pessoa queria farmar gold, pode utilizar os pontos para essa finalidade também, sem necessitar trocar por itens e depois vender.

Por fim, uma sugestão de sistema adicional a missões diárias seria a implementação de invasões nas cidades (como wolfang leader) ao ser concluída uma quantidade pré-definida de missões do inimigo local. Por exemplo, após uma quantidade X de conclusões da missão diária de caça a lobos (wolfling, warg e outros mais fortes caso forem adicionados) o evento invasão do wolfang leader é ativada, ou após uma quantidade Y de conclusões da missão diária de caça a troglodyte/kobold, ativando uma invasão de troglodyte acontece dentro de Oakendor e por ai vai...
Tamo ai na atividade ♫

jojonatanhm1
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Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor jojonatanhm1 » Seg Mai 27, 2019 9:00 pm

Acredito que um ponto principal a se pensar é :

1 - Tasks separadas por classe, pois no dia que um knight ter que escolher entre kobold wizard/dragonete/tormented ghost , a mão da arma na cabeça chega a tremer.


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