Atividade da Equipe - Discussão

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor zerus » Ter Mai 28, 2019 11:51 am

Alguns estão preocupados quanto ao level e dificuldade, porém fiquem tranquilos. Cada missão da daily tem um level. As que forem sorteadas para você serão sorteadas dentro do seu level, ou seja, a dificuldade será párea com a do seu personagem. Também não se preocupe em existir missões que necessitam de matar milhões de criaturas, pois elas são para serem missões mais simples e de fácil acesso a todos.

Imagem

Esse é um exemplo de missão.
Parabéns para a equipe por estarem interagindo assim.

vamos usar essa imagem,
45 trasgo
2,7k de ouro

2,7k de outro eu faço em 10min nos Kobold
esse premiação tem que ser um pouco maior para que, nós jogadores, buscassemos fazer essas quests.
por exemplo, eu estou lá no Kobold fazendo uma grana, e vou ver uma missão diaria só pra mudar um pouco, e cai isso aí pra mim, vou apenas tentar esquecer que nem vi essa premiação, então acho que a premiação não está de acordo com o lvl dos mobs e jogadores
(PEGANDO ESSA IMAGEM COMO EXEMPLO)
A questão maior de fazer as quests diárias não é a recompensa da quest em sí, mas sim os pontos de missões. Essas recompensas estão ae principalmente para darem um incentivo a mais, porém o principal são os pontos de quest.

Não queríamos apenas dar pontos de quest como recompensa, por isso ainda adicionamos uma quantia em ouro para torna-las ainda mais interessantes
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor lucas1218 » Ter Mai 28, 2019 2:34 pm

Alguns estão preocupados quanto ao level e dificuldade, porém fiquem tranquilos. Cada missão da daily tem um level. As que forem sorteadas para você serão sorteadas dentro do seu level, ou seja, a dificuldade será párea com a do seu personagem. Também não se preocupe em existir missões que necessitam de matar milhões de criaturas, pois elas são para serem missões mais simples e de fácil acesso a todos.

Imagem

Esse é um exemplo de missão.
Parabéns para a equipe por estarem interagindo assim.

vamos usar essa imagem,
45 trasgo
2,7k de ouro

2,7k de outro eu faço em 10min nos Kobold
esse premiação tem que ser um pouco maior para que, nós jogadores, buscassemos fazer essas quests.
por exemplo, eu estou lá no Kobold fazendo uma grana, e vou ver uma missão diaria só pra mudar um pouco, e cai isso aí pra mim, vou apenas tentar esquecer que nem vi essa premiação, então acho que a premiação não está de acordo com o lvl dos mobs e jogadores
(PEGANDO ESSA IMAGEM COMO EXEMPLO)
A questão maior de fazer as quests diárias não é a recompensa da quest em sí, mas sim os pontos de missões. Essas recompensas estão ae principalmente para darem um incentivo a mais, porém o principal são os pontos de quest.

Não queríamos apenas dar pontos de quest como recompensa, por isso ainda adicionamos uma quantia em ouro para torna-las ainda mais interessantes
Como sugestão atrativa, por que não fornecer suprimentos ao invés de recompensas simples como gold e outras coisas?

Um exemplo disso seria substituir os 2,7k de ouro por, por exemplo, 10 elixires médio de vida ou mana (rodado aleatóriamente). Conforme o aumento da dificuldade ou da quantidade de inimigos, eleva-se a recompensa.

Colocando mais um exemplo para diferenciar do atual: Suponhamos que um level 110 pegou uma missão de caçar 70 wyvern. A recompensa dessa missão poderia ser um pergaminho de teletransporte ou 50 elixires super de vida ou mana. São recompensas um pouco mais atrativas, visto que elixires e poções são sempre bem vindos e até mesmo pergaminhos de teletransportes na hora do desespero cai bem!
Tamo ai na atividade ♫

thiagorego23
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 1:15 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor thiagorego23 » Qua Mai 29, 2019 4:22 pm

Creio que para isso realmente funcione, tem que dar recompensas que nao dropram em criaturas.
Exemplos:
Itens para melhorar o aprimoramento de equipamentos( barras de minério, ate mesmo itens de criatura para aprimoramento ou criação, martelo de aprimoramento).
Anéis e Amuletos que tenham tempo de duração,
Picaretas,
Poces de vida e mana,
Bolsas,
Recompensa em dinheiro para mim vale mais leveis iniciais em Doom

E por ai vai, recompensas nesse sentido

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor tamaxmus » Qui Mai 30, 2019 6:36 pm

Creio que para isso realmente funcione, tem que dar recompensas que nao dropram em criaturas.
Exemplos:
Itens para melhorar o aprimoramento de equipamentos( barras de minério, ate mesmo itens de criatura para aprimoramento ou criação, martelo de aprimoramento).
Anéis e Amuletos que tenham tempo de duração,
Picaretas,
Poces de vida e mana,
Bolsas,
Recompensa em dinheiro para mim vale mais leveis iniciais em Doom

E por ai vai, recompensas nesse sentido

A ideia é que o jogador faça essas missões todos os dias para juntar os pontos de evento. E com esses pontos de evento será possível adquirir itens como "martelo de refino" que é para melhorar as chances de melhorar as armas.

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor waanda » Sex Mai 31, 2019 8:07 pm

eu dei uma ideia de task diarias com muitos monstros como citei ex: 500 monstros ,e pelo que li nao foi muito aceito ,porem eu tive a ideia de colocarem uma dificuldade entre as tasks por exemplo,dificuldade 1-2-3 sendo a 1 mais facil e 3 mais dificil que algo do tipo nivel 1 -matar 100 monstros ,nivel 2 matar 200 e nivel 3 matar 300(apenas exemplos)sendo que todas elas dariam o mesmo ponto de quest diaria so mudando a recompensa da quest para que o cara que nao seja tao casual queira fazer uma task de nivel 3,enquanto o cara que for mais casual vai pegar uma task de nivel 1 e assim ficando em pé de igualdade com o jogador mais "hardcore".

gabrielazrael
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 3:03 am

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor gabrielazrael » Qua Jun 05, 2019 8:19 pm

recompensa bosta de um jogo bosta de uma staff bosta.
não aceitam nenhuma sugestão de player, não sei nem pq existe a aba Sugestões no fórum, se nenhuma eles acatam.
jogo fadado ao fracasso pela ociosidade e acomodo da staff.
3 meses de beta, só atualização negativa com 100% de reprovação dos players (atualização das skills, atualização dos monstros (vulgo HS de monstro lvl 40). sem contar no desequilíbrio total que os monstros de dano mágico são.
60 dias pra cada update, isso chega a ser uma piada.
sem contar que essa merda tá no beta, tinha q ter atualização toda semana.

equipe pequena, péssima, atrasada e amadora.
só herdaram os pontos negativos da cipsoft
flw vlw

gabrielazrael
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 3:03 am

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor gabrielazrael » Qua Jun 05, 2019 8:22 pm

90 dias pra colocar !buyhouse e aumentar os sqm da ilha inicial que já não tem mais nenhum player lá, só os npc que já é chata por bosta de achar aquele baú.

q piada :lol: :lol: :lol:

alguém ainda joga esse game? vcs são guerreiros em

helbingen
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 9:09 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor helbingen » Sáb Jun 08, 2019 11:39 am

recompensa bosta de um jogo bosta de uma staff bosta.
não aceitam nenhuma sugestão de player, não sei nem pq existe a aba Sugestões no fórum, se nenhuma eles acatam.
jogo fadado ao fracasso pela ociosidade e acomodo da staff.
3 meses de beta, só atualização negativa com 100% de reprovação dos players (atualização das skills, atualização dos monstros (vulgo HS de monstro lvl 40). sem contar no desequilíbrio total que os monstros de dano mágico são.
60 dias pra cada update, isso chega a ser uma piada.
sem contar que essa merda tá no beta, tinha q ter atualização toda semana.

equipe pequena, péssima, atrasada e amadora.
só herdaram os pontos negativos da cipsoft
flw vlw
cara se tu nao curte o game simplesmente saia, eu e meu time adoramos o game e estamos dispostos a ajudar o game a evoluir reportando bugs e dando sugestoes é para isso que serve o beta, o jogo esta em desenvolvimento. eles veem todas as sugestoes uteis e ainda tambem comentam as mesmas. nao generalize, nao somos todos uma comunidade toxica e inutil como voce que somente sabe reclamar e mal testou o jogo, tenho certeza que nao fez a lore e nem upou um personagem, a staff está de parabens buscando sempre evoluir e ouvir os players. deves ser aquele tipo de player egoista que nao olha para o bem do sistema do jogo onde um nerf na classe em que joga já tilta e sai falando que o jogo é ruim, nao liga para o balanceamento do jogo só para seu umbigo. já vai tarde.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor arlan1801 » Sáb Jun 08, 2019 11:54 am

recompensa bosta de um jogo bosta de uma staff bosta.
não aceitam nenhuma sugestão de player, não sei nem pq existe a aba Sugestões no fórum, se nenhuma eles acatam.
jogo fadado ao fracasso pela ociosidade e acomodo da staff.
3 meses de beta, só atualização negativa com 100% de reprovação dos players (atualização das skills, atualização dos monstros (vulgo HS de monstro lvl 40). sem contar no desequilíbrio total que os monstros de dano mágico são.
60 dias pra cada update, isso chega a ser uma piada.
sem contar que essa merda tá no beta, tinha q ter atualização toda semana.

equipe pequena, péssima, atrasada e amadora.
só herdaram os pontos negativos da cipsoft
flw vlw
Tchau gabrielazrael Noob #aposto nem saiu primeira ilha Inicial :lol: :lol: :lol: :lol:

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Atividade da Equipe - Discussão

Mensagempor lostzera » Sáb Jun 08, 2019 12:20 pm

recompensa bosta de um jogo bosta de uma staff bosta.
não aceitam nenhuma sugestão de player, não sei nem pq existe a aba Sugestões no fórum, se nenhuma eles acatam.
jogo fadado ao fracasso pela ociosidade e acomodo da staff.
3 meses de beta, só atualização negativa com 100% de reprovação dos players (atualização das skills, atualização dos monstros (vulgo HS de monstro lvl 40). sem contar no desequilíbrio total que os monstros de dano mágico são.
60 dias pra cada update, isso chega a ser uma piada.
sem contar que essa merda tá no beta, tinha q ter atualização toda semana.

equipe pequena, péssima, atrasada e amadora.
só herdaram os pontos negativos da cipsoft
flw vlw
Ai falou tanta merda que pareceu até um esgoto.
O tanto de sugestão que a equipe já aceitou e implementou no jogo, a dedicação deles de sempre estarem aqui no fórum se comunicando com os players, só um nb igual vc que n consegue entender pq n deve saber nem jogar.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes