Re: Ouvindo Feedbacks - Quests
Enviado: Sáb Fev 22, 2020 1:07 pm
Concordo com vários pontos que já falaram aqui neste tópico. O que teria a acrescentar é que sinto falta de missões que nós dê equipamentos de recompensa, sabe? Sei que com o sistema de criação de armas coloca-las como recompensa talvez ofuscasse esse sistemas, mas poderia então nos dar equipamentos. Sabe quando uma quest é mais reconhecida pelo seu item de recompensa do que pelo sou próprio nome? (não que isso seja bom ou ruim) Mas, isso é algo que falta do bloodstone. Como a missão que dá a primeira bolsa para o jogador quando ele chega em Donncaster, assim ele deixa aquele saco em que ele carregava suas coisas e passa a ter uma bp. (claro que tem gente que vai caçar e só compra no npc dps, mas eu particularmente acho mais fácil fazer a missão). Tirando essa missão não consigo lembrar de quase nenhuma que sua recompensa ficou marcada nas minhas lembranças, sabe, (claro que tem uma ou outra mas), talvez a que ensina a crafitar a primeira arma? Mas, sabe, porque não tem outras missões que dão as outras bolsas? tive que comprar todas dps no npc, sabe? Parece que uma possível missão de ganhar um item o qual eu iria utiliza-lo por um bom tempo (o que gera um certo vinculo com aquilo), foi completamente desperdiçada colocando elas para serem vendidas no Npc. Mas ai iram lembrar da missão do rapel, sim, realmente, foi extremamente bem aproveitada essa possibilidade, nessa missão. Mas, poderia ter mais. A armadura, que acho que é um equipamento bem importante em comparação aos outros, pois, juntamente com as armas são os equipamentos do set com maior nível para fechar um set. Assim, por que não uma missão para adquiri-los? Não precisa ser missões complicadas e compridas, mas podem ser também. E os players que não gostam de fazer quests sempre poderão compra-los dos outros players ou dropa-los dps monstros tb. (ai entra outra questão, ao menos nos níveis mais baixos, não sei os lvls altos), mas, me parece muito fácil dropar um equipamento de lvl superir ao seu, por exemplo, sou lvl 30 e os monstros que já caço dropa equipamentos de lvl 50 por ai, isso é algo que sempre estranhei no game, mas imagino que seja uma escolha da própria staff mesmo né, mas isso não é um problema, pois, vejo que isso evita outros problemas tb, mas, se tais missões vierem a existir no game elas precisam muito levar isso em consideração, pois, precisam ser missões que façam o jogador querer faze-las pelo item dela, para ele usa-lo no lvl em que ele consiga fazer a quest e que ao mesmo tempo não seja muito mais fácil ir numa hunt e matar 10 bichos e dropar aquele mesmo item, perderia a importância da missão completamente e se for muito difícil para o jogador realizar aquela missão naquele nível quando ele conseguir fazer a missão tb ir perder a importância e será só uma missão pra pegar um item e vende-lo no npc para ter mais gold. ( e tb quando são muito difíceis os players acabam sobrevivendo de service, o que particularmente não me agrada mas). Não só as armadura mas os capacetes e botas etc. Mas ia podem vir e dizer que ja existem missões assim nos niveis mais elevados etc, mas a minha questão é mais uma questão de quantidade, sabe? Mas como também, uma questão de tornar as missões mais atrativas e marcantes, não sei mas missões que dão 1k de exp e 400 de gold são facilmente esquecíveis a menos que sejam muito divertidas e com uma boa historia, sim existem missões assim no game mas, minha questão é que parece existir outras formas de torna-las ao menos menos esquecíveis.
Outra coisa, tirando a missão das masmorras de Donncaster (em especifico sua parte final) antes disso qual outra missão que precise de outros players para se fazer? (não sei se pq jogava da cavaleiro mas eu fiz todas sozinho). Poderia haver missões que precise das 5 vocações, uma em lvl baixo, outra em intermediário e outra em lvl alto. Poderia haver missões que precise da alguém puxar uma alavanca em algum lugar para abrir uma passagem em outro lugar ou ativar algum portar em outro lugar do mapa (até sei de uma missão assim mas), ou que algum pise em algum sqm especifico e outro player em outro para abrir alguma passagem secreta, sabe? forçar interação com outros player essa é a maior vantagem de um mmorpg online sobre um rpg single player, (por mais que seja um saco interagir com outros player as vezes) se isso for bem feito seria muito bom. Mais invasões tb ou eventos semanais, ou mensais, ou aleatórios. Missões relacionadas a forja e mineração, quando add a pescaria, tb, se futuramente houver outras, como ser possível cozinhar coisas no game, missões que envolvam item que precisão ser feitos pelo jogador (cozinhando eles) . Já que existem varias missões que dão exp, as missões de forja e mineração poderiam dar exp de forja e mineração também, entra outras coisas. (acho que por enquanto é só haha)
Outra coisa, tirando a missão das masmorras de Donncaster (em especifico sua parte final) antes disso qual outra missão que precise de outros players para se fazer? (não sei se pq jogava da cavaleiro mas eu fiz todas sozinho). Poderia haver missões que precise das 5 vocações, uma em lvl baixo, outra em intermediário e outra em lvl alto. Poderia haver missões que precise da alguém puxar uma alavanca em algum lugar para abrir uma passagem em outro lugar ou ativar algum portar em outro lugar do mapa (até sei de uma missão assim mas), ou que algum pise em algum sqm especifico e outro player em outro para abrir alguma passagem secreta, sabe? forçar interação com outros player essa é a maior vantagem de um mmorpg online sobre um rpg single player, (por mais que seja um saco interagir com outros player as vezes) se isso for bem feito seria muito bom. Mais invasões tb ou eventos semanais, ou mensais, ou aleatórios. Missões relacionadas a forja e mineração, quando add a pescaria, tb, se futuramente houver outras, como ser possível cozinhar coisas no game, missões que envolvam item que precisão ser feitos pelo jogador (cozinhando eles) . Já que existem varias missões que dão exp, as missões de forja e mineração poderiam dar exp de forja e mineração também, entra outras coisas. (acho que por enquanto é só haha)