MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor darthius » Sáb Jan 18, 2020 3:08 am

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Sáb Jan 18, 2020 7:06 am

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.
Ausência de estamina não é sinônimo de jogadores 24 horas, sem comer, sem tomar água até o ponto de causar algum problema, é sobre o direito de fazer isso se assim desejar. A empresa do jogo não tem absolutamente nada haver com oque o jogador faz com a vida dele.

Apenas a critério de reflexão, pelo seu prisma o twitch deve está cheio de pessoas doentes por jogarem muitas horas, algumas transformaram gameplays e lives em seu labor, na sua visão essas pessoas são doentes? oque diferencia uma pessoa que transformou o jogo em um trabalho do jogador que apenas qr se divertir?

Antes que vc venha falar que eles estão trabalhando, deixa perguntar, sua métrica para definir doença e lazer é o retorno financeiro?

Não é porque vc possui um estilo de vida diferente que tem o direito de desrespeitar as pessoas com seu julgamento medíocre , te desafio a trazer 1 único argumento de que a estamina é positiva que eu não consiga te responder.

Até o momento só vejo pessoas defendendo seu próprio interesse, sem nenhum argumento, apenas desejando limitar os demais e ter vantagens, duvido que me traga um argumento diferente e que valide sua opinião!
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

grippdudu
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 2:20 am

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor grippdudu » Sáb Jan 18, 2020 12:14 pm

Poderia me explicar como 2 horas de stamina equivale a 4 horas de quem nao tem? considerando que use essas 2 horas para exp full, sera 50% a mais, equivalendo 3 horas. :?
Alem do mais, tem as dailys e etc que tambem consomem tempo de stamina...
Eh uma forma boa de evitar sharing account, exp service, etc etc

Logo, discordo do seu post.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Sáb Jan 18, 2020 12:54 pm

Poderia me explicar como 2 horas de stamina equivale a 4 horas de quem nao tem? considerando que use essas 2 horas para exp full, sera 50% a mais, equivalendo 3 horas. :?
Alem do mais, tem as dailys e etc que tambem consomem tempo de stamina...
Eh uma forma boa de evitar sharing account, exp service, etc etc

Logo, discordo do seu post.
Grato por trazer alguns argumentos, de fato equivalem a 3 horas, por isso mencionei o termo similar, aproximada.

Vamos as suas indagações:

1. Se a ideia é evitar sharing account a proporção de regen da estamina normal configurada em 1/3 estaria exagerada, pois permite um máximo de 6 horas diárias, 1 pra 1 por exemplo já evitaria a situação limitando o problema de account sharing sem afetar os jogadores que desejam jogar muitas horas.

2. Sobre exp service é uma pratica pouco utilizada hj em dia, atualmente a venda de contas high lv é um problema mais frequente nos mmorpgs, e a estamina faz com que isso se torne ainda mais forte, pois praticamente todas as pessoas com muito tempo de jogo vão fazer makers, em certo momento essas pessoas vão parar de jogar e muitas vão passar as contas adiante visando recuperar o dinheiro investido e lucrar.

Sobre a estamina bônus ela afeta mais o grupo que joga apenas um pouco mais de horas que as duas, os incentivando a jogar menos já que os resultados serão próximos.
Contudo a grande questão é porque limitar o jogo de quem deseja jogar muitas horas? Observo alguns streamers com certa notoriedade em jogos do gênero começando a fazer live do blood, a media de tempo online destes é maior que 6 horas, a estamina também afeta até mesmo a escolha do jogo no qual os indivíduos pretendem focar.

O blood é um jogo totalmente novo e como tal não deveria utilizar uma copia do sistema tibiano, haja visto a possibilidade de vislumbrar os problemas neste outro jogo e assim evitar cometer os mesmos erros.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor lucas1218 » Sáb Jan 18, 2020 1:34 pm

up
Tamo ai na atividade ♫

caique3d
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 7:07 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor caique3d » Sáb Jan 18, 2020 2:26 pm

concordo

waldemor00
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 7:17 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor waldemor00 » Sáb Jan 18, 2020 3:46 pm

Discordo tem que manter a stamina!

gset
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 12:00 am

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor gset » Sáb Jan 18, 2020 4:02 pm

Sem sentido isso, estamina é bom pro jogo!!

Você esta propondo uma mudança dessas para privilegiar uma porcentagem ínfima da grande massa de jogadores!!
Ou você acredita que 80% dos jogadores perdem mais de 6 horas por dia jogando BS ?

Se for dessa maneira, quero um bonus pra quem fica mais de 8 horas deslogado, que ganhe 4x de experiencia de skills, para equivaler o tempo que eu fico sem jogar! Faz sentido ?

Não tem sentido isso, a estamina é absurda, pra ficar abaixo de 6 horas você tem que viver jogando, e se você faz isso, não quer dizer que se reflita na grande maioria ... que joga até 4 horas ou menos por dia !!!

shenzi
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 3:25 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor shenzi » Sáb Jan 18, 2020 4:11 pm

Eu acho que tinha é que diminuir o tempo de stamina, isso sim. Serve pra evitar sharer, botter e power abuse querer tirar é só pensar em uma pequena parcela que sofre com o esgotamento da stamina. E antes que diga eu mesmo estou sem stamina.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Sáb Jan 18, 2020 5:11 pm

Sem sentido isso, estamina é bom pro jogo!!

Você esta propondo uma mudança dessas para privilegiar uma porcentagem ínfima da grande massa de jogadores!!
Ou você acredita que 80% dos jogadores perdem mais de 6 horas por dia jogando BS ?

Se for dessa maneira, quero um bonus pra quem fica mais de 8 horas deslogado, que ganhe 4x de experiencia de skills, para equivaler o tempo que eu fico sem jogar! Faz sentido ?

Não tem sentido isso, a estamina é absurda, pra ficar abaixo de 6 horas você tem que viver jogando, e se você faz isso, não quer dizer que se reflita na grande maioria ... que joga até 4 horas ou menos por dia !!!
Discordo da sua premissa de que a remoção beneficia uma pequena parcela, ela apenas deixa de prejudicar.

Em um exemplo hipotético, é como um colégio onde existem alguns alunos super dotados e em vez de incentiva-los a crescer no seu ritmo, os forçamos a acompanhar a maioria que seguira de uma maneira mais lenta.

E a maioria por não conseguir seguir no mesmo ritmo, inconformada, chora por cotas.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 254 visitantes