Chamada do Falcão

Sugestões de balanceamento entre as classes.
DarkShadow
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Chamada do Falcão

Mensagempor DarkShadow » Qui Mai 13, 2021 1:57 pm

A Chamada do Falcão usa os 3 SQM na frente do player para invocar o pássaro.
Entretanto, esses SQM são aleatórios e isso é um pouco problemático, pois quando o falcão resolver aparecer em um SQM onde não tem espaço, ele aparece em cima do player
Minha sugestão é para que o falcão sempre apareça na frente do jogador, e caso haja algo literalmente na frente dele como um mob ou parede, aí sim aparecer o falcão em cima.
Depender de RNG para o falcão aparecer é uma coisa problemática pois se ele aparece no local errado, vc precisa invocar outro e outro até que apareça no lugar certo
Isso atrapalha muito pra usar a Pluma do Falcão pois se o falcão aparece longe do mob, a explosão não acerta

No exemplo, há os 3 SQM da frente, entretanto somente 2 são possíveis invocar o falcão (O do meio e o da direita).
Nesse caso o falcão acabou pegando o SQM da esquerda, e por não haver espaço pra ele ficar ali, acabou aparecendo em cima de mim.
Já houve vezes em que precisei chamar ele 5x pra finalmente aparecer na minha frente ao invés de aparecer em cima de mim.

Imagem

Ajeitar pra ele aparecer somente na frente não teria problemas com a Investida, e nem com a Pluma; entretanto ajudaria com o fato de não depender da sorte para o falcão aparecer em um lugar em que dê range para usar a pluma

Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes