Taxa de Cura e Mana dos potes
Enviado: Sáb Nov 28, 2020 10:39 pm
Peço a ajuda de todos os jogadores, opinando aqui sobre minha sugestão. E um pedido para que os administradores do jogo atendam ao apelo, se aprovado pela comunidade de jogadores. Os potes de sangue e mana que usamos curam respectivamente uma taxa muito baixa do sangue e mana. Acredito que eles deveriam encher a mana e o sangue com um percentual do mesmo, nos quais sugestiono as seguintes taxas:
- Elixir e Poção Pequenos - mínimo de 50 pontos de sangue ou mana, e máximo de 5% do mesmo; level do jogador 1+.
- Elixir e Poção Médios - mínimo de 150 pontos de sangue ou mana, e máximo de 10% do mesmo; level do jogador 20+.
- Elixir e Poção Grandes - mínimo de 300 pontos de sangue ou mana, e máximo de 15% do mesmo; level do jogador 50+.
- Elixir e Poção Super - mínimo de 500 pontos de sangue ou mana, e máximo de 25% do mesmo; level do jogador 70+. (mudança de level)
- Elixir e Poção Supremos - mínimo de 1000 pontos de sangue ou mana, e máximo de 40% do mesmo; level mínimo do jogador 100+. Este item seria inserido no jogo, podendo ser comprado com pontos de evento, sendo sugerido 15 pontos de evento por pote.
É difícil caçar no level 200+, tomando danos de 1500 ou mais, podendo curar 350/450 de vida ou mana com um pote.
- Elixir e Poção Pequenos - mínimo de 50 pontos de sangue ou mana, e máximo de 5% do mesmo; level do jogador 1+.
- Elixir e Poção Médios - mínimo de 150 pontos de sangue ou mana, e máximo de 10% do mesmo; level do jogador 20+.
- Elixir e Poção Grandes - mínimo de 300 pontos de sangue ou mana, e máximo de 15% do mesmo; level do jogador 50+.
- Elixir e Poção Super - mínimo de 500 pontos de sangue ou mana, e máximo de 25% do mesmo; level do jogador 70+. (mudança de level)
- Elixir e Poção Supremos - mínimo de 1000 pontos de sangue ou mana, e máximo de 40% do mesmo; level mínimo do jogador 100+. Este item seria inserido no jogo, podendo ser comprado com pontos de evento, sendo sugerido 15 pontos de evento por pote.
É difícil caçar no level 200+, tomando danos de 1500 ou mais, podendo curar 350/450 de vida ou mana com um pote.