Feedback sobre Cavaleiro Serv Test
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- Registrado em: Seg Mai 08, 2017 10:10 am
Feedback sobre Cavaleiro Serv Test
Pude testar várias builds de cavaleiro e vi que o cavaleiro perdeu muito potencial de sustain com o nerf da lamina sanguessuga, acho que seria justo reduzir na mesma proporção o cooldown da lamina em que foi reduzido o percentual de life steal. E está com uma coisa bem chata que quando as skills estao em cooldown, a passiva fica acrescentando 1 segundo de cooldown nas skills restantes. No restante acho que foram boas mudanças, dando mais dinamismo para o cavaleiro, principalmente no early game.
Re: Feedback sobre Cavaleiro Serv Test
Eu concordo plenamente com o que foi dito aqui. E acrescento que a skill corte preciso e a skill ataque perfurante estão sem uso para personagens level mais alto. Se a intenção era deixar essas skills boas para low level, então ficou correto. Caso contrário, não compensa o cavaleiro gastar o cooldown com essas skills, sendo que o combo mais forte agora é o corte horizontal+bumerangue+ultimate. O bug da invocação de espadas já foi reportado e a equipe disse que já tá trabalhando nisso, então só devemos aguardar. Contudo, o essencial mesmo é mexer na lâmina sanguessuga, pois, se o princípio do balanceamento foi diminuir o dano em detrimento da redução de cooldown, não faz sentido a lâmina ter sido nerfada sem ter sido reduzido o cooldown ou pelo menos aumentado o seu tempo de duração. No pvp que foi onde eu dediquei bastante tempo, o cavaleiro na minha opinião está pouco tanque. Algo que poderia ser interessante no pvp também para cavaleiros é uma nova skill que desse a chance (porcentagem) do cavaleiro de ignorar skills de controle de movimento (i.e: confusão, slow, stun), assim o cavaleiro poderia assumir melhor a função de frontline, uma vez que ele conseguiria alcançar eventualmente os atacantes para exercer sua função de stun e controle. Grato.
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