Bug Do Bestiario e sugestao sobre poções

Sugestões de balanceamento entre as classes.
elderleonardo13
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 11, 2020 10:04 pm

Bug Do Bestiario e sugestao sobre poções

Mensagempor elderleonardo13 » Qui Set 17, 2020 9:40 am

Bom Dia !

prezados venho por meio deste poste informar sobre o [bug] no bestiario de algumas criaturas, irei falar a respeito do SUPREME KUROMANCER.

Ao abrir o bestiario e selecionar o mesmo citado a cima o jogo da erro travando de modo que nos impossibilita de fazer qualquer ação ou seja temos que fechar o jogo e abrir novamente podendo causar a morte de uma player caso ele esteja em uma hunt !

tenho ciencia de que ja matei o suficiente para abrir o bestiario porem... não consigo ver nem a quantidade nem os atributos dele.

Para Finalizar Gostaria de pedir para que os vocês pudessem olhar futuramente uma evolução nas poções .
ex : Seria interessante o acréscimo de uma porção de niveis mais altos como forma de balanceamento do sistema de player x monstros , sinto que as poçoes do level 80 apos atingirmos leveis mais altos como 150 + ficam um pouco fora da realidade por que vamos em busca de hunts com bichos de maior poder de ataque e continuamos healando entre 500/600 o que nos impossibilita de fazer algumas box e de ter melhor desenvolvimento nas caças.
Desde ja agradeço pela atenção abraços a todos e fiquem com Deus !

651035
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 30, 2020 9:17 pm

Re: Bug Do Bestiario e sugestao sobre poções

Mensagempor 651035 » Qui Set 17, 2020 9:47 am

Bom dia , esse bug do bestiário aconteceu comigo fazendo a task diaria dos kuromancer, eu quase fui a óbito... tem q arrumar isso que já está com erro faz tempo!

Em relação as porções, concordo plenamente pois acredito que as mesmas devem acompanhar a progressão de lvl do char , elas estão estagnadas e prejudicando todas as classes , conforme vamos ganhando lvl e aumentando o nível de dificuldade das nossas hunts fica bem claro que deveríamos poder contar com um heal mais eficaz, do que uma porção que cura 500-600 no máximo.

Parabéns pelo post , foi mtu bem elaborado!

joneyfelipe
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 5:29 pm

Re: Bug Do Bestiario e sugestao sobre poções

Mensagempor joneyfelipe » Ter Set 29, 2020 10:20 am

Concordo em gênero e grau com o autor do post.
Gostaria de colaborar sugerindo que as novas poções além do lv 150 não mais curem um valor fixo, mas um percentual da sua mana/hp máximo.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes