Controle do game - pvp

Sugestões de balanceamento entre as classes.
clownnnn
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:25 pm

Controle do game - pvp

Mensagempor clownnnn » Qua Dez 30, 2020 1:28 pm

Os servers em geral, tem como tirar players do jogo muito tranquilamente se a sua guild for dominante e não tem players para jogar contra por causa da diferenca de level . Por isso peço que analisem melhor o sistema de pvp afinal, isso nao eh tibia e se tem war e um time sai do jogo o blood vai morrer aos poucos . Criem sistemas de competividade como castelos e desenvolver areas pvps sem ter penalidades . O sistema de pvp do albion como por exemplo , sao separados por cores, sendo azul, sem pvp a nao ser que tenha faccao , cor amarela tem pvp e quando morre so perde durabilidade do item , lugares de hunts vermelhas e pretas ja tem penalidade .

Por fim, peco que analisem isso para que o jogo tenha mais pvp sem desanimar o seu publico. E que o jogo seja gerenciado pelo adm e nao players com level maior ...

Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Re: Controle do game - pvp

Mensagempor Mcadhar » Sáb Jan 02, 2021 11:30 am

Eu concordo com a parte de criar um sistema que os jogadores possam fazer suas disputas de PvP aumentando a competitividade diferente do sistema natural de PvP do jogo, que inclusive já foi divulgado pela própria staff que está sendo desenvolvido algo do tipo, então seria questão de tempo.

Agora sobre a questão de jogadores saírem do jogo por conta de uma guild dominante ou simplesmente de PKs aleatórios é um ponto que eu não concordo, é claro que em um servidor PvP qualquer um está sujeito a ser atacado, mas a staff criou um sistema de má fama que limita bastante os jogadores de abrirem pk matando outro player, fora que existem caças instânciadas onde você vai sem ser incomodado (e normalmente só o dinheiro que faz nessas hunts pagam os tickets e ainda sobra um lucro considerável) e não menos importante o jogo não tem uma spell de localizar outros players, deixando você mais tranquilo em não ser encontrado por outros jogadores.

E apesar de hoje em dia está acontecendo uma guerra nos servidores PvPs do Brasil, tenho conhecido de ambos os lados e sei que os times se preocupam com o desenvolvimento do jogo e sabem da necessidade que novos players venham e jogadores se mantenham jogando, e na maioria dos casos essas guilds estão sempre dando algum suporte para os novos jogadores, então acredito que se quiser fazer seu jogo tranquilo não terá grandes problemas, mas reitero de sempre existir o risco sendo um servidor PvP.

De qualquer forma se jogar no Ruby pode ficar a vontade pra me enviar mensagem lá que eu te dou um suporte no que precisar, meu nome lá é Knicht.

clownnnn
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 8:25 pm

Re: Controle do game - pvp

Mensagempor clownnnn » Sex Jan 08, 2021 12:31 am

Na realidade está bem tranquilo jogar aqui no Gold, só de ter um sistema pro pessoal fazer um pvp em algumas arenas com mobs etc sem perder xp ia ser da hora demais já. Uns eventos de arena survivor em que ninguém sabe o nick de ngm e sorteia as cores da outfit seria bem da hora tbm .


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes