LINEARIEDADE

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
sputnik
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 4:50 pm
Localização: Rio de Janeiro

LINEARIEDADE

Mensagempor sputnik » Seg Abr 01, 2019 10:23 pm

Opa, tudo bom? Gostaria de falar um pouco mais sobre as "quests" do game. Estou bastante ansioso pela construção do jogo e imagino o tanto de trabalho que a equipe vem tendo com todo o processo. Eu sou muito fã de backstory e story-telling, porém não fã suficiente para dedicar tanto tempo assim à isso (livros, séries, livros, filmes e livros), porém quando encontro algo do gênero que me atrai eu fico extremamente fissurado. Foi um dos motivos que me levou a jogar Tibia por quase 12 anos (e ainda tem tanta coisa pra explorar naquele mundo...).

Pelo pouco que pude jogar de Bloodstone, percebi que "backstory" não é bem o foco do momento. Isso é justificável, no momento o desenvolvimento, balanceamento, servidor, custos, magias e etc são mais importantes para estar páreo com os demais jogos do game. Mas gostaria de deixar este apelo aos desenvolvedores, que futuramente pudessem investir mais na história de fundo do jogo e construir um universo revisitável em que pudéssemos literalmente viver. Constar histórias, conhecer e diferenciar a personalidade dos NPC, cidades, culturas, continentes, famílias e etc. Saber as motivações de cada indivíduo que permanece ali, não só um local com criaturas que caçamos por objetos mágicos, mas a magia que os levou a estarem ali e lutarem para defender aquele local.

Lembro que boa parte da base de Tibia foi inicialmente escrita por membros da comunidade. Eu adoraria fazer parte disso em Bloodstone porque é uma produção brasileira de altíssima qualidade que estou apoiando muito. Se houver um espaço aqui futuramente para membros com este intuito (escrever histórias, lendas, rumores e construção de universo) podem contar comigo ativamente nesse tópico ^-^

Bom, é isso. Espero que a equipe futuramente possa dar uma atenção maior a construção de universos e segredos indecifráveis que possam perdurar por anos sem solução, isso traz vida ao jogo, isso prende os jogadores e os incentiva a explorarem mais e melhor todo o trabalho de vocês.

Obrigado pela atenção e pelo espaço! Fica aí minha sugestão :)

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: LINEARIEDADE

Mensagempor zerus » Seg Abr 01, 2019 10:32 pm

Olá Sputnik. Nós da equipe do Bloodstone, assim como você, sabemos o quão importante a história e prezamos por isso. Na realidade, tudo que fazemos buscamos entender e encaixar dentro de um sentido lógico a história do jogo. O problema é que por sermos uma equipe pequena, não podemos dedicar todo o nosso tempo nesta parte, o que nos parte o coração dizer, porém possuímos diversas histórias, plot twists e explicações pro mundo e, para falar a verdade, vocês verão muito mais disso neste teste! Num futuro, desejamos nós não muito distante, estarão disponíveis mesmo dentro de jogo os conceitos, histórias e explicações para o mundo.

Não é que isso não exista, mas simplesmente não conseguimos adiciona-los ainda.. haha, espero que compreenda.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

2792245
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 9:26 am

Re: LINEARIEDADE

Mensagempor 2792245 » Seg Abr 01, 2019 11:15 pm

sputnik, tive a oportunidade de jogar o Alpha passado no qual eu explorei diversas quests dentro do jogo, meu nick era Almost Chuckz e posso afirmar, o jogo tem um RPG muito bom ! na época lembro que tinha masmoras que juntavam a história de mais de duas cidades,nas quais nos levavam a chegar em "world bosses" em sequencias lineares, posso afirmar com toda certeza que este jogo tem muito a crescer nessa parte do RPG , mas pela minha pouca experiencia do jogo sei, que alem de um pvp muito bom o pve desse jogo é excelente.


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes