Mages.

Sugestões de balanceamento entre as classes.
clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Mages.

Mensagempor clownnn » Seg Ago 17, 2020 4:14 pm

Creio que os mages tem uma build bem óbvia para cada elemento e isso estraga a ideia de uma build ser melhor, pelo menos para os mages, pelo que sei os archers e barbaros tem capacidades de terem builds para matar de um em um ou vários.
Já o mage é bem óbvio que cada uma das linhas tem um propósito, mas poderiam colocar magias novas de cada um dos elementos, afinal de contas o cara é um mago e tem que ter várias magias. Li um tópico aqui e falaram que poderiam lockar um elemento e receber só elementos dele, o que seria da hora até, também imagino que poderiam ter magias com pré-requisitos de mage para ter builds nos 3 elementos para focar em dano em área que teria dano menor e uma área atingida. Dano single target em que o dano é maior mas se vir vários mobs não vão funcionar.
Por hora creio que é isso.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Mages.

Mensagempor Archen » Ter Ago 18, 2020 8:54 am

Bom dia,

Agradecemos pelas sugestões e feedbacks, que já foram repassados a equipe.

Kilgara
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 01, 2020 10:23 am

Re: Mages.

Mensagempor Kilgara » Qui Out 15, 2020 3:25 pm

Principalmente o mago das Trevas , eu gostaria que olhassem um pouco mais pra essa classe que, eu uso e inclusive paguei vip, entao nao estou falando como a dificuldade de um free , e sim a de um vip , e posso lhe dizer, o up de exp hora é bizarro de baixo , vcs tem sprite de algumas skill em kuromancer que poderia dar uma ajuda ja , que é aquelas em cone de fogo das trevas, seria tipo o cyclone só que de trevas,a ultimate do mago das trevas tbm bera a inutilidade, pq voce tem que estar muito perto dos bixos pra ativar , por favor, deem um pouco mais de atençao pro mago trevas, porque ta dificil


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes