Melhoramento - Mago

Sugestões de balanceamento entre as classes.
DarkShadow
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Melhoramento - Mago

Mensagempor DarkShadow » Qua Jun 09, 2021 5:21 pm

Atualmente sou formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais e já passei por algumas empresas. Então minha sugestão vai ser utilizando meu conhecimento em jogos.
Não estou dizendo que o que estiver escrito aqui deverá ser levado como uma certeza absoluta e que não haverá discordância de alguém.
Mas sim, que estou tentando passar uma dica para os desenvolvedores para uma melhora do jogo.

Sobre os Desenvolvedores:
Não venham responder esse tópico com "Agradecemos a sugestão", "Será enviado para análise", "Estamos fazendo algo a respeito", ou algo do tipo.
Somos SEUS jogadores e queremos mais empatia do lado de vocês para conosco.
80% dos tópicos que tem aqui no fórum são respondidos nesse estilo e nunca sabemos se vocês leram somente por ler, ou se estão levando algo do tópico em conta.
Já basta não termos tantas informações a respeito do desenvolvimento do jogo e quais são as ideias de melhorias.
Vocês postam imagens a respeito de futuros monstros e sistemas, mas é basicamente isso. Não há um RoadMap para entendermos o que está acontecendo.
O jogo já está com pouca quantidade de players se comparado com a época de lançamento.
E como Game Dev que sou, tenho certeza que vocês não querem que um trabalho que tiveram desde por volta de 2015 vá por água abaixo por não terem players suficientes para manter o jogo.

Então, argumentem sobre esse tópico. Nos digam os pontos de vocês a respeito disso. Simplesmente APAREÇAM.
O modo como vocês respondem os tópicos atualmente acaba desestimulando a galera a darem sugestões, pois da a impressão de que vocês não se importam com o que dizemos pelo fato das mensagens automáticas que dão.
Se vocês não concordam com nossas sugestões, ao menos nos digam os seus pontos para isso.

Bom... Vamos para a sugestão.