Magias do Bárbaro

Sugestões de balanceamento entre as classes.
snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Magias do Bárbaro

Mensagempor snoutrott » Sáb Fev 08, 2020 10:48 am

Olá, bom dia.
Gostaria de sugerir que trocassem, ou pelo menos adicionassem, a magia "Recuperação" nível 2 para o bárbaro. Faria bem mais sentido o bárbaro ter essa magia do que o cavaleiro, porque o bárbaro toma bem mais dano que o cavaleiro, e ao meu ver, o bárbaro não tem muito sustento de vida, por ser mais uma vocação independente. O único sustento que o bárbaro tem é o "Giro Sanguinário" e "Vampirismo", a primeira gasta muita mana e cura muito pouco pra você ficar "spamando" ela, só vale pra fazer box de monstros fracos e te salvar daquela morte. E quanto ao Vampirismo, acho que está quase no ponto, mas precisa de um pouco de aumento nessa recuperação de vida do nível 1, como passar de 10% para 15%.
Enfim, só acho que a "Recuperação" nível 2 faria mais sentido num bárbaro do que em um cavaleiro.

Outra magia que eu acho que deveria ser alterada é a "Fúria", que é uma habilidade que tem a cara do bárbaro, n sei pq a magia n se chama "Bárbaro". O problema é que já vi muitos bárbaros falando que não vale apena usar ela pois seu custo de mana é muito alto, e ela só dura 1 mísero minuto, sem contar o risco que a própria habilidade envolve em ficar com vida baixa né... tomar um crítico, morre. Enfim, gostaria muito de usar ela mas não é viável. Minha sugestão é que vocês a transformassem em uma habilidade passiva, claro que vocês teriam que mexer nos números, como adicionar um limite de vida ao qual essa magia poderia funcionar e ao mesmo tempo um aumento de dano limitado também, como "O bárbaro ganha um aumento de X% até Y% de dano à medida que sua vida diminua até um limite de 40%", por exemplo. Acho que ficaria bem legal se fosse dessa forma.

Bem, é isso. Deixem sua opinião ai :)

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Magias do Bárbaro

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 09, 2020 1:27 am

Todas as vocações tem seus prós e contras...

Aliás, acho que barbaro está bem forte e precisa de alguns balanceamentos nos danos de suas habilidades.

Atenciosamente.

Popzera.
Atenciosamente.

Popzera.

snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Re: Magias do Bárbaro

Mensagempor snoutrott » Dom Fev 09, 2020 7:10 am

Todas as vocações tem seus prós e contras...

Aliás, acho que barbaro está bem forte e precisa de alguns balanceamentos nos danos de suas habilidades.

Atenciosamente.

Popzera.
Poderia descrever algumas das forças do bárbaro no atual momento por favor ? (Não me refiro ao PvP, mas pode citar isso também)


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 340 visitantes