Melhorias na Jogabilidade
Enviado: Dom Abr 05, 2020 12:54 pm
Vou postar aqui algumas coisas que melhorariam muito a jogabilidade do game:
1- Se tivesse o calculo de DPS (damage per second) nas armas, seria bem util na hora de escolher uma arma que tem mais ataque porém mais lerda ou menor ataque porém com ataque mais rapido, tendo o DPS, ficaria bem esclarecido, então não importa se a arma é lenta ou rápida, o que serviria de base seria o DPS.
2- Na hora de comprar uma arma com o NPC, deveria ter uma forma de comparar a arma do NPC com a sua atual, apertando SHIFT, por exemplo, poderia aparecer uma janela com as info da sua arma equipada e então ficaria facil comparar a arma atual com a do NPC, isso deve ser aplicado no Market tambem. Da forma atual eu preciso fechar o market ou o npc para ver qual é o atributo da minha arma para entao eu voltar no market ou npc para comparar.
3- Essa é a mais IMPORTATE! Todos falam aqui que BloodStone não é tibia, concordo plenamente e acho que nao deve ser mesmo. Mas, existe uma coisa chatissima que ocorre no tibia e aqui tambem: Quando o servidor cai, você com toda certeza vai morrer se estiver em uma hunt, isso ocorre no tibia e aqui, todas as vezes que o server caiu eu estava em hunt e em 100% das vezes eu morri. Os desenvolvedores devem pensar em uma maneira de quando o server cair, nada aconteça com o char.
Na minha opniao, isso separaria o bloodstone de todos os outros jogos, estaria em um patamar acima.
O World of Warcraft faz dessa forma, se o server cair e você estiver na hunt, não tem problema algum, quando o server voltar você estará no mesmo lugar com a mesma vida.
Bugs encontados:
1- Não é um bug sério, mas poderia ser consertado. Quando estou movimentando usando o teclado, eu não consigo ver o nome do item da bolsa ou de qualquer outro lugar, quando eu coloco o mouse em cima, eu só consigo fazer isso quando paro de usar o teclado. Poderia ser simultâneo, enquanto uso o teclado, poderia ver minha arma ou itens da bolsa.
2- Quando eu clico no mapa para me movimentar e aperto espaço antes do char chegar no local designado, o personagem nao vai atras do monstro, só acontece isso se eu parar o char e só entao clicar para atacar.
1- Se tivesse o calculo de DPS (damage per second) nas armas, seria bem util na hora de escolher uma arma que tem mais ataque porém mais lerda ou menor ataque porém com ataque mais rapido, tendo o DPS, ficaria bem esclarecido, então não importa se a arma é lenta ou rápida, o que serviria de base seria o DPS.
2- Na hora de comprar uma arma com o NPC, deveria ter uma forma de comparar a arma do NPC com a sua atual, apertando SHIFT, por exemplo, poderia aparecer uma janela com as info da sua arma equipada e então ficaria facil comparar a arma atual com a do NPC, isso deve ser aplicado no Market tambem. Da forma atual eu preciso fechar o market ou o npc para ver qual é o atributo da minha arma para entao eu voltar no market ou npc para comparar.
3- Essa é a mais IMPORTATE! Todos falam aqui que BloodStone não é tibia, concordo plenamente e acho que nao deve ser mesmo. Mas, existe uma coisa chatissima que ocorre no tibia e aqui tambem: Quando o servidor cai, você com toda certeza vai morrer se estiver em uma hunt, isso ocorre no tibia e aqui, todas as vezes que o server caiu eu estava em hunt e em 100% das vezes eu morri. Os desenvolvedores devem pensar em uma maneira de quando o server cair, nada aconteça com o char.
Na minha opniao, isso separaria o bloodstone de todos os outros jogos, estaria em um patamar acima.
O World of Warcraft faz dessa forma, se o server cair e você estiver na hunt, não tem problema algum, quando o server voltar você estará no mesmo lugar com a mesma vida.
Bugs encontados:
1- Não é um bug sério, mas poderia ser consertado. Quando estou movimentando usando o teclado, eu não consigo ver o nome do item da bolsa ou de qualquer outro lugar, quando eu coloco o mouse em cima, eu só consigo fazer isso quando paro de usar o teclado. Poderia ser simultâneo, enquanto uso o teclado, poderia ver minha arma ou itens da bolsa.
2- Quando eu clico no mapa para me movimentar e aperto espaço antes do char chegar no local designado, o personagem nao vai atras do monstro, só acontece isso se eu parar o char e só entao clicar para atacar.