MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Sáb Jan 18, 2020 5:14 pm

Eu acho que tinha é que diminuir o tempo de stamina, isso sim. Serve pra evitar sharer, botter e power abuse querer tirar é só pensar em uma pequena parcela que sofre com o esgotamento da stamina. E antes que diga eu mesmo estou sem stamina.
Sharer realmente ajuda a diminuir em uma escala ínfima e causando o problema dos makers e futuro comercio de contas agravado.
Botter estamina nunca ajudou nesse aspecto, temos o exemplo do tibia.
Power abuso é conduta no jogo, existem outras formas de reduzir isso, seja na penalidade de morte, benção alternativa no pvp, sistemas de fama como ja existem etc.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

shenzi
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 3:25 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor shenzi » Sáb Jan 18, 2020 5:38 pm

O sistema de stamina visa principalmente a ir contra os botters tanto que eram os maiores inimigos do tibia em 2010 quando foi implementado. Nunca serei a favor de ir contra um sistema que visa no mínimo dificultar a vida de bots que estragaram a experiência em todos os jogos que eu ja joguei

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Sáb Jan 18, 2020 5:51 pm

O sistema de stamina visa principalmente a ir contra os botters tanto que eram os maiores inimigos do tibia em 2010 quando foi implementado. Nunca serei a favor de ir contra um sistema que visa no mínimo dificultar a vida de bots que estragaram a experiência em todos os jogos que eu ja joguei
Quem utiliza bots, costuma fazer uso de muitas contas farmando simultaneamente, em 2010 mesmo com estamina o uso de bots ainda era comum.
O sistema que teve maior efetividade no tibia foi o battleeye, isso ocorreu apenas em 2017.

"A integração com BattlEye foi anunciada pela empresa em 15 de fevereiro de 2017 e começou no dia 21 de março em alguns servidores e foi se expandindo para todos os servidores ao longo do ano de 2017."
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

luanaloroteira
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 8:42 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor luanaloroteira » Sáb Jan 18, 2020 7:23 pm

UP!

1114615
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 5:33 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor 1114615 » Sáb Jan 18, 2020 7:51 pm

Falou muito, mas falou bosta!
Discordo totalmente, a estamina justamente ta aí para prevenir bots, sharers e que as pessoas rushem sem parar.
Não gostou, crieiseujogo.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor darthius » Sáb Jan 18, 2020 8:02 pm

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.
Ausência de estamina não é sinônimo de jogadores 24 horas, sem comer, sem tomar água até o ponto de causar algum problema, é sobre o direito de fazer isso se assim desejar. A empresa do jogo não tem absolutamente nada haver com oque o jogador faz com a vida dele.

Apenas a critério de reflexão, pelo seu prisma o twitch deve está cheio de pessoas doentes por jogarem muitas horas, algumas transformaram gameplays e lives em seu labor, na sua visão essas pessoas são doentes? oque diferencia uma pessoa que transformou o jogo em um trabalho do jogador que apenas qr se divertir?

Antes que vc venha falar que eles estão trabalhando, deixa perguntar, sua métrica para definir doença e lazer é o retorno financeiro?

Não é porque vc possui um estilo de vida diferente que tem o direito de desrespeitar as pessoas com seu julgamento medíocre , te desafio a trazer 1 único argumento de que a estamina é positiva que eu não consiga te responder.

Até o momento só vejo pessoas defendendo seu próprio interesse, sem nenhum argumento, apenas desejando limitar os demais e ter vantagens, duvido que me traga um argumento diferente e que valide sua opinião!
Bom vamos lá...

1- em momento nenhum falei de saúde, apenas fiz uma brincadeira e, pela sua reação, vc precisa sim de mais tempo com alguém, tá muito agressivo e isso é falta de sexo.
2- pessoas defendendo seus interesses, é isso que vc tá fazendo seu hipócrita!

Deixa de choro, pq foi dita que stamina estaria no jogo, achou ruim, vaza.

O que não é certo, é mudar as regras do jogo no meio do campeonato.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 19, 2020 12:03 pm

Eu nem li o texto completo, mas eu sou um dos jogadores que não tem tempo pra jogar, eu só jogo durante o bônus, se isso acabar eu paro.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor worthz » Dom Jan 19, 2020 12:14 pm

Esqueçam isso.
Stamina deve ser mantida.
Lamento se vcs não tem vida, mas a maioria das pessoas normais tem.
Eu mesmo jogando todo dia nunca vi minha stamina abaixo de 55.

Procurem f0der e sair pra conversar com os amigos, namoradas e tal.
Ausência de estamina não é sinônimo de jogadores 24 horas, sem comer, sem tomar água até o ponto de causar algum problema, é sobre o direito de fazer isso se assim desejar. A empresa do jogo não tem absolutamente nada haver com oque o jogador faz com a vida dele.

Apenas a critério de reflexão, pelo seu prisma o twitch deve está cheio de pessoas doentes por jogarem muitas horas, algumas transformaram gameplays e lives em seu labor, na sua visão essas pessoas são doentes? oque diferencia uma pessoa que transformou o jogo em um trabalho do jogador que apenas qr se divertir?

Antes que vc venha falar que eles estão trabalhando, deixa perguntar, sua métrica para definir doença e lazer é o retorno financeiro?

Não é porque vc possui um estilo de vida diferente que tem o direito de desrespeitar as pessoas com seu julgamento medíocre , te desafio a trazer 1 único argumento de que a estamina é positiva que eu não consiga te responder.

Até o momento só vejo pessoas defendendo seu próprio interesse, sem nenhum argumento, apenas desejando limitar os demais e ter vantagens, duvido que me traga um argumento diferente e que valide sua opinião!
Bom vamos lá...

1- em momento nenhum falei de saúde, apenas fiz uma brincadeira e, pela sua reação, vc precisa sim de mais tempo com alguém, tá muito agressivo e isso é falta de sexo.
2- pessoas defendendo seus interesses, é isso que vc tá fazendo seu hipócrita!

Deixa de choro, pq foi dita que stamina estaria no jogo, achou ruim, vaza.

O que não é certo, é mudar as regras do jogo no meio do campeonato.
Desconsiderando o ponto 1 e 2 pois em nada agregam a discussão.

Sobre mudar as regras do jogo, vc deve entender que o jogo está em desenvolvimento, sofrera muitas mudanças ao longo do tempo e as sugestões e discussões sobre o tema são exatamente para isso e para sua felicidade estarei presente no jogo, fórum e discord do bloodstone participando ativamente.

Apenas para reflexão, em alguns dias minhas ferias irão acabar e o sistema de estamina seria favorável ao meu tempo de jogo, no entanto não deixo manifestar minha opinião de que o sistema possui erros e é injusto apenas pq seria beneficiado.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

zlukas
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 2:35 am
Localização: Santa Catarina

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor zlukas » Dom Jan 19, 2020 12:37 pm

Eu nem li o texto completo, mas eu sou um dos jogadores que não tem tempo pra jogar, eu só jogo durante o bônus, se isso acabar eu paro.
argumento 0, famoso menino que perde no futebol e leva a bola embora kkkkkkk

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: MOVIMENTO CONTRA A ESTAMINA!!

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 19, 2020 1:06 pm

Refutando essa besteirol
Neste texto deixo registrado minha indignação a um sistema de propaga a injustiça e ultraja os jogadores, um sistema antagônico a liberdade almejada dentro dos mmorpgs e que segue em oposição a preeminente corrente que busca proporcionar aos jogadores a máxima liberdade no mundo virtual e para isso utiliza-se de uma mínima interferência por parte da empresa a forma de jogar do usuário.

O que é liberdade para o jogador? Em que ponto a empresa está interferindo na sua gameplay? Não há interferência. É apenas um bônus para os jogadores mais casuais, um incentivo. E empresa tem que ter liberdade de impor o que quiser dentro do game para tentar manter o máximo de players possível, isso não é uma escolha sua.
1.1 Quem joga 4 horas em tese deveria evoluir o dobro de quem joga 2 horas. Você que joga 4 horas acha justo quem joga duas obter experiencia equipada?
Quem joga 4 horas deveria evoluir o dobro de quem joga 2 horas? Errado.
Você está deixando de levar em conta muitos fatores, existe muita diferença entre jogadores, o tipo de jogador, o conhecimento do jogador em relação ao game, e o objetivo do jogador, isso faz com que varie muito a evolução de cada player. A palavra "evolução" por si só já é algo muito subjetivo. Ou seja, quem joga 4 horas não deve evoluir o dobro de quem joga 2 horas, isso é muito relativo.

Agora falando da questão do level, você pensar que 2 jogadores um que joga 2 horas e um que joga 4 horas, vão continuar sempre com a mesma e evolução no game por causa da exp bônus você está muito errado, quanto mais tempo online mais minérios você vai coletar, mais conhecimento e quests você vai ter.
1.2 O sistema de recompensa por tempo offline direciona a ação do jogador lhe tolhendo a liberdade, exemplo, o jogador que costuma ter 2 horas para jogar diariamente e devido a uma folga ou outra benesse consegue um dia livre, ele irá pensar duas vezes sobre caçar muitas horas naquele dia, pois desta forma no dia subsequente não terá a estamina bônus no horário habitual fazendo cair seu rendimento.
Eu sou um jogador que durante os dias de semana eu jogo nem 2 horas por dia,
mas final de semana consigo jogar 5 a 7 horas, e uso esse tempo a mais para fazer minha armas, aprimorar meus sets, fazer quests e explorar o mapa, não compensa eu deslogar e esperar a exp bônus novamente.
1.3 O jogador que chega e encontra seu char com estamina cheia, irá pensar duas vezes se deseja ir em uma quest e desperdiçar aquele bônus, ou seja, a estamina afeta como o indivíduo irá jogar.
O indivíduo tem a escolha de fazer o que quiser, eu por exemplo prefiro gastar o tempo com bônus para upar, e depois eu vou focar em quests e etc. Mas isso não é obrigatoriedade. Se meu time for fazee uma quest importante e eu tenho exp bônus eu vou junto, nada me impede, tudo depende da importância que você como player dá para cada questão.

2. Defendo previamente a alegação de que o jogador que passa muitas horas terá vantagens financeiras e de equipamentos sobre o indivíduo que joga duas, pois essa premissa é falsa! Atualmente a movimentação de recursos reais por recursos internos é validada por cristais e mesmo que não fosse haveria o mercado negro, por isso a experiencia é o maior diferencial entre os jogadores, pois precisa ser obtida com o árduo sacrifício de caçar horas e deve ser preservada sem interferências de boosts ou qualquer outro artificio, pois é o único diferencial de quem se esforçará no jogo.
Você fala que o jogo está interferindo na gameplay adicionando exp bônus, porém você mesmo cita o fato de existir comércio de cristais e mercado negro, qualquer player com dinheiro na rl pode comprar um char level alto, e pular todo esse tempo obrigatório caçando que você acha tão valioso.
3.1 Devemos retirar a ideia de que jogadores nesse grupo são doentes, vão morrer jogando ou qualquer outro tipo de alegação absurda que se houve por ai, apenas para melhorar o entendimento trago à tona a rotina de Tyler "Ninja" Blevins um streamer profissional de fortinite que em entrevista relatou sua rotina de 12 horas diárias jogando, ou dos times de LOL os quais para um campeonato treinam em rotinas bem mais exaustivas que estas e com esses dois exemplos suponho que podemos passar para outros pontos sem a visão de que o jogo precisa intervir limitando o número de horas online do jogador com a falsa premissa que isso é em prol da saúde do mesmo.
Nesse ponto concordo com você, a streamy não precisar ser o pai/mãe dos players. Mas eu acredito que a grande questão da stamina não é essa.

Limitar o tempo que você pode caçar realmente interfere na gameplay, mas a exp bônus não.
5. Exponho a forma como jogadores do PVP terão necessidade de ficar offline para recuperar estamina em oposição a necessidade de está online para batalhar junto a sua guilda.
Besteira, você só perde stamina caçando, se o foco do player é pvp ele não vai preferir deixar os inimigos caçando enquanto ele fica pz ou offline pra recuperar a exp bônus. Sendo que o sistema de stamina é o mesmo tanto pra ele como para os outros.
8. Não me faltam exemplos de jogadores que deixam de explorar o mapa, fazer quests ou curtir outros aspectos do jogo para não consumir sua estamina e ficar para trás dos demais, devido aos aspectos competitivos envolvidos.
Eu como disse, jogo em média 1 horas por dia nos dias de semana, e isso nunca me impediu de explorar o jogo e fazer mais quests que os players que jogam 6 horas por dia ou mais, depende do seu foco, lembrando, o jogo não te impede de fazer quests em momento algum, a exp bônus é apenas um incentivo.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 399 visitantes