Bom dia,
Todos os Magos Veteranos do jogo já perceberam a ROLE de cada elemento:
Fogo: FULL AoE Party
Ar: Hibrido entre Solo e Party AoE
Trevas: Full Single Target Solo
Pois bem, jogando com diferentes builds no meu mago lv 140 eu percebi que existe uma distância enorme entre a capacidade de XP/H de um mago ar/fogo para um mago Trevas, seja jogando Solo ou Grupo.
Em outras palavras, mago trevas faz menos XP e é totalmente INUTIL em hunts de grupo, visto que a mecânica atual do jogo dá preferencia à hunts em grupo e as hunts solo não possuem monstros que valem a pena caçar de 1 em 1 em virtude da EXP.
Minha sugestão para incluir o Mago Trevas nas hunts em grupo, sem torná-lo OP ou tão eficientes quanto fogo, seria a alteração da magia Escuridão Contaminante, fazendo com que esta spell faça jus ao seu nome:
O novo efeito desta spell seria contabilizar todo o dano de TREVAS recebido pelo alvo durante a sua duração (3 Segundos) e ao término do efeito, distribuir 80% do dano recebido pelo alvo principal em uma area 3x3 ao seu redor.
Ex.: o alvo atingido por escuridão contaminante recebe 200 de dano inicial da spell, dentro dos proximos 3 segundos recebe um total de 1000 (200 inicial, 800 de outras fontes de dano de trevas) de dano trevas, ao término do efeito o alvo principal explode causando 800 de dano nos alvos próximos (80% do total).
Isso faria que o mago trevas tivesse potencial de dano AoE em grupos, e mantivesse seu atual potencial Solo.
Também daria utilidade maior à Ultimate de Trevas, que atualmente é single target e abriria espaço pra outros combos.
Desta forma a mecânica de dificuldade entre os 3 elementos de mago ficaria divida em:
Ar: Normal ★★★ (Exige posicionamento)
Fogo: Difícil ★★★★ (Exige muito posicionamento)
Trevas: Muito Díficil ★★★★★ (Exige posicionamento e ordem de skills)
Balanceamento Mago Trevas AoE
- Archen
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- Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
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Re: Balanceamento Mago Trevas AoE
Olá joneyfelipe,
Agradecemos pelo seu feedback, já o encaminhamos a equipe.
Agradecemos pelo seu feedback, já o encaminhamos a equipe.
Re: Balanceamento Mago Trevas AoE
ou se nao quiserem adicionar mecanicas novas, só adicionem a magia que ja era pra ser do mago dark ao meu ver, ja que kuromancer tem todas as magias do mago dark, por que o mago dark nao tem a magia daquele cone das trevas? só aquela ali ja melhoraria 50% o pve ... por favor revisem isso
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- Mensagens: 35
- Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am
Re: Balanceamento Mago Trevas AoE
Olá joneyfelipe,
Agradecemos pelo seu feedback, já o encaminhamos a equipe.
Sugestão para Dark AoE, sem perder o foco no Single target:
Escuridão contaminante:
1º dano ecoar 50% nos demais monstros e no segundo ecoar 100% tanto para o alvo, quanto para os monstros adjacentes. Após a 2º explosão os alvos continuam marcados com a contaminação (que terá efeito com a Bola das Trevas formando um combo).
OBS: Área 3x3 (nv. 1) e 5x5 (nv 2+)
OBS²: Recarga: 5000ms (Igual a Bola das Trevas)
Bola das Trevas: Além da explosão, caso os alvos estejam marcados com a contaminação sofrerão queimação extra de X%. Fechando o combo AoE junto com a Ultimate.
OBS: Área 3x3 (nv. 1) e 5x5 (nv 2+)
Raio das Trevas: Modificar para single target, atingindo apenas o alvo selecionado como uma flecha negra e não em forma de raio com 4 tiles distância.
1- Dessa forma terá 3 ataques AoE, não ultrapassando os demais magos que usam 4 ataques AoE e sem perder o foco em Single pela modificação do Raio das Trevas para Single fazendo com que o Raio das Trevas seja sempre utilizado no combo de dano Single, junto com Esfera Negra e Manipulação das Esferas.
2- Já para o AoE, ficaria Onda Sombria + Escuridão Contaminante + Bola das Trevas (Apenas 3 skills [com dano inferior aos magos especializados em AoE] e não 4 skills como os elementos com foco em AoE.)
Re: Balanceamento Mago Trevas AoE
Acho que já resolveria muita coisa se a skill Escuridão Contaminante fosse parecida como era no passado, onde ela disseminava para inimigos próximos ao alvo, porém em vez de ser na hora que a marca estora (2 seg após o cast), disseminar imediatamente. Isso já aumentaria muito a qualiade de vida do mage dark.
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- Mensagens: 27
- Registrado em: Sex Mai 29, 2020 1:57 am
Re: Balanceamento Mago Trevas AoE
Sou mago ... acredito que alterar a magia de escuridão contamiante pra ser em área n seria bom ..
mago dark tem q ser singlet target msm ... dano focado ... essa eh a ideia, tem q ter mt mais dano focado que o resto ... talvez aumentando o dano focado para matar bichos mais rapidamente ...
mago de trevas upa mobando apartir do lvl 200 numa boa e faz a msm xp que as demais ... alternando ult com bola das trevas ... antes disso
mago dark faz menos xp ? faz ... mas eh um preço por ter o maior dano focado do jogo e poder solar qualuqer mob ... e ainda eh o melhor no pvp ...
mago dark tem q ser singlet target msm ... dano focado ... essa eh a ideia, tem q ter mt mais dano focado que o resto ... talvez aumentando o dano focado para matar bichos mais rapidamente ...
mago de trevas upa mobando apartir do lvl 200 numa boa e faz a msm xp que as demais ... alternando ult com bola das trevas ... antes disso
mago dark faz menos xp ? faz ... mas eh um preço por ter o maior dano focado do jogo e poder solar qualuqer mob ... e ainda eh o melhor no pvp ...
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