Mudança no Fire Mage

Sugestões de balanceamento entre as classes.
bielgreg
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Registrado em: Ter Fev 01, 2022 8:45 pm

Mudança no Fire Mage

Mensagempor bielgreg » Qua Fev 09, 2022 3:24 pm

Eu notei que o único elemento que tem stun(atordoamento) é o mago de raio 0.5 segundos enquanto permanecer em cima da skill Tempestade, gostaria que pudessem analisar a skill Explosão de Meteoro e alterá-la para Meteoro, invocando um único Meteoro e atordoando por 2 segundos ou seja,pegar o dano total que a chuva de meteoro causa e adicionando em um único dano,pois se o mago não for ar e fogo,a magia chuva de meteoro não serve para nada ,pois as criaturas irão andar,então tem que combrar a Tempestade com a chuva de meteoro,mas se o mago quiser seguir apenas o caminho de fogo e usar a skill mais forte que é a chuva de meteoro,os bichos andam e a skill é perdida,por isso seria muito bom que ela pudesse ser invocada em um único momento, um meteoro caindo do céu e atordoando por 2 segundos, a final é um meteoro né rsrsrs, esse seria o melhoramento para o fire mage,visto que poucos utilizam já que o mage de Ar tem a melhor skill do 65 por conta do atordoamento ,assim prendendo os mobs e podendo fazer seus combos.
Além disso os elementos precisam ser divergentes entre si e não congruentes ,um elemento não deve depender do outro,um mago tem que seguir apenas um único caminho e não os 3 de uma vez,espero que vocês olhem isso com carinho porque faz todo sentido,pelo menos para mim. A partir do momento que o jogador escolher 1 elemento, os outros elementos devem ficar inacessíveis ,assim teremos vários tipos de magos no jogo com builds diferentes e não o famoso 3 em 1 :roll:
Agradeço a compreensão , o jogo é ótimo!
Att: Greg :geek:
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o

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