Hunts / XP Hour.
Enviado: Qua Out 14, 2020 5:35 pm
Situando os acontecimentos apenas.
Bom, upei um archer até lvl 100 mais e agora estou jogando novamente desde o começo com um personagem Xamã e estou no level 25 por hora. Com esse xamã a minha ideia foi basicamente convidar uns amigos e jogar desde o começo, com conta free mesmo.
Beleza, até o level 10 tem como rushar por hora quase 3 lvl numa boa e upar junto em alguns lugares.
Level 10- 20 : Sentimos que começou a diminuir razoavelmente até porque tinhamos que sair dos mobs de la e caçar chaneque.
Também fomos nos quakans e wormib gray, que foram outras hunts razoáveis, porém nos quakan tem o general e como tenho uns amigos muito noobinhos e o mob bate uns combos que da hs até no kina, fica um pouco complicado. Wormib gray até que é mais divertido, mas quando está em pt upando lá é horrível de andar, pois os lugares são apertados e não sei do porque a wormib giant ainda usa a mesma spirte da normal . Tranquilo pegamos level 20, mas claramente da pra sentir que o personagem, seja de qualquer classe da uma estagnada no dano e magias começam a melhorar no lvl 30 +.
Level 20 - 30 : É aqui que os personagens ficam presos por um bom tempo, sabendo que precisa de uns 25-30k de xp em média para upar um level. O grande problema desse level, é que se o tank agrar 4 formigas, a chance dele morrer, com todos buffs e totens ainda é muito alta. Logo, só vale a pena caçar esses mobs de 1 em 1 e solo, porque os resps não são tão agradáveis e tem que ir e voltar pelo resp vazio normalmente. Porém, como estamos jogando em 3, não fizemos isso e estamos caçando chaneque nos dois andares, pois é a forma mais fácil de fazer pelo menos 40 / 50 k hora o que até que é razoável, pois quando eu jogava no outro char, ia venex ou eyelord, dava para farmar demais, são dois lugares bem quebrados por sinal, quando comparado aos outros.
Expectativas: : Tinhamos expectativas de caçar nos orcs scouts, kobold ou thief, pois foram os melhores lugares que vi e daria para fazer uma xp legal, mas ai o problema foi a noobisse de quem estava aprendendo mas ainda assim, o tank sabendo jogar a chance de morte lurando 3 em 3 ainda é altíssima .
Logo, caçar do lvl 20 ao 30 os mobs que dão 140 + de XP normalmente não são viáveis, porque a galera não consegue tankar direito e a chance de morte é muito alta e ai quando pegarmos os equips de level 30, não faz o menor sentido upar nesses locais mais, até porque vai conseguir matar mobs de 240 e 300 de xp muito mais fácil e de certa forma já da uma equilibrada melhor, vou upar lá e passar a experiência de vários novatos.
Finalizando : O early game até o lvl 15 é muito massa, vai ganhando skills novas o pessoal fica animado e tals, mas quando começa a ficar um grind muito cansativo em bixos tão fracos, fica muito chato, pois tem que caçar solo pra fazer a xp e a galera que começa vai desanimar demais. Ultimamente vejo vários players novos e os caras fazem 20k xp hora caçando em quakan e da pra pegar até uns 40 k se for rushando rapidinho, mas eis a questão, upar solo faz mais xp pq as hunts não tem estruturas para aguentar vários players e os players quando verem 4 black bear juntos o EK vai dormir na hora alguma vez na hunt.
Sugestão: : A exp desses mobs podem subir um pouco mais e talvez, melhorar as armors de knight do começo do jogo ou diminuir um pouco o dano e aumentar a quantidade de mobs e estruturar as hunts para que não tenha uma hunt que faça 70k xp hora e as outras 40k.
O mapa é enorme e pelo menos quando jogo com a galera de level mais alto 100 +, o pessoal só caça no mesmo lugar, Geoseth, Piratas ou Ilha PVP . Se tem gente é ticket de caça, pq só tem 3 hunts que valem a pena gastar estamina( Que é algo que deveria funcionar para os players free, até porque não tem a menor função para eles.) resumindo é o mesmo problema, várias hunts ai que não prestam porque faz um limpa e tem que voltar para esperar resp.
Por favor, analisem a XP de cada hunt como testes para ver o que tem que ser rebalanceado para atrais mais players e mantê-los, além de que foque um pouco em rebalancear o jogo e depois em áreas novas, foquem nos problemas primeiro e depois melhore tudo .
Por hoje é só pessoal, valeu .
Bom, upei um archer até lvl 100 mais e agora estou jogando novamente desde o começo com um personagem Xamã e estou no level 25 por hora. Com esse xamã a minha ideia foi basicamente convidar uns amigos e jogar desde o começo, com conta free mesmo.
Beleza, até o level 10 tem como rushar por hora quase 3 lvl numa boa e upar junto em alguns lugares.
Level 10- 20 : Sentimos que começou a diminuir razoavelmente até porque tinhamos que sair dos mobs de la e caçar chaneque.
Também fomos nos quakans e wormib gray, que foram outras hunts razoáveis, porém nos quakan tem o general e como tenho uns amigos muito noobinhos e o mob bate uns combos que da hs até no kina, fica um pouco complicado. Wormib gray até que é mais divertido, mas quando está em pt upando lá é horrível de andar, pois os lugares são apertados e não sei do porque a wormib giant ainda usa a mesma spirte da normal . Tranquilo pegamos level 20, mas claramente da pra sentir que o personagem, seja de qualquer classe da uma estagnada no dano e magias começam a melhorar no lvl 30 +.
Level 20 - 30 : É aqui que os personagens ficam presos por um bom tempo, sabendo que precisa de uns 25-30k de xp em média para upar um level. O grande problema desse level, é que se o tank agrar 4 formigas, a chance dele morrer, com todos buffs e totens ainda é muito alta. Logo, só vale a pena caçar esses mobs de 1 em 1 e solo, porque os resps não são tão agradáveis e tem que ir e voltar pelo resp vazio normalmente. Porém, como estamos jogando em 3, não fizemos isso e estamos caçando chaneque nos dois andares, pois é a forma mais fácil de fazer pelo menos 40 / 50 k hora o que até que é razoável, pois quando eu jogava no outro char, ia venex ou eyelord, dava para farmar demais, são dois lugares bem quebrados por sinal, quando comparado aos outros.
Expectativas: : Tinhamos expectativas de caçar nos orcs scouts, kobold ou thief, pois foram os melhores lugares que vi e daria para fazer uma xp legal, mas ai o problema foi a noobisse de quem estava aprendendo mas ainda assim, o tank sabendo jogar a chance de morte lurando 3 em 3 ainda é altíssima .
Logo, caçar do lvl 20 ao 30 os mobs que dão 140 + de XP normalmente não são viáveis, porque a galera não consegue tankar direito e a chance de morte é muito alta e ai quando pegarmos os equips de level 30, não faz o menor sentido upar nesses locais mais, até porque vai conseguir matar mobs de 240 e 300 de xp muito mais fácil e de certa forma já da uma equilibrada melhor, vou upar lá e passar a experiência de vários novatos.
Finalizando : O early game até o lvl 15 é muito massa, vai ganhando skills novas o pessoal fica animado e tals, mas quando começa a ficar um grind muito cansativo em bixos tão fracos, fica muito chato, pois tem que caçar solo pra fazer a xp e a galera que começa vai desanimar demais. Ultimamente vejo vários players novos e os caras fazem 20k xp hora caçando em quakan e da pra pegar até uns 40 k se for rushando rapidinho, mas eis a questão, upar solo faz mais xp pq as hunts não tem estruturas para aguentar vários players e os players quando verem 4 black bear juntos o EK vai dormir na hora alguma vez na hunt.
Sugestão: : A exp desses mobs podem subir um pouco mais e talvez, melhorar as armors de knight do começo do jogo ou diminuir um pouco o dano e aumentar a quantidade de mobs e estruturar as hunts para que não tenha uma hunt que faça 70k xp hora e as outras 40k.
O mapa é enorme e pelo menos quando jogo com a galera de level mais alto 100 +, o pessoal só caça no mesmo lugar, Geoseth, Piratas ou Ilha PVP . Se tem gente é ticket de caça, pq só tem 3 hunts que valem a pena gastar estamina( Que é algo que deveria funcionar para os players free, até porque não tem a menor função para eles.) resumindo é o mesmo problema, várias hunts ai que não prestam porque faz um limpa e tem que voltar para esperar resp.
Por favor, analisem a XP de cada hunt como testes para ver o que tem que ser rebalanceado para atrais mais players e mantê-los, além de que foque um pouco em rebalancear o jogo e depois em áreas novas, foquem nos problemas primeiro e depois melhore tudo .
Por hoje é só pessoal, valeu .