Diárias e Diversidade.

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
master400
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Out 15, 2020 9:08 pm

Diárias e Diversidade.

Mensagempor master400 » Seg Nov 30, 2020 2:05 am

Acho que todo mundo que gasta algumas horas de seu dia jogando Bloodstone, faz as suas diárias. Pois bem, mas acho que uma parte dos players concorde comigo e talvez enjoem em algum momento.

Pois então gostaria de ter mais diversidade nessas missões (não me refiro ao processo em si de fazer determinada atividade, como eliminar uma determinada quantidade de mobs). Minha sugestão seria criar outros tipos de missões baseada nas diárias e utilizando o quadro de missões, porém semanais e mensais.

Semanais e Mensais - Como se sugere o nome, devem sem concluídas em um prazo de 1 semana e 1 mês. Serão missões feitas de fato para você gastar e dedicar algum tempo nelas. Suas recompensas obviamente deveriam ser melhores do que apenas algum cash e pontos de evento (poderiam por exemplo usar como recompensa, receitas de armas, ou uma grande quantidade de minérios, itens raros, ou mesmo armas com uma raridade alta como recompensa). Mas seria interessante também, adotar uma punição caso você não cumpra a missão até o tempo determinado, como por exemplo fazer o player perder a mesma quantidade de pontos de evento que ele ganharia com aquela missão caso ele falhar (então obviamente para aceitar tal missão ele deveria ter como requisito minimo a mesma quantidade de pontos de evento que ela ganhar com a missão).

Enfim, era isso. Caso achem interessante também, deem sua opinião também.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Diárias e Diversidade.

Mensagempor Archen » Seg Nov 30, 2020 2:07 pm

Boa tarde master400,

Obrigado pelas sugestões!


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes