PVP caminhando para um Tibia ?

Sugestões de balanceamento entre as classes.
vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor vini784w » Sáb Abr 20, 2019 8:20 pm

O que escreverei a seguir não são pontos refutáveis, pois são simplesmente fatos do jogo, se você discordar é por questão opinativa de gosto, não de estar correto.

Gostaria de saber se o foco do jogo desde os primórdios da sua idealização é ter um pvp onde só funcionará em guilda vs guilda ou em situações onde diversos jogadores focam um único jogador. Eu fugi do tibia justamente por esse pvp que EU CONSIDERO muito porcaria, x1 é inexistente. Gostaria de poder lutar contra outro jogador e eu ou ele acabar matando o outro, sem essa coisa tosca de ficar usando bandagens infinitamente e/ou poções. A solução para isso seria um buff NERVOSO no dano contra jogadores.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor darthius » Sáb Abr 20, 2019 8:37 pm

Quer dizer que quem discorda de vc ta errado pq o jogo tem que ser do jeito que vc quer?

Da para matar sim 1x1 mas depende do confronto, lvl e mecanicas usadas.
Se vc não acha legal, tudo bem, opinião sua.
Mas mesmo em tibia, no mesmo lvl 1x1 não é tão facil alguns confrontos.
Ou vc não est´a forte o suficiente ou não utilizou todas as mecanicas do jogo, como os pergaminhos por exemplo.
Ainda tem o sistema de subclasse que vai criar personagens unicos e vc já decidiu que o jogo não está com o pvp como vc quer e isso é ser precipitado.
Mas se acha mesmo isso e não gostou, desejo boa sorte e felicidades.
Nos vemos em outro jogo.
Abraço

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor alison7411 » Sáb Abr 20, 2019 8:39 pm

O que escreverei a seguir não são pontos refutáveis, pois são simplesmente fatos do jogo, se você discordar é por questão opinativa de gosto, não de estar correto.

Gostaria de saber se o foco do jogo desde os primórdios da sua idealização é ter um pvp onde só funcionará em guilda vs guilda ou em situações onde diversos jogadores focam um único jogador. Eu fugi do tibia justamente por esse pvp que EU CONSIDERO muito porcaria, x1 é inexistente. Gostaria de poder lutar contra outro jogador e eu ou ele acabar matando o outro, sem essa coisa tosca de ficar usando bandagens infinitamente e/ou poções. A solução para isso seria um buff NERVOSO no dano contra jogadores.
O dano no pvp desse beta talvez seja experimental, fica claro que o dano em player é menor, eu fico na duvida se oficialmente isso seria deixado da forma que está, vale lembrar que umas das ideias iniciais da STAFF é ter um assassin mode que ta la no website do game.

Imagem

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor darthius » Sáb Abr 20, 2019 8:47 pm

Problema que o povo é precoce e reclama de tudo sem ter visto quase nada.
É complicado se analisar algo que ainda nem ta totalmente funcionando, e reclamar só por reclamar

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor renega » Sáb Abr 20, 2019 9:27 pm

Você provavelmente não jogou o beta passado. O dano do pvp era bem mais alto, ao ponto de que todo mundo matava o outro em um combo, era muito sem graça e sem estratégia. E hoje o pvp esta muito mais balanceado, caso você não consiga matar o cara no X1 ou e pq vc não está jogando corretamente, ou pq esta level baixo com poucas magias ainda ou o cara é cavaleiro, porém você não consegue mais chegar e explodir o inimigo do mesmo level com 1 combo.

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor vini784w » Sáb Abr 20, 2019 10:10 pm

Você provavelmente não jogou o beta passado. O dano do pvp era bem mais alto, ao ponto de que todo mundo matava o outro em um combo, era muito sem graça e sem estratégia. E hoje o pvp esta muito mais balanceado, caso você não consiga matar o cara no X1 ou e pq vc não está jogando corretamente, ou pq esta level baixo com poucas magias ainda ou o cara é cavaleiro, porém você não consegue mais chegar e explodir o inimigo do mesmo level com 1 combo.
Não, rapaz. Vi barbaros se batendo de maneira agressiva, querendo se matar, comecei a bater em um (o barb era lvl 9 e eu 17) e eu dava nem 30 no hit básico, usando os melhores equips possíveis...é **** ter q dizer tim tim por tim tim para as pessoas te darem a mínima creibilidade no q vc diz, é por isso q eu disse q eu escrevi fatos que presenciei no jogo, n são opiniões, foi oq eu claramente vi, n tem como discordar do q eu vi...

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor vini784w » Sáb Abr 20, 2019 10:11 pm

Problema que o povo é precoce e reclama de tudo sem ter visto quase nada.
É complicado se analisar algo que ainda nem ta totalmente funcionando, e reclamar só por reclamar
Ou eu vim claramente em sugestões > balanceamento para falar sobre isso ? eu não posso ofender, mas a vontade...

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor vini784w » Sáb Abr 20, 2019 10:12 pm

Quer dizer que quem discorda de vc ta errado pq o jogo tem que ser do jeito que vc quer?

Da para matar sim 1x1 mas depende do confronto, lvl e mecanicas usadas.
Se vc não acha legal, tudo bem, opinião sua.
Mas mesmo em tibia, no mesmo lvl 1x1 não é tão facil alguns confrontos.
Ou vc não est´a forte o suficiente ou não utilizou todas as mecanicas do jogo, como os pergaminhos por exemplo.
Ainda tem o sistema de subclasse que vai criar personagens unicos e vc já decidiu que o jogo não está com o pvp como vc quer e isso é ser precipitado.
Mas se acha mesmo isso e não gostou, desejo boa sorte e felicidades.
Nos vemos em outro jogo.
Abraço
Eu disse fatos que estão no jogo, um fato é irrefutável...dá é ? grava um vídeo e me mostra ? No tibia "não é tão fácil"...claro q n, é totalmente o inverso.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor renega » Sáb Abr 20, 2019 10:20 pm

Você provavelmente não jogou o beta passado. O dano do pvp era bem mais alto, ao ponto de que todo mundo matava o outro em um combo, era muito sem graça e sem estratégia. E hoje o pvp esta muito mais balanceado, caso você não consiga matar o cara no X1 ou e pq vc não está jogando corretamente, ou pq esta level baixo com poucas magias ainda ou o cara é cavaleiro, porém você não consegue mais chegar e explodir o inimigo do mesmo level com 1 combo.
Não, rapaz. Vi barbaros se batendo de maneira agressiva, querendo se matar, comecei a bater em um (o barb era lvl 9 e eu 17) e eu dava nem 30 no hit básico, usando os melhores equips possíveis...é **** ter q dizer tim tim por tim tim para as pessoas te darem a mínima creibilidade no q vc diz, é por isso q eu disse q eu escrevi fatos que presenciei no jogo, n são opiniões, foi oq eu claramente vi, n tem como discordar do q eu vi...

Vc que provavelmente não leu o q eu escrevi, você tá level 17, e querendo matar o cara no auto attack óbvio que vai dar dano baixo lul. Gg nem perto mais meu tempo aqui.

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: PVP caminhando para um Tibia ?

Mensagempor darthius » Sáb Abr 20, 2019 11:44 pm

Problema que o povo é precoce e reclama de tudo sem ter visto quase nada.
É complicado se analisar algo que ainda nem ta totalmente funcionando, e reclamar só por reclamar
Ou eu vim claramente em sugestões > balanceamento para falar sobre isso ? eu não posso ofender, mas a vontade...
Vc veio reclamar de balanceamento sem nem ter no jogo todas as mecanicas disponiveis ainda, foi isso que eu disse, vc não entendeu.
Eu não disse que vc ta errado quanto ao 1x1 (lvl , equips e skills fazem diferença), mas estou falando que terá mecanicas que podem equilibrar essas diferenças.
Se quer ofender ofende cara, to cagando e andando pra ofensas, só estou te falando que realmente, tem mecanicas que serão implementadas e que podem mudar tudo.
Ataques elementais das armas, equips com addons randomicos (isso ja tem mas colocarão itens a serem craftados e descobertos) e nao da pra comparar sem termos tudo disponivel.
Nem sabemos se manterão drops de monstros, xp ganha, nada!!!
falta muita coisa pra se dizer com certeza algo sobre o jogo, mas AGORA, de acordo com o que disse, sem lvl alto e skills não tem como saber nada.

OBS: ha tantas builds pra magos e xamas que nem se tem certeza do que é realmente bom ou não, só saberemos quando puderem resetar skill e começar a distribuir de cima pra baixo (lvl alto ao baixo), pensa nisso.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 319 visitantes