OPINIÃO BARBARO

Sugestões de balanceamento entre as classes.
guelito
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 3:30 pm

OPINIÃO BARBARO

Mensagempor guelito » Dom Mar 21, 2021 12:41 pm

Boa tarde !
Muitas vezes caçando em PT, o Bárbaro serve para dar 2...3 danos na boxe e depois ficar catando "loot" ( facilmente substituível ) . Acho que ele poderia ter um papel mais importante na pt, por exemplo se existisse alguma magia que transformasse as criaturas que atacam de longe em criaturas que atacam de perto. Dessa maneira fazendo com que o Bárbaro seja mais importante nas PTs. ( A PT conseguirá caçar sozinha ainda, porem com um Bárbaro faria mais EXP/HR ).
Outra coisa que percebi foi a dificuldade de caçar x2 com um Xãman ou Arqueiro, como o Bárbaro não tem uma magia que chame os bichos para ele as criaturas viram muito nos outros players. Tentei driblar essa dificuldade trapando os bichos com gelo e entrando na frente das criaturas, porém não tive sucesso pois o gelo tem um tempo muito curto e as criaturas não viram em mim quando eu entro na frente delas. Seria muito interessante se o Bárbaro como um "off-tank" tivesse alguma habilidade que permitisse chamar as criaturas para si ou se ao entrar na frente das criaturas elas trocassem de "target".
Acho que dessa forma o jogo ficaria mais interessante, dando mais utilidades e finalidade para o Bárbaro. Além disso teriam mais oportunidades de "hunts".
Exemplo:
- Uma hunt com 5 pessoas faria uma exp BOA e LOOT BOM.
- Uma hunt com 2 ou 3 pessoas faria uma exp MEDIANA e LOOT MEDIANO.
- Uma hunt com 1 pessoa faria uma exp BAIXA e LOOT BAIXO OU MEDIANO.

Ass: Guelito, Bárbaro 63.
Ruby.

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes