Locais em gerais e hunts.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Locais em gerais e hunts.

Mensagempor clownnn » Seg Ago 17, 2020 4:00 pm

Segue ai 5 pontos que acho do jogo.

1. No bloodstone creio que o deserto ainda está mal aproveitado e tem uma galera esperando aparecer algo divertido por lá, seria muito massa implementar leões, monstros do egito uma cidade do tema egito antigo com mumias etc. Um outro ponto que é muito importante ao meu ver é a capacidade de melhoria em hunts no geral, algumas hunts como Swamp Monster dão pouca XP para o dano e HP que o monstro tem, além das Paralizes dele que são muito fortes, os trogloditas estão com um loot muito barato, os aneis dele valem pouco, eu faço mais dinheiro em aranha do que nele se for contar o waste. Alguns monstros como trasgo podem ser melhorados também, pois atualmente a galera que domina o server fica com hunts muito melhores e que dão muito gold ai as hunts comuns que sobra pro pessoal não da nem a metade do que uma hunt de algum outro mob com a mesma XP. Alguns monstros de lvl mais alto deveria vir acumuláveis que dão mais lucro do que 1 GP de terra ou alga.
2. Então basicamente é essa a ideia, melhorar algumas hunts que acabem não quebrando o resp formando um circulo ou algo do tipo e os loots serem adequados para cada lvl de monstro.

3. Outra questão é algumas hunts que foram feitas, mas esqueceram de colocar minério, como por exemplo, kobold Guard que fica em cima da cave dos thiefs.

4. Aumentar também a distância e terrenos das áreas vips. No momento está tudo muito perto de todos lugares, poderiam melhorar isso e desenvolver mais o mapa, como foi feito na área free. Porém, a área free falha em alguns aspectos como no caminho para os centauros, poderiam haver alguns tipos de nomades e mais javamutes para se tornar mais díficil chegar no local e criar mais espaço para os players upar mesmo sendo caçados por outros players.

5. Pensar em ter mais de uma main hunt é a melhor solução para diminuir o abuse dos jogos afim de que seja possível competir.

Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Locais em gerais e hunts.

Mensagempor Archen » Ter Ago 18, 2020 8:56 am

Bom dia,

Agradecemos pelas sugestões e feedbacks. Abraços e bons jogos!


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes