Sugestão para balanceamento no cavaleiro 2

Sugestões de balanceamento entre as classes.
Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Sugestão para balanceamento no cavaleiro 2

Mensagempor Colitinha » Sáb Nov 07, 2020 8:59 pm

1. Arrumar a defesa da classe, aumentando o limite de lvl com pontos adicionais de defesa das magias armadura imbatível e proteção mágica amaldiçoada, necessitando talvez ate colocando 1 nível a mais nas magias. Elas são magias muito boas na faixa de lvl em que o lvl influencia nelas depois a defesa do cavaleiro não evolui conforme upa tornando a mesma defesa do mid para o late game da vocação, e fazendo que lvl influencie só na vida da classe. E níveis a mais nas magias de cavaleiro é algo que falta já que lvl 260 já estão full ate mesmo com as magias "Inúteis".
2. Juntar a magia corte horizontal com o sangramento do ataque perfurante, são duas magias meia boca, já que o corte horizontal não tem um forte dano levando em conta que pega só 3 sqm, e o ataque perfurante por ser uma magia single target. Eu acredito que juntando as duas ia ficar legal.
3. Implementar 1 nível a mais na magia sanguessuga com o aumento de 4% do nível 3 pro 4, para melhorar a magia que eu sinto que precisa e ter mais opções de pontos para ser distribuídos na classe.
4. Colocar uma opção do proteção alvo para usar em si próprio, e tirar seu tempo de preparação please.
5. Colocar um nível a mais na magia refração, e tirar o tempo de preparação da magia.

Outras coisas que eu nem faço questão mas se mudar tá bom.

6. Alterar a magia corte ao vento, magia muito fraca, muito difícil acertar mais de 1 alvo e tem um dano muito baixo.
7. Alterar o funcionamento da magia mártir, é muito triste usar ela para proteger a pt e dps ter que usar a armadura imbatível em cima dela, e se tiver outro cavaleiro na pt tem que avisar pra usar armadura imbatível novamente, e aumentar a duração de 5m para 10m.
8. Tornar a magia punhalada on target.
9. Dividir o dano da magia chuva de espada em 3 como era antigamente para melhorar o uso dela com sanguessuga e com DPS da vocação, e é uma mudança que eu tenho muita falta.
10. Diminuir o cd da chuva de espada de 20s para 18s para ser possível usar a magia duas vezes em um sanguessuga só.

ps: Eu sei e para mim cavaleiro hight lvl é a voc mais forte do game, fazendo ótimas hunts solo com muita grana e exp e com muitas variedades de hunts, mas essas mudanças são essenciais para o kit da vocação e o que falta para ela ao meu ver.
E sei que arqueiro e bárbaro precisam de buffs sim, e mago mais variedades de hunts, para se fazer solo.

ginarro
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Mar 21, 2020 12:03 pm

Re: Sugestão para balanceamento no cavaleiro 2

Mensagempor ginarro » Sex Nov 27, 2020 9:41 am

ps: Eu sei e para mim cavaleiro hight lvl é a voc mais forte do game
E ainda pede buff?? Cavaleiro já é essencial em qualquer hunt e quase não toma dano pvp, se buffar vira bagunça

clownnn
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Abr 29, 2019 5:48 am

Re: Sugestão para balanceamento no cavaleiro 2

Mensagempor clownnn » Qua Dez 09, 2020 3:43 pm

Só pode ser piada, classe faz 800k / 1kk de xp lvl 60 e o brother vem pedir buff, deve ser removido o proteger alvo em si mesmo, não tem a menor lógico usar o proteger alvo em si mesmo, apenas para "bugar" a espadinha.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes