Skill tree ou valorizar mono elemental, balancear armas magicas.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
MattBStar
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Ago 10, 2018 10:17 am
Localização: Rio de Janeiro

Skill tree ou valorizar mono elemental, balancear armas magicas.

Mensagempor MattBStar » Seg Ago 03, 2020 8:51 am

Ta certo que é mecânica do jogo o player poder trocar de arma pra ultar, mas eu acho que seria muito mais enriquecedor se cada elemento fosse valorizado em sua individualidade por que da forma que está a quantidade de xamã de terra é quase nula, água é mediana e de luz é o que mais tem, o mesmo vale pro mago que o de ar é o mais utilizado, o de trevas é o médio e o de fogo nunca nem vi só usam a orbe de fogo pra usar a ult mesmo e ele ta esquecido na gaveta.

O que acho que deveria ser feito, ao invés de ser todas as skills misturadas numa barra só, vc ter de escolher uma linha evolutiva seja por meio de uma skill tree ou um lock elemental, tá mas por quê? Esses elementos que estão sendo desvalorizados teriam mais chance de serem escolhidos se as skills mais importantes deles n fossem acessíveis pra todas apenas por trocar de orbe ou cajado como por exemplo o mago de fogo q só usam a ultimate dele ou o xamã de terra que acontece a mesma coisa. Ou poderia haver um downgrade no dano quando se troca de elemento da arma.

Acho que tendo uma skilltree abriria muito o leque de possibilidades dos players, poderiam haver mais builds do mesmo elemento fazendo as classes ainda mais versáteis do que apenas ter 3 elementos com skills distintas.

Outro caso é a diferença discrepante entre o dano base dos orbs e dos cajados, xamã de água é considerado "dano" no entanto a arma de level 70 dele da 260 de dano ja as de mago dão 315, 55 de dano de diferença o xamã n bursta um bicho e n da o dano AOE que o mago dá acho q a nível de comparação tão meio injustos esses danos.

O que eu acho que deve ser feito: Ter danos diferentes pra cada elemento específico, assim valorizando cada vez mais o elemento e sua respectiva função, se tudo for igual ninguém vai ligar pra build ou pra elemento, e sim pro que está mais forte.

Grande abraço, Cesquisa, Xamã Onix. <3 <3

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Skill tree ou valorizar mono elemental, balancear armas magicas.

Mensagempor Archen » Ter Ago 04, 2020 9:46 am

Bom dia MattBStar,

Encaminhei seu feedback a equipe, agradecemos por compartilhar conosco. Abraços e bons jogos!


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes