RECOMPENSA COMPENSA?

Sugestões para novas missões ou melhoria das existentes.
japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor japakoko » Ter Abr 16, 2019 5:02 pm

Prezados desenvolvedores
:ugeek:
Serei bem objetivo e claro: (minha opinião) Não vale a pena fazer a maioria das missões no Bloodstone.

Tentar solucionar uma quest, se gasta horas, missões lvl 8 que te mandam para áreas de lvl 20 em que você demora dias para poder chegar lá de uma forma safe e natural, morre no caminho, gasta dinheiro e tempo, para no final receber 1.900~3k de exp e 500 de gold. Sério isso? Ficar 1h em uma caverna de level baixo upando dá mais do que isso!

Sejamos franco que ALÉM do AMOR pela AVENTURA, compensa MUUUUUITOOOO ignorar 90% das missões do jogo pois o tempo e esforço que se faz para completar uma quest, dá pra fazer mais de 5x o exp e o dinheiro grindando em uma hunt.

Eu por exemplo se trocasse todo o tempo que gastei e exp perdida por mortes tentando fazer todas as missões estaria uns 6 níveis a cima do meu brincando, então sinto realmente que as missões só me atrasaram!! (me garantiram diversão, porém não me fizeram progredir como deveria!) :cry:

OBS: EU ACHO QUE FOI E ESTÁ SENDO FEITO UM ÓTIMO TRABALHO COM AS MISSÕES DO JOGO, ESTÃO DIVERTIDAS, ESTÃO DIFÍCEIS, ESTÃO MUITO BACANAS NO QUESITO DE AVENTURA! MINHA CRÍTICA AQUI É SOBRE A RECOMPENSA!

Lembrando que não precisa melhorar unicamente o GOLD e EXP recebido, podem melhorar sei lá, dando 20 poções + a recompensa atual, dando 20 minérios, talvez uma missão super mega difícil e longa que dê ponto de skill extra ou de perícia? Equipamentos?.. Não estou sugerindo deixar apelão fazer missões, mas só queixando que atualmente não está compensa muito realizá las...

Dê aquele up caso concorde para os @devs verem que esta opinião não é somente minha, e discorde caso ache que estou errado!

Obrigado! 8-)
Editado pela última vez por japakoko em Ter Abr 16, 2019 6:12 pm, em um total de 2 vezes.
Respeito a cima de tudo!

Imagem

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor darthius » Ter Abr 16, 2019 5:56 pm

Vc diz que te garantiram diversão.
Se não ta se divertindo com as quests, não faça.
É simples.
Estamos num momento de beta, onde balanceamentos e mecânicas serão melhoradas e/ou mudadas.
Entendo sua frustração, mas as quests servem para ajudar a explorar e localizar locais de caça, pense assim.

Aproveitando o momento pra pedir que a staff que criou quests para determinados acessos, criem mecanismos para bloquear acesso a áreas caso não tenha feito quests. (impedir acesso e uso de caminho, mesmo que membro da party abra/acesse por já ter concluido quest)
Assim todos podem jogar como querem, quem decidirá se compensa fazer quests é cada jogador.

japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor japakoko » Ter Abr 16, 2019 6:00 pm

Vc diz que te garantiram diversão.
Se não ta se divertindo com as quests, não faça.
É simples.
Estamos num momento de beta, onde balanceamentos e mecânicas serão melhoradas e/ou mudadas.

Aproveitando o momento pra pedir que a staff que criou quests para determinados acessos, criem mecanismos para bloquear acesso a áreas caso não tenha feito quests. (impedir acesso e uso de caminho, mesmo que membro da party abra/acesse por já ter concluido quest)
Assim todos podem jogar como querem, quem decidirá se compensa fazer quests é cada jogador.
"Se não ta se divertindo com as quests, não faça." Se este é seu pensamento então devemos parar o jogo por aqui, do jeito que está, quem gosta JOGA, quem não gosta não pode tentar opinar e melhorar, tem que NÃO JOGAR. Nice! :roll:

Engraçado que você se auto refutou sugerindo uma BAITA de uma recompensa que é acesso a locais! hahaha eu apoio e é EXATAMENTE esta a proposta, melhorar a recompensa. :lol: :lol: :lol:
Respeito a cima de tudo!

Imagem

sepferr
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 9:17 am

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor sepferr » Ter Abr 16, 2019 6:38 pm

Vc diz que te garantiram diversão.
Se não ta se divertindo com as quests, não faça.
É simples.
Estamos num momento de beta, onde balanceamentos e mecânicas serão melhoradas e/ou mudadas.
Entendo sua frustração, mas as quests servem para ajudar a explorar e localizar locais de caça, pense assim.

Aproveitando o momento pra pedir que a staff que criou quests para determinados acessos, criem mecanismos para bloquear acesso a áreas caso não tenha feito quests. (impedir acesso e uso de caminho, mesmo que membro da party abra/acesse por já ter concluido quest)
Assim todos podem jogar como querem, quem decidirá se compensa fazer quests é cada jogador.
po mano o cara faz um post sensato, sem criticar staff nem nada, só indagando sobre a recompensa ser boa ou não e tu me manda uma dessas. consegue ser tóxico num post que não era nem um pouco tóxico.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor darthius » Ter Abr 16, 2019 10:14 pm

Vc diz que te garantiram diversão.
Se não ta se divertindo com as quests, não faça.
É simples.
Estamos num momento de beta, onde balanceamentos e mecânicas serão melhoradas e/ou mudadas.
Entendo sua frustração, mas as quests servem para ajudar a explorar e localizar locais de caça, pense assim.

Aproveitando o momento pra pedir que a staff que criou quests para determinados acessos, criem mecanismos para bloquear acesso a áreas caso não tenha feito quests. (impedir acesso e uso de caminho, mesmo que membro da party abra/acesse por já ter concluido quest)
Assim todos podem jogar como querem, quem decidirá se compensa fazer quests é cada jogador.
po mano o cara faz um post sensato, sem criticar staff nem nada, só indagando sobre a recompensa ser boa ou não e tu me manda uma dessas. consegue ser tóxico num post que não era nem um pouco tóxico.
Desculpe se pareceu tóxico, não foi essa a intenção.
os dois acabaram entendendo errado...
Eu falei que entendo a frustração, pq realmente as recompensas não são lá essas coisas, mas também mostrei que tem algumas que compensam... (quests de acesso, um desses acessos estava aberto.)

Só queria mostrar que no momento, resolver bugs e implantar os sistemas de subclasses e de Guild vs Guild deveriam ser prioridade, já que as recompensas de quest são facilmente alteradas e, de maneira geral, não interferem na gameplay.
Concordo que há muito a arrumar, especialmente balanceamento.
Mas foi como tentei explicar, quests são, na sua maioria, fonte de conhecimento sobre o poder dos chars e de locais de caça.

Perdoem se pareceu tóxico ou agressivo, mas não discordei, apenas disse que temos muito a melhorar.
Eu upo 6 personagens (1 de cada classe e um kina explorador) para poder ver quests e criar um caminho melhor para seguir.
Dito isso, o fato das quests nem é, para mim, algo que influencia tanto, mas o tempo de se completar certas quests PELA DISTANCIA é o que me enche o saco...

No mais, obrigado por terem respondido e reportado esse meu comportamento... melhorarei nas explicações...
Abraços.


OBS/; já tem no jogo, locais com acesso apenas por quests e essas quests são meio chatas e dificeis, mas a recompensa (acesso) vale a pena o esforço...

vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor vitork » Qua Abr 17, 2019 12:02 am

Eu entendo seu pensamento perfeitamente pois sou uma pessoa que curte mais o gameplay de fazer quests do que de ficar caçando que nem um retardado por horas numa cave.
Entretanto, tem várias variáveis a se considerar:
1. Tem muitas quests que são de entregar itens. Se você pensar no longo prazo quando o jogo tiver popular, vai ser bem fácil arrumar esses itens com outros players, seja comprando ou pegando com amigo. Esses tipos de quests não podem ter recompensas muito altas. Infelizmente nesse caso quem joga solo se dá mal.
2. As recompensas que envolvem andar pra vários lugares e fazer várias coisas, achar coisas (tipo a dos livros) eu concordo que deveria ter uma recompensa excelente.
3. Algumas quests não tem recompensa boa mas como falaram ai, são parte de um sequecência de quests que tem uma boa recompensa no final, como acesso a áreas ou coisa assim.

Em geral a recompensa tem que ser maior sim, os players tem que se sentir incentivados a fazer quests em vez de ficar caçando. Se for mais vantajoso completar as quests do que caçar, vai ser bom contra os cavebots no futuro (provavel que vai ter), e estimula uma gameplay mais dinâmica e menos repetitiva, que é o ideal.

ivanmesmo
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 12:09 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor ivanmesmo » Sáb Abr 27, 2019 8:20 am

Prezados desenvolvedores
:ugeek:
Serei bem objetivo e claro: (minha opinião) Não vale a pena fazer a maioria das missões no Bloodstone.

Tentar solucionar uma quest, se gasta horas, missões lvl 8 que te mandam para áreas de lvl 20 em que você demora dias para poder chegar lá de uma forma safe e natural, morre no caminho, gasta dinheiro e tempo, para no final receber 1.900~3k de exp e 500 de gold. Sério isso? Ficar 1h em uma caverna de level baixo upando dá mais do que isso!

Sejamos franco que ALÉM do AMOR pela AVENTURA, compensa MUUUUUITOOOO ignorar 90% das missões do jogo pois o tempo e esforço que se faz para completar uma quest, dá pra fazer mais de 5x o exp e o dinheiro grindando em uma hunt.

Eu por exemplo se trocasse todo o tempo que gastei e exp perdida por mortes tentando fazer todas as missões estaria uns 6 níveis a cima do meu brincando, então sinto realmente que as missões só me atrasaram!! (me garantiram diversão, porém não me fizeram progredir como deveria!) :cry:

OBS: EU ACHO QUE FOI E ESTÁ SENDO FEITO UM ÓTIMO TRABALHO COM AS MISSÕES DO JOGO, ESTÃO DIVERTIDAS, ESTÃO DIFÍCEIS, ESTÃO MUITO BACANAS NO QUESITO DE AVENTURA! MINHA CRÍTICA AQUI É SOBRE A RECOMPENSA!

Lembrando que não precisa melhorar unicamente o GOLD e EXP recebido, podem melhorar sei lá, dando 20 poções + a recompensa atual, dando 20 minérios, talvez uma missão super mega difícil e longa que dê ponto de skill extra ou de perícia? Equipamentos?.. Não estou sugerindo deixar apelão fazer missões, mas só queixando que atualmente não está compensa muito realizá las...

Dê aquele up caso concorde para os @devs verem que esta opinião não é somente minha, e discorde caso ache que estou errado!

Obrigado! 8-)
Concordo com você cara, a maioria das missões realmente são legais de fazer, mas a recompensa é bem broxante pelo tempo que você gasta e recursos para fazer. Realmente poderiam dar uma melhorada nas recompensas, principalmente as missões mais longas com várias partes, que aliás não recompensam quando finaliza as partes, apenas quando termina a missão.
Eu mesmo

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor restivo00 » Sáb Abr 27, 2019 9:32 am

Prezados desenvolvedores
:ugeek:
Serei bem objetivo e claro: (minha opinião) Não vale a pena fazer a maioria das missões no Bloodstone.

Tentar solucionar uma quest, se gasta horas, missões lvl 8 que te mandam para áreas de lvl 20 em que você demora dias para poder chegar lá de uma forma safe e natural, morre no caminho, gasta dinheiro e tempo, para no final receber 1.900~3k de exp e 500 de gold. Sério isso? Ficar 1h em uma caverna de level baixo upando dá mais do que isso!

Sejamos franco que ALÉM do AMOR pela AVENTURA, compensa MUUUUUITOOOO ignorar 90% das missões do jogo pois o tempo e esforço que se faz para completar uma quest, dá pra fazer mais de 5x o exp e o dinheiro grindando em uma hunt.

Eu por exemplo se trocasse todo o tempo que gastei e exp perdida por mortes tentando fazer todas as missões estaria uns 6 níveis a cima do meu brincando, então sinto realmente que as missões só me atrasaram!! (me garantiram diversão, porém não me fizeram progredir como deveria!) :cry:

OBS: EU ACHO QUE FOI E ESTÁ SENDO FEITO UM ÓTIMO TRABALHO COM AS MISSÕES DO JOGO, ESTÃO DIVERTIDAS, ESTÃO DIFÍCEIS, ESTÃO MUITO BACANAS NO QUESITO DE AVENTURA! MINHA CRÍTICA AQUI É SOBRE A RECOMPENSA!

Lembrando que não precisa melhorar unicamente o GOLD e EXP recebido, podem melhorar sei lá, dando 20 poções + a recompensa atual, dando 20 minérios, talvez uma missão super mega difícil e longa que dê ponto de skill extra ou de perícia? Equipamentos?.. Não estou sugerindo deixar apelão fazer missões, mas só queixando que atualmente não está compensa muito realizá las...

Dê aquele up caso concorde para os @devs verem que esta opinião não é somente minha, e discorde caso ache que estou errado!

Obrigado! 8-)
Boa

garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor garcia33 » Dom Mai 12, 2019 1:38 am

Comcordo plenamente, as missões estão muito bacanas o planejamento se tirar a parte que te mandam para areas fora do seu nivel atual, mas na questão de diversão está muito bacanas a narritiva e o misterio, porem as recompensas realmente são broxantes. Um exemplo disso é uma quest(chata) de pegar 40 arroz em uma area onde os bixos batem bastante, isso demora pra caramba pegar e quando termina te da apenas 3500xp... parei de fazer quests depois disso

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: RECOMPENSA COMPENSA?

Mensagempor markkynhusrap » Seg Mai 13, 2019 6:06 pm

Esta quaset deu 3500 de xp?
Acho que é uma das que mais de xp.

Tem outras quests que você se mata e ganha 700xp

Um exemplo de quest boa é aquela do caçador que tem que pegar a padre da lua nos troll, depois ir na bruxa e talz, para tirar o mal das torres la do templo. Esta quest deu 8,5k de xp.

Unica quest que acgei que o esforço e a aventura valeu a pena
8-) Knight
Skills 65/67


Voltar para “Missões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes