Avisos de 5 Minutos.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ThiagoManoel
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 12:33 am

Avisos de 5 Minutos.

Mensagempor ThiagoManoel » Sex Jan 31, 2020 3:04 pm

Acredito que outras pessoas já deixaram uma sugestão parecida como essa, porém eu acredito que eu deva deixar minha ideia sobre esses avisos que chegam com tão pouco tempo de reação para nós jogadores.

Primeiro gostaria que se fosse possível a staff ter um pouco de paciência e colocar os avisos com um pouco mais de antecedência contabilizando pelo menos 30 minutos ou 15 minutos antes do eventual fechamento dos servidores ( seja para quaisquer fins estipulados pelos desenvolvedores ).

Isso com toda a certeza ajudaria muito os jogadores que se encontram em situações complicadas no jogo, pois esses avisos chegam para muitos sem um prévio entendimento ou não tem informações devido ao tempo que estão jogando e não acompanhando em redes sociais as ações da equipe de desenvolvimento do jogo.

Tenho apenas a ideia de mostrar que não custa muito esforço apenas colocarem um pouco mais de tempo para que os jogadores possam se organizar e de fato desconectarem sem problema depois de eventualmente conseguirem dirigir seus personagens para locais adequados e seguros no jogo para desconectar.

Espero que pelo menos alguém pense sobre isso, e que possamos discutir civilizadamente caso alguém discorde da minha sugestão.

Agradeço a todos e bom jogo para vocês.
Imagem

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 49 visitantes