Algumas correções foram feitas, UP.Saudações Bravos Aventureiros
Venho trazendo algumas sugestões para três das classes que mais me interessei em jogar e que suscetivamente tive mais contato e vontade de testar durante algumas das muitas horas vagas que tenho. Sou um desocupado de carteirinha, quer dizer nem tanta assim. Naturalmente a maioria das sugestões que aqui fiz girarão em torno da vocação que mais gosto que é o Arqueiro que infelizmente sofre nas perversas mãos de criaturas com grandes volumes de penas que insistem em "balanceá-la" de forma errônea, porém aqui estamos para corrigir-las.
Modificações e Realocamentos
No quesito a modificações nesta sessão do tópico irei comentar mais sobre as magias do Arqueiro pois não alcancei um level realmente significativo nas outras classes.
Disparo Triplo
-> Alterar forma: O disparo para algo como a arma "Hextech GLP-800" com um curto espaço de tempo entre uma flecha disparada e outra.
-> Realocação: Acredito que esta magia deveria ser trazida para o level 12 com esta seguinte modificação acima, assim a classe teria a oportunidade de ter um crescimento exponencial como do Bárbaro com a Retaliação 180° e Repulsão, do Cavaleiro com o Corte Horizontal, do Mago com Magnético Feroz, Bola de Fogo e Bola das Trevas e do Xamã a magia Plasma de Luz que já possuem magias de ataque em mais de um alvo.
Tiro Grudento
Arqueiro
-> Alterar forma: Em vez de 3x3 em qualquer direção ser algo como numa resolução de 2x4~5 a sua frente e se caso haja um objeto o campo ser rotacionado para o lado. Pois para a classe seria mais interessante já que a mesma precisa bater e andar, comumente chamado de Caiting,
Ps- Fiquei com preguiça de procurar a sprite original pra fazer a montagem e não vou jogar no lixo 30k pra resetar afinal colocaram um preço absurdo no pergaminho do esquecimento para um BETA TEST.
Pluma do Falcão
Arqueiro
-> Alterar Forma: Descer no alvo aplicando um rasante o imobilizando por algum tempo numa resolução de 3x4/2x4 sendo o alvo o último SQM atingido.
-> Alterar Forma e Funcionamento: Descer no alvo aplicando um rasante o impossibilitando de atacar pelos próximos X segundos aplicando um status de cegueira temporária e o deixando com sangramento.
Ps- Com esta segunda modificação a magia Tiro de Fumaça não tem mais necessidade de existir. Esta não é uma magia ruim, porem mal aplicada.
Flecha Letal
Arqueiro
-> Alterar Funcionamento: Assim como Golpe Profundo do Bárbaro (afinal ambas as classes são bem semelhantes) Flecha Letal poderia ser uma magia Passiva que ativasse após X ataques básicos que iam danificando as armaduras e couraças dos inimigos que sendo atingidos iriam causando mais e mais dano.
Disparo Rápido
Arqueiro
-> Alterar Funcionamento e Forma: Em vez de ela reduzir todos os 500ms duma vez quando finalmente ativada durante os 6s a magia ir reduzindo o tempo de Redução de Tempo de Ataque (RTA) num período maior como 12s escalonando o RTA em Porcentagem chegando no seu ápice de 50% por um curto período de tempo decaindo até retornar a sua velocidade normal.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 30 onde estava o Disparo Triplo.
Tiros Múltiplos
Arqueiro
->Alterar Forma: Adicionar um rastro do caminho percorrido pelas três flechas para ter uma melhor visualização dos projeteis disparados.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 25 no lugar de Tiros Precisos.
Tiros Precisos
Arqueiro
->Alterar Forma: Tirar 30% do TOTAL da Velocidade de Movimento (VM) é horrível, deveria remover em vez de o total da VM remover todos os Buff de aumento de VM e impedir o uso de habilidades e pergaminhos que aumentem a VM por um período o mantendo na sua VM original por alguns segundos após o termino do tempo de buff da magia.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 50 mais ou menos.
Disparo Duplo
Arqueiro
->Alterar Forma: Disparar duas flechas ao mesmo tempo. Só isso, a magia se torna boa para todas as armas e a única coisa que precisava modificar nela era o tempo de CD nada mais.
Regeneração
Bárbaro e Cavaleiro
->Alterar Funcionamento: Adicionar mais um level assim como a magia Dupla Regeneração do Arqueiro para ajudar estas classes nos leveis acima, sendo na primeira classe citada uma regeneração mais forte e na segunda mais fraca mantendo as características de cada classe sem tornar nenhuma desigual.
Medo
Bárbaro
-> Alterar Funcionamento: Quando ativado o Bárbaro dará um berro a sua frente causando medo ás criaturas. Estilo a magia Fus Ro Dah!
Contra-Ataque
Bárbaro
->Alterar Arte: Troca esse desenho, ele é feio.
Giro Fulminante
Bárbaro
->Alterar Arte: Não exatamente o a arte da magia, mas sim o sprite de funcionamento para algo como a da magia Retaliação 180° porem na cor vermelha e girando rapidamente ao redor do Bárbaro em 360°. "Ah mas vai ficar parecido demais com Retaliação" não acho porque irá girar ao redor do SQM do personagem e será de outra cor em comparação a Retaliação e será facilmente identificada. A atual sprite desta magia é feia, sinceramente.
Apunhalada
Cavaleiro
->Alterar Funcionamento: Quando colado no alvo após 600ms causar um dano moderado com sangramento por X segundos podendo ser acumulado mais uma vez reduzindo o tempo de CD da magia para a próxima conjuração no mesmo alvo aplicando 50% do dano anterior e somando os sangramentos adicionando mais 50% do tempo de sangramento, após isso a magia entraria em CD com +35% de CD do original para utiliza-la novamente.
Replanejamento
Esta é uma ideia que ainda estou formulando melhor, porem penso que vocês da Staff já tenham algo planejado que seria um Sistema de Destinos para cada classe havendo magias que só existiram neste ou naquele caminho para melhor balancear classes como Mago e Xamã, porem também será útil para o Arqueiro visando suas dua--, digo três tipos armas armas sem desprezar nenhuma delas, NÃO É MESMO?
Com esse sistema de Caminhos cada classe poderá escolher um tipo de jogabilidade em níveis de dificuldade e perigo irá querer seguir, quanto mais perigosa mais arriscada será sua jornada porém mais letal e avassaladora será ou uma jornada mais segura e tranquila, porem com uma postura mais defensiva. Estas formas de jogabilidade é algo de se pensar para um futuro na qual essas e outras ideias serão matutadas vagarosamente e assim sendo aperfeiçoadas trazendo mais variabilidade para Blood, suas histórias e seus reinos.
É isso!
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Realocações, Modificações e Replanejamentos
Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
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- Mensagens: 204
- Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm
Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
Então quer dizer que o jogo é baseado nas skills do LOLzinho ?? assim como o sistema de ataque...??
então porque os personagens nao tira 255 de hit damage dos mobs???
do que adianta eu ter uma arma que mostra o texto em 255 sendo que ela tira 40 de dano
então porque os personagens nao tira 255 de hit damage dos mobs???
do que adianta eu ter uma arma que mostra o texto em 255 sendo que ela tira 40 de dano
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Re: Realocação, Modificação e Replanejamentos
ja foi falado que vão ter as subclasses so nao sabem quando, e digo mais, eles ainda comentam no site, ja imaginou voce cavaleiro com a cura ou dano de um mago? então tipo voce vai ter skills a mais da subs, simples assim, e tambem 1 percentual e ou nao das passivas, exemplo unir arqueiro + barbaro que tem HP e DANO, ou então com mago que tem dano em area e mana, e por ai vai, entendeu....???
combinações de que a skill so pode usar com arma x y nao vai ter, mas sim skills genericas e passivas simples assim, porque tem magias que so funcionam com determinadas armas, então ou vai estar bugada ou nao vai estar, simples assim, porque se voce pra usar magias de mago precisa de cajado de terra em 1 cavaleiro? como se ele nao tem espada de terra ou wand de terra, mas se puder usar mesmo assim, vai ser o bug do bug kkkkkkkkkk
combinações de que a skill so pode usar com arma x y nao vai ter, mas sim skills genericas e passivas simples assim, porque tem magias que so funcionam com determinadas armas, então ou vai estar bugada ou nao vai estar, simples assim, porque se voce pra usar magias de mago precisa de cajado de terra em 1 cavaleiro? como se ele nao tem espada de terra ou wand de terra, mas se puder usar mesmo assim, vai ser o bug do bug kkkkkkkkkk
Ao que toda sugestão/ideia é bem vinda.
Mas sigo dizendo que o diferencial para o game, será a subclasse.
Ainda não temos ideia de como será/seria as combinações de classes e se elas teriam influencia no gameplay de cada classe.
Magos teriam outra cura com a sub xamã?
Bárbaros teriam ataques mais fracos usando skills de cavaleiro, tendo em vista que 1 usa 2 mãos para atacar e o outro só 1?
Nesse caso... ataque de cavaleiras usando skills de bárbaro seriam mais fortes?
Acho importante analisar e estudar essas questôes para criar um melhor balanceamento, mas no ritmo que o jogo tá indo, começo a achar que a função que mais me chamava a atenção, a subclasse, será colocada de lado e me fará não jogar o blood... triste isso.
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Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
Várias magias são baseadas em outra de outros jogos, seja em seu funcionamento ou apenas como inspiração mesmo.Então quer dizer que o jogo é baseado nas skills do LOLzinho ?? assim como o sistema de ataque...??
então porque os personagens nao tira 255 de hit damage dos mobs???
do que adianta eu ter uma arma que mostra o texto em 255 sendo que ela tira 40 de dano
Sobre o resto que você falou, acho que seu personagem só está fraco mesmo.
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- Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm
Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
não cara, me falaram que o dano da arma so interfere nas % das skills, e os pontos de habilidade no dano base, triste mas real... hoje mudando a arma pra uma com 150 pontos a mais de ataque ainda assim, o dano base sai 1/2 do que corresponde a arma em sí... lamentevel eles nao informarem como é feito o calculo de dano.
Várias magias são baseadas em outra de outros jogos, seja em seu funcionamento ou apenas como inspiração mesmo.Então quer dizer que o jogo é baseado nas skills do LOLzinho ?? assim como o sistema de ataque...??
então porque os personagens nao tira 255 de hit damage dos mobs???
do que adianta eu ter uma arma que mostra o texto em 255 sendo que ela tira 40 de dano
Sobre o resto que você falou, acho que seu personagem só está fraco mesmo.
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Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
as magias de arqueiro tiro gosmento é sempre na frente dele ou em cima do alvo? e o tiro perfurante é na frente tambem?? ta meio ruim entender como são essas skills
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Re: Realocações, Modificações e Replanejamentos
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Modificações e Realocamentos
No quesito a modificações nesta sessão do tópico irei comentar mais sobre as magias do Arqueiro pois não alcancei um level realmente significativo nas outras classes.
Disparo Triplo
-> Alterar forma: O disparo para algo como a arma "Hextech GLP-800" com um curto espaço de tempo entre uma flecha disparada e outra.
-> Realocação: Acredito que esta magia deveria ser trazida para o level 12 com esta seguinte modificação acima, assim a classe teria a oportunidade de ter um crescimento exponencial como do Bárbaro com a Retaliação 180° e Repulsão, do Cavaleiro com o Corte Horizontal, do Mago com Magnético Feroz, Bola de Fogo e Bola das Trevas e do Xamã a magia Plasma de Luz que já possuem magias de ataque em mais de um alvo.
Tiro Grudento
Arqueiro
-> Alterar forma: Em vez de 3x3 em qualquer direção ser algo como numa resolução de 2x4~5 a sua frente e se caso haja um objeto o campo ser rotacionado para o lado. Pois para a classe seria mais interessante já que a mesma precisa bater e andar, comumente chamado de Caiting,
Ps- Fiquei com preguiça de procurar a sprite original pra fazer a montagem e não vou jogar no lixo 30k pra resetar afinal colocaram um preço absurdo no pergaminho do esquecimento para um BETA TEST.
Pluma do Falcão
Arqueiro
-> Alterar Forma: Descer no alvo aplicando um rasante o imobilizando por algum tempo numa resolução de 3x4/2x4 sendo o alvo o último SQM atingido.
OU
-> Alterar Forma e Funcionamento: Descer no alvo aplicando um rasante o impossibilitando de atacar pelos próximos X segundos aplicando um status de cegueira temporária e o deixando com sangramento.
Ps- Com esta segunda modificação a magia Tiro de Fumaça não tem mais necessidade de existir. Esta não é uma magia ruim, porem mal aplicada.
Flecha Letal
Arqueiro
-> Alterar Funcionamento: Assim como Golpe Profundo do Bárbaro (afinal ambas as classes são bem semelhantes) Flecha Letal poderia ser uma magia Passiva que ativasse após X ataques básicos que iam danificando as armaduras e couraças dos inimigos que sendo atingidos iriam causando mais e mais dano.
Disparo Rápido
Arqueiro
-> Alterar Funcionamento e Forma: Em vez de ela reduzir todos os 500ms duma vez quando finalmente ativada durante os 6s a magia ir reduzindo o tempo de Redução de Tempo de Ataque (RTA) num período maior como 12s escalonando o RTA em Porcentagem chegando no seu ápice de 50% por um curto período de tempo decaindo até retornar a sua velocidade normal.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 30 onde estava o Disparo Triplo.
Tiros Múltiplos
Arqueiro
->Alterar Forma: Adicionar um rastro do caminho percorrido pelas três flechas para ter uma melhor visualização dos projeteis disparados.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 25 no lugar de Tiros Precisos.
Tiros Precisos
Arqueiro
->Alterar Forma: Tirar 30% do TOTAL da Velocidade de Movimento (VM) é horrível, deveria remover em vez de o total da VM remover todos os Buff de aumento de VM e impedir o uso de habilidades e pergaminhos que aumentem a VM por um período o mantendo na sua VM original por alguns segundos após o termino do tempo de buff da magia.
->Realocação: Esta magia deveria ser realocada para o level 50 mais ou menos.
Disparo Duplo
Arqueiro
->Alterar Forma: Disparar duas flechas ao mesmo tempo. Só isso, a magia se torna boa para todas as armas e a única coisa que precisava modificar nela era o tempo de CD nada mais.
Regeneração
Bárbaro e Cavaleiro
->Alterar Funcionamento: Adicionar mais um level assim como a magia Dupla Regeneração do Arqueiro para ajudar estas classes nos leveis acima, sendo na primeira classe citada uma regeneração mais forte e na segunda mais fraca mantendo as características de cada classe sem tornar nenhuma desigual.
Medo
Bárbaro
-> Alterar Funcionamento: Quando ativado o Bárbaro dará um berro a sua frente causando medo ás criaturas. Estilo a magia Fus Ro Dah!
Contra-Ataque
Bárbaro
->Alterar Arte: Troca esse desenho, ele é feio.
Giro Fulminante
Bárbaro
->Alterar Arte: Não exatamente o a arte da magia, mas sim o sprite de funcionamento para algo como a da magia Retaliação 180° porem na cor vermelha e girando rapidamente ao redor do Bárbaro em 360°. "Ah mas vai ficar parecido demais com Retaliação" não acho porque irá girar ao redor do SQM do personagem e será de outra cor em comparação a Retaliação e será facilmente identificada. A atual sprite desta magia é feia, sinceramente.
Apunhalada
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->Alterar Funcionamento: Quando colado no alvo após 600ms causar um dano moderado com sangramento por X segundos podendo ser acumulado mais uma vez reduzindo o tempo de CD da magia para a próxima conjuração no mesmo alvo aplicando 50% do dano anterior e somando os sangramentos adicionando mais 50% do tempo de sangramento, após isso a magia entraria em CD com +35% de CD do original para utiliza-la novamente.
Replanejamento
Esta é uma ideia que ainda estou formulando melhor, porem penso que vocês da Staff já tenham algo planejado que seria um Sistema de Destinos para cada classe havendo magias que só existiram neste ou naquele caminho para melhor balancear classes como Mago e Xamã, porem também será útil para o Arqueiro visando suas dua--, digo três tipos armas armas sem desprezar nenhuma delas, NÃO É MESMO?
Com esse sistema de Caminhos cada classe poderá escolher um tipo de jogabilidade em níveis de dificuldade e perigo irá querer seguir, quanto mais perigosa mais arriscada será sua jornada porém mais letal e avassaladora será ou uma jornada mais segura e tranquila, porem com uma postura mais defensiva. Estas formas de jogabilidade é algo de se pensar para um futuro na qual essas e outras ideias serão matutadas vagarosamente e assim sendo aperfeiçoadas trazendo mais variabilidade para Blood, suas histórias e seus reinos.
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