Creio que os mages tem uma build bem óbvia para cada elemento e isso estraga a ideia de uma build ser melhor, pelo menos para os mages, pelo que sei os archers e barbaros tem capacidades de terem builds para matar de um em um ou vários.
Já o mage é bem óbvio que cada uma das linhas tem um propósito, mas poderiam colocar magias novas de cada um dos elementos, afinal de contas o cara é um mago e tem que ter várias magias. Li um tópico aqui e falaram que poderiam lockar um elemento e receber só elementos dele, o que seria da hora até, também imagino que poderiam ter magias com pré-requisitos de mage para ter builds nos 3 elementos para focar em dano em área que teria dano menor e uma área atingida. Dano single target em que o dano é maior mas se vir vários mobs não vão funcionar.
Por hora creio que é isso.
Mages.
- Archen
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Re: Mages.
Bom dia,
Agradecemos pelas sugestões e feedbacks, que já foram repassados a equipe.
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Re: Mages.
Principalmente o mago das Trevas , eu gostaria que olhassem um pouco mais pra essa classe que, eu uso e inclusive paguei vip, entao nao estou falando como a dificuldade de um free , e sim a de um vip , e posso lhe dizer, o up de exp hora é bizarro de baixo , vcs tem sprite de algumas skill em kuromancer que poderia dar uma ajuda ja , que é aquelas em cone de fogo das trevas, seria tipo o cyclone só que de trevas,a ultimate do mago das trevas tbm bera a inutilidade, pq voce tem que estar muito perto dos bixos pra ativar , por favor, deem um pouco mais de atençao pro mago trevas, porque ta dificil
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